Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PedroOliveira93

O "Rui", como diz o Billy Boy, basta começar a sentir uma temperatura mais elevada e traz um treinador nos próximos tempos.

Calha a aparecer uma série de maus resultados e ele não se aguenta. Especialmente depois da fraca figura que fez no dossier JJ. Era demasiado penoso e só ia queimar a sua imagem. Mesmo com 84% da carneirada.

Era cobardia em demasia deixar o Veríssimo a tostar em lume brando durante esse tempo todo.

Mas veremos como os cartilheiros vão moldar história. Aposto num "para o ano é que é, já tem o seu treinador e tal". Se falhar será "em virtude do grande investimento feito nos últimos anos não pode iniciar o seu projecto com a força que gostaria". Etc, etc, etc

slbfan4you

Somos roubados e nada.
Ate agora esta a ser o pior presidente do Benfica.

Red_Wings

Citação de: JustMe em 31 de Dezembro de 2021, 10:51
Quando chegar a sua hora, Pinto da Costa vai para a cova de papo cheio e plenamente realizado, não tenho dúvida alguma.
Dedicou uma vida inteira a fazer do clube que ama o mais bem-sucedido do país através de todos os meios necessários ao mesmo tempo que encetava uma cruzada para destruir aquele que sempre foi o maior ódio da sua vida, o Benfica. Pois bem, volvidos quase 40 anos, e quando o Criador o chamar, deixará o Porto com uma quantidade insana de títulos nacionais e internacionais e a certeza de que o maior e único rival foi morto e enterrado... às mãos dos próprios adeptos. Absolutamente notável.

Era uma vez o Benfica.

Isto.

yerlow

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:38
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26
O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

O Renato ficou aziado por nao ter feito de interino quando o treinador saiu da outra vez e foi o Verissimo em seu lugar (salvo erro)

O nome do Nelson é me conhecido dos anos 90 e apesar de ter formaçao aqui da casa , tive que ir confirmar pois tinha quase a certeza que tinha andado pelo Alverca....
Sinceramente  nao vejo isto com muitos bons olhos.

O Renato Paiva já admitiu que não ficou contente quando não foi escolhido para substituir, mesmo que interinamente, o Lage.

Mas ainda na terça disse que o sonho dele é treinar o Benfica.

Fez um excelente trabalho no Equador e parece estar melhor preparado que o Veríssimo.

Ainda assim, só falo nele se, o treinador escolhido para a próxima época não esteja livre de momento e seja realmente um treinador de qualidade acima da média. Caso contrário, se é para ir buscar o Pepa ou o Marco Silva, sinceramente preferia apostar no Renato Paiva.

O Paiva nao da porque nao parece ser uma pessoa que seja comida... que pape grupes. Nao parece ser um seguidista.

O Paiva (ou outro com o seu perfil)  so com uma direçao com valores

Vai lá explicar a um treinador de créditos firmados, que vamos dar 24M€ pelo 7°/8° melhor marcador da II Liga Espanhola...

Todos os treinadores que vieram para o Benfica desde 2009 (1° ano de JJ, e quando começaram as vendas milionárias) são coniventes com aquilo que se passa no clube.

1979

Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: ravie em 31 de Dezembro de 2021, 13:26
O que faria mais sentido, neste momento e na minha opinião, seria contratar o treinador  para a próxima época ou, quanto muito, contratar um interino para estes 6 meses e fazer regressar o Veríssimo à equipa B.

Acho que, por exemplo, o Renato Paiva aceitaria um contrato de 6 meses com extensão de 1 ano, caso as coisas corram bem.

Mas já sei que nada disto vai acontecer. Fica o Veríssimo até voltar a contestação ao treinador e depois vê-se.

O Renato ficou aziado por nao ter feito de interino quando o treinador saiu da outra vez e foi o Verissimo em seu lugar (salvo erro)

O nome do Nelson é me conhecido dos anos 90 e apesar de ter formaçao aqui da casa , tive que ir confirmar pois tinha quase a certeza que tinha andado pelo Alverca....
Sinceramente  nao vejo isto com muitos bons olhos.

O Renato Paiva já admitiu que não ficou contente quando não foi escolhido para substituir, mesmo que interinamente, o Lage.

Mas ainda na terça disse que o sonho dele é treinar o Benfica.

Fez um excelente trabalho no Equador e parece estar melhor preparado que o Veríssimo.

Ainda assim, só falo nele se, o treinador escolhido para a próxima época não esteja livre de momento e seja realmente um treinador de qualidade acima da média. Caso contrário, se é para ir buscar o Pepa ou o Marco Silva, sinceramente preferia apostar no Renato Paiva.

Paiva??????

O Benfica não tem conserto!

A exigência está tão baixa que Rui Costa não sente a necessidade de dar explicações.

Pobre Benfica!

PeladinhaXY

Este ordinário que aproveite ao menos o dinheiro da Champions para rescindir com Almeida, Pizzi, Taarabt, Vertonghen e Helton Leite.

Vender Ody, Grimaldo, Seferovic,Diogo Gonçalves, Everton e Gil Dias.

Contratar 4 laterais, 2 extremos, 2 Gr e 1 DC.

Se derem bom dinheiro pelo Darwin, é vender para contratar estes e também um PL móvel que saiba o que é uma bola e que seja rápido.

Dmitry91

Citação de: Goldberg em 31 de Dezembro de 2021, 13:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Eu possivelmente, pela minha idade avançada, vou acabar os meus dias a repetir que o Benfica é o maior clube português.
Mas muita malta mais nova, tem que se preparar para uma realidade realmente chocante: isso irá deixar de ser uma evidência.
Depois eu (no além) venho cobrar!
podemos vir a ganhar menos campeonatos que os outros mas até 2025 ganhamos 1 que seja.
Preocupa-me mais outras coisas fora o desportivo.

Num futuro próximo, a única coisa que vai travar o focul de ter mais campeonatos que nós, serão os lagartos.

Goldberg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2021, 13:42
Ontem deu uma facada no coração do Benfica ao abraçar um dos maiores criminosos de Portugal .

No vietnam 1 tinha A cabeça dele numa bandeja .

Jamais os adeptos.permitiam isso.
não foi o bimbo a ir ter com ele?

pedrompcosta

Já falaste do 1o golo ou ainda estás a abraçar o teu amigo??

vitoria44

Ele já está habituado a dar abraços a criminosos. É só contar os que deu ao Vieira.

Cor_rubrum

Citação de: lancadordedois em 31 de Dezembro de 2021, 13:37
Citação de: MrCobb em 31 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Manuelferreira1 em 31 de Dezembro de 2021, 13:00
Não é normal este silêncio em relação ao primeiro golo, (outra vez) tem que haver coisa , e da grossa.
nao defendem o Benfica nem por nada

O Benfica tem um pacto de não agressão com o porto. Selado no almoço da Bairrada.
Pontos essenciais:
-Processos judiciais
-Centralização dos direitos televisivos.
Vieira foi o grande arauto e a marioneta continua a obra.

...Passando pelo voto no caso da repetição do jogo com  a B Sad.

Para o porto o Benfica já não dá luta. Agora o inimigo é o Sporting.
Amigos, é disto que estamos a falar.
Ninguém fala disso mas faz todo o sentido. Ambos metidos no mesmo saco e os nossos com os tomates presos por mais alguns negócios e emails.
Só com uma limpeza total.

sim ninguem votou no Rui por ser honesto e serio, tivemos essa oportunidade duas vezes.

So vai mudar quando algumas geraçoes falecerem.

O problema não é só geracional, é essencialmente cultural e sociológico.
Eu pertenço à geração dos mais velhos e estou do vosso lado.
O Benfica é o clube do povo e todos percebem o alcance destas palavras.
Admito que hajam muitos licenciados, mestres e empresários bem sucedidos a engrossar as fileiras do Vieirismo, mas na grande maioria ou é por interesse ou algum défice de compreensão da realidade para ser meigo com eles.
O grosso da nação é malta dos cafés que enfarda copos uns a seguir aos outros e alguns alternam essa actividade  com belas postas no "facebuk" para exercitarem os 2 ou 3 neurónios que têm a enfeitar o cortex cerebral.
Não sei como se desata este nó. Sinceramente.

pedrompcosta

Citação de: Goldberg em 31 de Dezembro de 2021, 13:44
Ontem deu uma facada no coração do Benfica ao abraçar um dos maiores criminosos de Portugal .

Sim, foi. Mas foi obrigado a fazer a triste figura?

Goldberg

Citação de: Dmitry91 em 31 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Goldberg em 31 de Dezembro de 2021, 13:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Dezembro de 2021, 13:34
Eu possivelmente, pela minha idade avançada, vou acabar os meus dias a repetir que o Benfica é o maior clube português.
Mas muita malta mais nova, tem que se preparar para uma realidade realmente chocante: isso irá deixar de ser uma evidência.
Depois eu (no além) venho cobrar!
podemos vir a ganhar menos campeonatos que os outros mas até 2025 ganhamos 1 que seja.
Preocupa-me mais outras coisas fora o desportivo.

Num futuro próximo, a única coisa que vai travar o focul de ter mais campeonatos que nós, serão os lagartos.
sim, os lagartos esses que muita gente dizia que nos proximos 30 ganhavam 1 ou 2 e que esse primeiro ainda tardava.
Calma, desportivamente as crises são rápidas e temos equipa para o próximo treinador que vier sendo bom ter uma base mínima com talento além do seixal.
Este ano já foi mas vamos ser competitivos provavelmente já no próximo ano, problemas maiores vamos ter fora das 4 linhas pelo menos a nível de reputação.

Agora os ciclos no futebol são curtos sejam de sucesso sejam de crise.

miniMilk

Citação de: pedrompcosta em 31 de Dezembro de 2021, 13:46
Citação de: Goldberg em 31 de Dezembro de 2021, 13:44

E então? Foi obrigado a fazer a triste figura?
O Goldberg abraça qualquer um que vá ter com ele.
As tantas também abraçaria o pinto