Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mramalhadas

Os old farts e cartilheiros votavam nele em detrimento da banana

lPhoenix

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2022, 13:24
Preparem se que ele ja prepara o regresso

E ai deixo finalmente de ser socio (sou desde 1988)

Assim de repente, já somos uns 3 ou 4.

Greis

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2022, 15:59
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2022, 13:24
Preparem se que ele ja prepara o regresso

E ai deixo finalmente de ser socio (sou desde 1988)

Assim de repente, já somos uns 3 ou 4.
ou 5

crodrigues

Se ele voltar o Futebol Português morre para mim e os Portugueses e neste caso em particular os Benfiquistas e sócios do Benfica têm a classe de dirigentes que merece.

jmjc

Este bandido jamais poderá voltar....jamaisssss...

cernache1

Se fosse a votos hoje, ganhava na boa.

Qual a dúvida ?

😩

polivalente

Comparar lfv com pc é ridiculo a todos os niveis, tanto desportivamente como em crimes financeiros. Se o pc rouba o porto é problema deles, este gajo alem dos crimes cometidos no clube, ainda tem os da banca que prejudica diariamente os bolsos dos portugueses, enquanto passeia de ferrari no geres.

Dito isto, se voltasse, provavelmente iria ganhar. Era da maneira que esquecia de vez este clube.

MRwhite

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Janeiro de 2022, 11:31
Infelizmente, essa é que é essa. Se o homem voltasse hoje era reeleito a brincar.
Então porque é que perdeu as eleições em 2020?

Bleach

Já tenho as cotas em atraso. Só as pago se houver alguma age importante ou nas próximas eleições se aparecer um candidato que não seja vieirismo.

MRwhite

Orelhas: "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente."

sbremoved_34227

Citação de: resendepereira em 04 de Janeiro de 2022, 14:12
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vieira-pretende-acelerar-processo-cartao-vermelho-para-poder-regressar-ao-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

parece aqueles gajos q vao presos por violencia domestica e a qq momento podem voltar pra casa da mulher e filhos
e anda asism a mulher e filhos em constante medo
Pelo contrário. Aqui, a mulher e a maior parte dos filhos querem levar mais no focinho.

hugoPT92

Já não restam grandes duvidas de que o plano é mesmo abafar tudo ao máximo e fazer tempo para este voltar. Provavelmente era a isso que se referia RGS quando falou em novas eleições dentro de ano e meio.

diego040675

Lellominsk

Até me assustei de ver a lista dos tópicos ...

Luís Filipe Vieira (Presidente) Novo

Chiça!!!

iSLBenfica

Se este indivíduo volta a ser presidente terei de repensar bem o meu apoio a este clube. Este já não é o Benfica de Cosme Damião.