Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Cada dia que passa, vamos sabendo mais caldeiradas não é rui?

Então o teu mentor fazia reuniões com ex jogadores e o bêbado de palmela também estava?

Claro que nunca soubeste de nada certo?

Continuar o bom trabalho.

Ah e já agora, para os adeptos e sócios nem uma mensagem de boas festas? Eu sei que a maioria são uns calhaus acéfalos mas ao menos finge que te importas.

alenker

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Janeiro de 2022, 00:10
Cada dia que passa, vamos sabendo mais caldeiradas não é rui?

Então o teu mentor fazia reuniões com ex jogadores e o bêbado de palmela também estava?

Claro que nunca soubeste de nada certo?

Continuar o bom trabalho.

Ah e já agora, para os adeptos e sócios nem uma mensagem de boas festas? Eu sei que a maioria são uns calhaus acéfalos mas ao menos finge que te importas.
Comentei isso no insta do clube e um user respondeu se eu ja nao tinha família para me desejar feliz natal

Unicampeao

Abraço ao pinto? Lindo crll lindoooooo Fdxx.. está se tudo a cagar pro clube. Roubados gozados e ainda temos o presidente do clube a abraçar o gajo que tentou N vezes destruir o nosso clube!! Como é que é possível termos um clube com a grandeza do Benfica atado desta maneira?
Rui defende o Benfica caralho.: larga la as amizades na federação e o crlll.. defende o Benfica ataca quem nos faz mal!! Foda se tou farto desta merda 

Blitzer

Cada vez mais enojado com tudo o que rodeia este clube.

andre_diogo

Citação de: Loopkin em 01 de Janeiro de 2022, 23:56
Citação de: mMateus em 01 de Janeiro de 2022, 23:46
https://youtu.be/QQnsF_dRrFU

:disgust:

E isto é o que se vai sabendo. Imagino o que não se sabe.

O Benfica está morto e enterrado. Pelos próprios adeptos.
Simoes braco direito do presidente?

Algo aqui nao bate certo

rkc

Citação de: Bukowski em 01 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: rkc em 01 de Janeiro de 2022, 18:40
Citação de: Bukowski em 01 de Janeiro de 2022, 14:31
Sou sócio do Benfica desde quase sempre.

Há uns anos atrás o meu filho nasceu a poucas centenas de metros do estádio, por volta das onze da noite. Bem cedo na manhã seguinte foi inscrito no clube, ou seja, já era parte do Benfica antes de ser oficialmente cidadão português.

Tive durante decadas lugares cativos no estádio, até quando passava mais de metade do tempo fora de Portugal. Assisti ao vivo a talvez milhares de jogos do clube.
Hoje nem sequer exerço o direito de preferência para ver o actual campeão europeu, estou cansado, só penso regressar ao estádio se algum dia o miúdo mo pedir.
O meu crescente desinteresse não o aproxima do Benfica, e isso é ainda mais triste quando vivemos a uns 50 metros do centro de estágios.

Há longos anos que pago as quotas na esperança que mais 50% acordem para a vida, e decidam ter o Benfica de volta. Mas nada, isto parece estar cada vez pior.

Por mais que este martírio dure acho que nunca me vou afastar completamente, só que se os anos 80 do século passado fossem hoje, tenho quase a certeza de que o Benfica não seria o meu clube.
Não teria clube, tudo o que rodeia o desporto organizado em geral, e o futebol em particular, vai quase sempre contra aquilo em que eu acredito e sigo na vida.

Nunca quis ser um exemplo para nada, mas este tipo de merdas não te faz pensar, Ruizinho da lágrima?

A tua história é como a minha, moramos quase no mesmo lugar e quase de certeza que nos conhecemos.

Tudo o que envolve este clube é tão surreal, que se calhar até somos a mesma pessoa.

Se está não é a melhor resposta de sempre...!

🤣🤣🤣

ENG_TELECOM

Citação de: SLB1NAÇAO em 01 de Janeiro de 2022, 23:49

Plantel desequilibrado, mal concebido, contratações erradas, fraca atitude, indisciplina e reduzido envolvimento com o clube ...

O Presidente do Benfica tem de enfrentar estes problemas e não andar aos abraços à fraude e ao chefe do crime organizado.

O problema é que provavelmente o Presidente também está com o rabo preso! Afinal o herdeiro aprendeu com o Vieira.

RedVelvet

Nunca vi um gajo que falasse tanto e não dissesse nada de jeito, como o Octávio Machado. Hoje foi comido mais uma vez. Cada vez que tira alguém do sério, é encavado. Só rir...

PSR1993

Não há dúvidas absolutamente nenhumas nisso. O Benfica está institucional, desportiva e moralmente falido. É hoje pouco mais que uma agremiação de amigalhaços para servir os interesses pessoais de uns quantos vigaristas que sequestraram o Benfica.

A verdade dura de engolir é que todos os adeptos do Benfica concorreram para esta situação deplorável. Contra mim falo, que sou benfiquista desde que nasci e sê-lo-ei até morrer. O meu pai transmitiu-me o sentido de honra que é ser do Benfica e disse-me que o dissesse alto e com orgulho para todos. É traço moral inalienável do benfiquista o servir o Benfica e ser absolutamente intransigente com a perversão daquela que é a missão fundacional do Benfica: Vencer em Portugal e na Europa e ser um "primus inter pares".

O Benfica não é hoje nada disso porque durante anos fizemos vista grossa dos que se serviram da democracia eleitoral para instrumentalizar o clube, e agora o que temos é isto: Gente que assumidamente odeia o Benfica a participar ativamente na sua gestão interna. Se isto não é sabotagem, não sei o que será.

Há coisa de três semanas fui expulso deste fórum por ter dito, de uma forma menos decorosa, que um user que por aqui anda a debitar cartilhas tinha nascido por erro de julgamento do seu progenitor. Criei uma conta nova para acompanhar os que ainda fazem questão de assumir uma postura contra os cartilheiros que aqui andam. Não retiro uma única palavra do que disse e a realidade é que o tempo me tem dado razão, assim como tem dado razão aos muitos por aqui que, felizmente, não se conformam com o vieirismo que enfermou de morte o Benfica. Os moderadores que me expulsem, se assim o entenderem.

Aos vieiristas que por aqui andam - vocês têm os dias contados. Há de chegar o dia em que vamos ser libertados da gentalha asquerosa que diariamente se dedica à destruição do Sport Lisboa e Benfica, e quando esse dia chegar eu espero estar na linha da frente para fazer tudo ao meu alcance para que vocês nunca mais tenham uma única palavra no clube. Pelo Benfica e para o Benfica, que ainda não é nosso - mas há-de ser.

luckyluke

E quando o sabujo do Otávio Machado inaugurava casas do Benfica como a de Penalva do Castelo em 2005 e dizia :-"Nós Benfica".

Um traste.

Cloughie

Purple Rain

Grande DIAMANTINO.
Se todos mandassem cá para fora o que sabem a areia nos olhos dos tristes talvez não se tivesse acumulado em proporções tão estratosféricas.

diabo maiato

Contráriamente... (  novo post abaixo)

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2022, 01:46

date=1641087980]
Contráriamente ao que um user aqui escreveu "todos os sócios têm culpa" não é verdade eu apenas votei  2 vezes (sócio há 27 anos  mas moro em Moreira da Maia e nem sempre houve vários locais de voto como nas ultimas 2 eleições) e não votei nem no NGL nem no Príncipe de Florença, portanto calma, eu também  como mais alguns milhares não temos culpa!! ESte comportamento de não afrontar quando somos constantemente roubados a mim  além de me revoltar, enoja-me!! O abraço ao Boca Torta  considero uma estalada em cheio na cara de qualquer benfiquista que se preze!! Rui Costa ou mudas muito (não me acredito) ou arrepia caminho e rápido!! Se tens telhados de vidro era bem melhor confessar e já, depois será muito doloroso...