Treinadores

MrCobb

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Janeiro de 2022, 00:15
Mas o que é isto? Gallardo em 1º nas preferências  :disgust:
Querias o Pepa ou o Pirlo? Ou se calhar Gattuso, NES, olha hoje até já se fala do Pedro Martins. Não sei se é bom para nós mas sei que não é o pior da lista.
Mas também aquele em que votei é o mais inacessível portanto tudo isto não passa de preferências...

Slb04Sempre

Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2022, 02:09
Querias o Pepa ou o Pirlo? Ou se calhar Gattuso, NES, olha hoje até já se fala do Pedro Martins. Não sei se é bom para nós mas sei que não é o pior da lista.
Mas também aquele em que votei é o mais inacessível portanto tudo isto não passa de preferências...

Queria um europeu, votei no Gasperini que também sei que é impossível

ItsY2Inferno

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2022, 23:47
NA GRÉCIA APONTAM PEDRO MARTINS AO BENFICA

Com Nélson Veríssimo confirmado até ao final da temporada no comando do Benfica, Rui Costa continua à procura de um treinador para 2022/23. E a solução pode estar na Grécia.

Esta terça-feira, o SportTime aponta o nome de Pedro Martins como uma das hipóteses ventiladas. O treinador português não pretende deixar o Olympiakos a meio da temporada, mas não fecha a porta a uma eventual saída no verão.

Antigo jogador, Pedro Martins iniciou a carreira de treinador em 2007 no União de Lamas. Depois de passagens por Sporting Espinho, Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães, rumou ao Olympiakos em 2018, sagrando-se bicampeão da Grécia.

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-04/olympiakos-na-grecia-apontam-pedro-martins-ao-benfica/920905

Dos treinadores portugueses mais underrated

Fez sempre bons trabalhos tirando a segunda época no VSC onde lhe venderam a equipa toda da primeira época.

No Olympiakos está a caminho de ser tricampeão mas ainda assim não era a minha escolha, preferia um Leonardo Jardim

Stout

O que é me está a escapar? Porque é que não estamos todos a falar de bater a nota pelo Amorim? É dar um contrato de 5/6 anos e paga-se 5/6M por época.
Ele nem foi capaz de dizer que não vinha se batermos a cláusula.

Chelas

Sinónimo que ainda existe malta que percebe da coisa.

DBdennisDB

Citação de: Stout em 05 de Janeiro de 2022, 03:46
O que é me está a escapar? Porque é que não estamos todos a falar de bater a nota pelo Amorim? É dar um contrato de 5/6 anos e paga-se 5/6M por época.
Ele nem foi capaz de dizer que não vinha se batermos a cláusula.

Dar dinheiro aos lagartos? Com tanto treinador com competencia por essa europa fora?

Dmitry91

Citação de: melo7 em 04 de Janeiro de 2022, 21:57
Ainda que goste muito do Lage, acho que o Benfica precisa de sangue novo.

Na equipa, na equipa técnica e nos dirigentes.

É um não assunto. Nunca na vida sai da Premier League pelo próprio pé.

Paulie Gualtieri

como alguém já escreveu, isto é pegar no treinador da equipa B e ver se pega. para depois, caso a coisa corra bem, começa-se com a história que até treinadores se formam no seixal.

não há projecto desportivo. nunca houve. mesmo quando se ganhava alguma coisa. mesmo nos anos em que contratávamos bons jogadores, contratávamos sempre 2 cepos por cada jogador bom. é ao deus dará. ganhou-se apesar de vieira e não graças a vieira. aí, tenho de dar mérito ao jesus, e caguei para o hate. mas também vos digo, uma direcção competente via claramente o que o cavalo branco tinha perdido em qualidade, metodologias, estratégia, etc, ao desde que saiu daqui. desde a 2ª época dele no sporting que veio a cair a pique e nunca mais conseguiu ser nada. adiante.

estamos em janeiro. há demasiado campeonato, taça da liga, há uma liga dos campeões, e estes cabrões mandam a toalha ao chão.

eu até percebo - nesta altura só iriam conseguir ir buscar alguém que estivesse livre com alguma facilidade. para ir buscar alguém com clube, seria bem mais complicado - mas é fundamental. é meia época a preparar a próxima. vamos chegar a junho com 50 gajos no seixal, sem treinador ainda, etc etc, e vamos acabar com um dos nomes do costume - leonardo jardim, paulo fonseca, rui vitória, marco silva, aqueles nomes que andam sempre a rondar quando trocamos de treinador.

o primeiro passo seria sempre contratar um director geral. a mítica figura do director desportivo. não, não é o luisão que faz as substituições, ou o simão, ou esses gajos que andam a passear o fato e a gravata com a equipa. é um gajo que decida uma estratégia para a bola, porque da direcção o que interessa é a empresa, o sucesso desportivo que se lixe.

King Ghost

Sou um romântico.
Ao contrário de muitos aqui, e apesar de não acreditar na competência desta estrutura, acho que a direção está a dar esta época como perdida e já a planear a próxima, tendo mesmo 2 ou 3 alvos já identificados para treinador, em função de um perfil que:
1. Experiência europeia
2. Joga futebol de ataque
3. Aposta na formação
4. Tem conhecimento para estruturar todo futebol do Benfica desde a formaçao

NSC

Não é às quartas-feiras que aterram aviões com cenouras?

Se calhar chega hoje o novo treinador.

Dogs Corleone

"Ao ver a Atalanta, por exemplo, vejo uma equipa muito pressionante. A tendência é essa, mexer na estrutura e tornar a equipa mais forte na pressão. Para fugir à noção de linhas que temos na nossa cabeça, a estrutura clássica. As variações vão acontecer sempre, a estrutura vai montar-se e desmontar-se ao longo do jogo. Veio para ficar, as «estruturas transformers» são o futuro. A intenção é criar novos espaços e, ao mesmo tempo, controlar os espaços explorados pelo adversário."

"Temos sempre de ir buscar o que é bom a todos os lados. Falo novamente da Atalanta: pode melhorar? Pode. Mas tem um jogo espetacular, vejo-o do princípio ao fim com gosto. O Leeds também. Às vezes fazem trocas que não me fazem sentido, mas têm outras coisas excelentes. Como vamos criando organizações defensivas mais apuradas, podemos aparecer na outra área com opções inesperadas. Com jogadores que ninguém espera. Podemos formar jogadores capazes de desempenhar mais de uma função."

O Vítor Pereira tem uma opinião muito válida e fundamentada do Gasperini.

Sei que a direção não vai pensar nem num, nem noutro. Mas pronto.

Cardiu

Citação de: Cardiu em 26 de Dezembro de 2021, 17:59
Esqueçam os Bielsa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.. quem estará perto de assumir o Ferrari será António Oliveira, filho do grande Toni, mas claro, no futebol atual muda-se de ideias como quem muda de camisa...
Vocês não ligam às infos dos iniciados  :2funny:

Londrino-85

Só pa avisar q na sportv disseram q o Pedro martind é uma hipótese para o ano.. :estrelas: e nao é para os sub23

lPhoenix

Citação de: Cardiu em 05 de Janeiro de 2022, 12:27
Citação de: Cardiu em 26 de Dezembro de 2021, 17:59
Esqueçam os Bielsa, Marco Silva ou Paulo Fonseca.. quem estará perto de assumir o Ferrari será António Oliveira, filho do grande Toni, mas claro, no futebol atual muda-se de ideias como quem muda de camisa...
Vocês não ligam às infos dos iniciados  :2funny:

Quando fores sénior acertas na equipa.

Baron_Davis

treinador interino na A

treinador da B nomeado hoje com contrato ate fim da epoca

finalmente planeamento, visao e estratégia a médio longo prazo