Treinadores

dBacus

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2022, 19:22
Citação de: dBacus em 04 de Janeiro de 2022, 19:20
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Janeiro de 2022, 17:57
Volta Lage? foda-se
Mas està tudo maluco ou quê?
Merecemos um treinador estrangeiro digno do nome.. de preferencia da escola Alemã.
Outro jupp heynckes??? Gallardo com Aimar a adjunto era 🔝, na minha opinião

Realmente.

Os tipos que ganharam a Champions nos últimos anos devem ser todos argentinos e eu não sei.

Já agora devias ver o CV do Heynckes antes e depois de passar por cá antes de dizer asneira

Campeão europeu pelo real e no bayern tb ganhou td... o slb foi uma maravilha 🤦‍♂️

Diogo.Cris

Volta Lage? foda-se
Merecemos um treinador estrangeiro digno do nome.. de preferencia da escola Alemã.
Qual é esta panca com o Gallardo? Em 8 anos ganhou um campeonato... É uma aposta muito muito arriscada. Mais valia o maluco do Sampaoli.

RAFL

Slb098

Na minha opinião, nao vai haver nem treinador novo agora, nem na proxima época. Estou com feeling, que vao andar com o Nelson ate ao final do ano, se as coisas correrem mais ou menos, ele fica. Porque ele aposta na formação, e parece me que agora vai ser a altura na aposta da formação.  Nao me admirava nada que no mercado de verão, alguns jogadores fossem vendidos. Darwin, weigl e roman. Mas depois veremos

Ghost.Of.Red

Citação de: dBacus em 04 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2022, 19:22
Volta Lage? foda-se

Realmente.

Os tipos que ganharam a Champions nos últimos anos devem ser todos argentinos e eu não sei.

Já agora devias ver o CV do Heynckes antes e depois de passar por cá antes de dizer asneira

Campeão europeu pelo real e no bayern tb ganhou td... o slb foi uma maravilha 🤦‍♂️

Realmente com o Vale e o plantel de Uribes e Chanos.

Tás lá amigo

nuno16577

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2022, 18:19
Citação de: P311 em 04 de Janeiro de 2022, 16:40
Citação de: Alcool Gelson em 04 de Janeiro de 2022, 14:46
Record fala em Pedro Martins....

Espero que tenha sido apenas um almoço bem regado

Seria só mais um passo para a sportinguização do clube...
a sportinguização morreu com a saída de Jesus. Está descansado
Ahahah
Crente.

Goldberg

Citação de: Slb098 em 04 de Janeiro de 2022, 19:54
Na minha opinião, nao vai haver nem treinador novo agora, nem na proxima época. Estou com feeling, que vao andar com o Nelson ate ao final do ano, se as coisas correrem mais ou menos, ele fica. Porque ele aposta na formação, e parece me que agora vai ser a altura na aposta da formação.  Nao me admirava nada que no mercado de verão, alguns jogadores fossem vendidos. Darwin, weigl e roman. Mas depois veremos
não tem como correr bem sem campeonato e taça, isso passaria por ser vencedor da champions  :D

deve ser o pepa.

melo7

Ainda que goste muito do Lage, acho que o Benfica precisa de sangue novo.

Na equipa, na equipa técnica e nos dirigentes.

Alcool Gelson

Com alguns nomes de treinadores que vão aparecendo vêm-me as lágrimas aos olhos como ao RC naquele jogo particular pela Fiorentina

Red_Wings

Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2022, 17:56
My two cents:

O projeto desportivo desta gente é ver no que Veríssimo dá. Se dá, são uns génios do crlh que descobriram um prodígio. Se não dá vai bater-se a porta de alguém e consoante o vento soprar decide-se modelo de jogo e contratações. Navega-se a vista.

Deve haver mais visão estratégica nas discussões deste fórum que nos corredores da Luz. É disto que estamos a falar.

É que é tão óbvio!

HB

NA GRÉCIA APONTAM PEDRO MARTINS AO BENFICA

Com Nélson Veríssimo confirmado até ao final da temporada no comando do Benfica, Rui Costa continua à procura de um treinador para 2022/23. E a solução pode estar na Grécia.

Esta terça-feira, o SportTime aponta o nome de Pedro Martins como uma das hipóteses ventiladas. O treinador português não pretende deixar o Olympiakos a meio da temporada, mas não fecha a porta a uma eventual saída no verão.

Antigo jogador, Pedro Martins iniciou a carreira de treinador em 2007 no União de Lamas. Depois de passagens por Sporting Espinho, Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães, rumou ao Olympiakos em 2018, sagrando-se bicampeão da Grécia.

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-04/olympiakos-na-grecia-apontam-pedro-martins-ao-benfica/920905

-GanT-

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2022, 23:47

Com Nélson Veríssimo confirmado até ao final da temporada no comando do Benfica, Rui Costa continua à procura de um treinador para 2022/23. E a solução pode estar na Grécia.

Esta terça-feira, o SportTime aponta o nome de Pedro Martins como uma das hipóteses ventiladas. O treinador português não pretende deixar o Olympiakos a meio da temporada, mas não fecha a porta a uma eventual saída no verão.

Antigo jogador, Pedro Martins iniciou a carreira de treinador em 2007 no União de Lamas. Depois de passagens por Sporting Espinho, Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães, rumou ao Olympiakos em 2018, sagrando-se bicampeão da Grécia.

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-04/olympiakos-na-grecia-apontam-pedro-martins-ao-benfica/920905

Não faz sentido... É palha!

Godescalco

Ainda que não seja um nome entusiasmante, seria uma opção interessante.

Tem tido uma carreira sólida e sempre em crescendo. Bons trabalhos no Marítimo, sem dinheiro nenhum, onde atingiu a qualificação europeia, Rio Ave e Guimarães, com finais da taça pelo meio (Taça de Portugal e Supertaça). Na Grécia apanhou um Olympiakos envelhecido que tinha acabado de perder o primeiro campeonato em 7 anos, fez reset no plantel, apostando em talento jovem e relançou-os para um patamar de sucesso interno e externo. Recentemente bateu o recorde do número de vitórias na Europa de um técnico do gigante grego.

Não sei se triunfaria cá, não existe futurologia no futebol, mas tem demonstrado ser um excelente técnico por todos os sítios em que tem passado. Preferia-o neste momento ao Leonardo Jardim, que está completamente desmotivado para treinar na alta roda do futebol; ao Vítor Pereira, que tem tido uma carreira errática já com alguns falhanços acumulados; ou até ao próprio Paulo Fonseca que, tendo uma proposta de jogo interessante, parece falhar muito na dimensão psicológica e não ter o nervo suficiente para lidar com a pressão que sentiria aqui.

Slb04Sempre

Mas o que é isto? Gallardo em 1º nas preferências  :disgust:

Slb04Sempre

Isso era motivo para mudar de clube.. apoiar o Liverpool ou o caralho fds