Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2022, 08:41
Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Wtf?

21 dias? Mas vocês andam a comer merda às colheres?

Bom era ver os infiltrados e os acéfalos a serem banidos mas isso ta quieto.

Este fórum está cada vez pior.
O Benfica esta como os sócios querem. E este forum também.

No clube os Costas, Braz e restante trupe, neste forum os Picas e amigos.

Camisola_20

Citação de: duarteslb em 01 de Janeiro de 2022, 02:55
Nódoa. Incompetente. Não estava nada à espera...
Não? Andaste onde nestes ultimos 13 anos?

Mestre30

Citação de: Perth em 01 de Janeiro de 2022, 02:54
Chegamos a 2022 com uma certeza. Rui Costa nao manda nada e apenas lhe foi dada uma missao de aguentar o barco enquanto o verdadeiro dono tem a justiça a perna.

O mote ja foi dado ha umas semanas, Vieira espera poder voltar ao Benfica.  Mas quer volte, quer continue a mandar por fora, é hoje por demais obvio que Rui Costa é uma marioneta de outros interesses. Tambem ele terá o cu apertado certamente.

A ausencia de comunicaçao, nem sequer uma simples mensagem de Natal, as mentiras sobre a auditoria, os abraços a PdC, os encontros de Vieira com Jaime Antunes, a recompensa dada pelo Rei dos Frangos ao Pires de Andrade, a continuaçao em força dos blue props e muito mais que se podia enumerar, sao tudo sinais claros de que nada realmente mudou.

Ha uma super mafia instalada no futebol portugues com o intuito de desviar dinheiro para um conjunto de personagens. É uma maquina gigantesca que dá tacho a muita gente. Para mal dos benfiquistas, esta maquina vai desde a direçao do Benfica à do Porto e muitos outros meios ligados ao futebol. Alimenta tvs, jornais, justiça, etc. Nao metia assim tanta fé na PJ como muitos aqui.

Obviamente 2022 vai continuar a ser um ano de merda, cada vez menos gente interessada no futebol e um Benfica cada vez mais miseravel sem nada que mereça consideraçao.
Tudo certo mas com uma diferença.....no Porto e no Sporting (agora), querem ganhar. No Benfica querem manter o tacho. Uma diferença que parece pouco mas é avassaladora...

É aguentar uma década pelo menos.

K9Pitbull

Citação de: patetalegre em 01 de Janeiro de 2022, 13:06
Citação de: raio em 01 de Janeiro de 2022, 12:56
Citação de: BENFICA76 em 01 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2022, 08:41
Citação de: PaulinhoB em 01 de Janeiro de 2022, 00:05

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Wtf?

21 dias? Mas vocês andam a comer merda às colheres?

Bom era ver os infiltrados e os acéfalos a serem banidos mas isso ta quieto.

Este fórum está cada vez pior.
Desde que li um administrador a broxar no cão de louça, fiquei com a certeza de que o vieirismo está enraizado neste fórum. SB2003.

Não sei que disse o Paulinho, mas também venho dum exílio de 14 dias por um comentário banal. Na volta devo já ser penalizado por escrever. Depois tens uns a beber minis com avençadaria e os Lecter a abandonar depois de troca de posts com o mirecas, coincidência ou não.

Creio que o número de dias de molho está relacionado com as reincidências de amarelos no período de 1 ano.

Não está relacionado com a gravidade.

Mas posso estar errado
Certo.

Matique21

Primeira janela de transferências como Presidente do Benfica, veremos o que vai acontecer. Pizzi, André Almeida, Rafa, Grimaldo e Seferovic deveriam ter guia de marcha já em Janeiro. Nenhum jogador deve estar acima do clube.

eaglerp

1 Janeiro é hora de começar a limpeza

30 dias para mostrares se tens tomates ou não para correr com essa gente, os que não querem correr e aqueles que não têm valor para jogar no Benfica

São pelo menos uma dúzia deles, capitão e sub capitão à cabeça

allRED

O q mais enerva é a passividade completa, está a fazer o morto e entretanto o Benfica esta uma merda e nada é feito, mesmo nas modalidades estamos com uma cultura de perdedores, espero q haja Benfiquistas q se estejam a movimentar p acabar c este marasmo

duarteslb

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 01 de Janeiro de 2022, 13:37
Primeira janela de transferências como Presidente do Benfica, veremos o que vai acontecer. Pizzi, André Almeida, Rafa, Grimaldo e Seferovic deveriam ter guia de marcha já em Janeiro. Nenhum jogador deve estar acima do clube.

Já era "Presidente" em exercício no verão.
Nenhum Presidente deve estar acima do clube e da lei...
Como é óbvio nenhum desses sai agora em janeiro e, muito provavelmente, nem no verão.

RedSinde

Sinceramente não sei quem pode salvar o clube desta corja que só quer é encher os bolsos...

Não vejo um futuro risonho nos próximos anos... Enquanto estiver o vieirismo lá dentro!

tmsdiogo

Ainda é dia 1, aproveita a ressaca de whiskey e de Ventil. Só deve entrar ao trabalho no dia 3 e a partir das 10h senão é muito cedo para o menino.

vcunhaa

Citação de: tmsdiogo em 01 de Janeiro de 2022, 14:12
Ainda é dia 1, aproveita a ressaca de whiskey e de Ventil. Só deve entrar ao trabalho no dia 3 e a partir das 10h senão é muito cedo para o menino.

E vai estar em tele trabalho

Bukowski

Sou sócio do Benfica desde quase sempre.

Há uns anos atrás o meu filho nasceu a poucas centenas de metros do estádio, por volta das onze da noite. Bem cedo na manhã seguinte foi inscrito no clube, ou seja, já era parte do Benfica antes de ser oficialmente cidadão português.

Tive durante decadas lugares cativos no estádio, até quando passava mais de metade do tempo fora de Portugal. Assisti ao vivo a talvez milhares de jogos do clube.
Hoje nem sequer exerço o direito de preferência para ver o actual campeão europeu, estou cansado, só penso regressar ao estádio se algum dia o miúdo mo pedir.
O meu crescente desinteresse não o aproxima do Benfica, e isso é ainda mais triste quando vivemos a uns 50 metros do centro de estágios.

Há longos anos que pago as quotas na esperança que mais 50% acordem para a vida, e decidam ter o Benfica de volta. Mas nada, isto parece estar cada vez pior.

Por mais que este martírio dure acho que nunca me vou afastar completamente, só que se os anos 80 do século passado fossem hoje, tenho quase a certeza de que o Benfica não seria o meu clube.
Não teria clube, tudo o que rodeia o desporto organizado em geral, e o futebol em particular, vai quase sempre contra aquilo em que eu acredito e sigo na vida.

Nunca quis ser um exemplo para nada, mas este tipo de merdas não te faz pensar, Ruizinho da lágrima?