Treinadores

Papaloukas

Citação de: Rui Oliveira em 02 de Janeiro de 2022, 02:28
O Laurent Blanc deixou de ser treinador?
Clube no Qatar, salvo erro.

jppm89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2022, 02:54
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador
A única coisa boa com o Abel , é que os pizzis e Almeida s iam logo com crl .

Eles só quer jogadores com carácter...

Nenhum treinador vai afastar um jogador, quando são os jogadores que mandam. Esse é o problema actual, não é se é Gallardo, Mancini, Jorge Jesus, Verissimo, Pepa ou quem quer que seja. Infelizmente!

zizou

Com a instabilidade e incompetencia da estrutura directiva do clube, qualquer treinador será trucidado.

karkow

Leonardo Jardim para ontem. já demora muito. Craque. Claramente o que precisamos.

ajduarte

falando em erikson, fui ver quem era o treinador do campeão sueco e vi que é o "nosso velho conhecido" jon dahl tomasson no malmo...

talvez era desta que ele vinha pro Benfica.

Calcio

Citação de: ajduarte em 02 de Janeiro de 2022, 03:27
falando em erikson, fui ver quem era o treinador do campeão sueco e vi que é o "nosso velho conhecido" jon dahl tomasson no malmo...

talvez era desta que ele vinha pro Benfica.
Saiu ou vai sair. Quer novo desafio.

af2688

Citação de: aguia1 em 01 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: af2688 em 01 de Janeiro de 2022, 09:00
Volto a repetir para mim era este Homem, o futebol que queria no meu Benfica

https://www.lateralesquerdo.com/2021/05/21/de-zerbi-e-o-sassuolo-construir-ainda-e-uma-arte/

https://www.lateralesquerdo.com/2021/08/20/os-25-minutos-do-shakhtar-a-que-de-zerbi-quer-chegar-individual-e-coletivo-em-sinergia/
Uma vez que os nossos jogadores da linha defensiva e meio campo são na sua maioria lentos penso que esse estilo de jogo seria suicida.
Tbm era difficil applicar esse futebol com esses jogadores haha

Birk

#78397
.

MxPxFx

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.

O Eliseu agora é treinador também?

Paulie Gualtieri

há sempre aquela historia de "treinador tuga conhece o campeonato portugues". foi isso que começou com o JJ. desde 2010 só portugueses foram campeões, ou estou enganado? o porto teve o lopetegui, o sporting nem contava, etc.

mas eu acho que deviamos ir para um estrangeiro. estas estatiscas sao uma tanga.

mas como o "projecto desportivo" é inexistente, isto acaba por ser normal.

Jb3011

Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Janeiro de 2022, 11:50
há sempre aquela historia de "treinador tuga conhece o campeonato portugues". foi isso que começou com o JJ. desde 2010 só portugueses foram campeões, ou estou enganado? o porto teve o lopetegui, o sporting nem contava, etc.

mas eu acho que deviamos ir para um estrangeiro. estas estatiscas sao uma tanga.

mas como o "projecto desportivo" é inexistente, isto acaba por ser normal.
So Portugueses é que foram campeões porque só houve treinadores portugueses nos candidatos ao título, tirando o lopetegui. Mas convenhamos, no Benfica, mas principalmente no porto, seja português, russo, chinês ou até um calhau como o Rui vitória, arrisca-se sempre a ser campeão...
Posto isso, eu tentava um treinador alemão ou holandês.

Harlem

Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Janeiro de 2022, 11:50
há sempre aquela historia de "treinador tuga conhece o campeonato portugues". foi isso que começou com o JJ. desde 2010 só portugueses foram campeões, ou estou enganado? o porto teve o lopetegui, o sporting nem contava, etc.

mas eu acho que deviamos ir para um estrangeiro. estas estatiscas sao uma tanga.

mas como o "projecto desportivo" é inexistente, isto acaba por ser normal.

A mim o que me parece é que todos os treinadores portugueses sabem dos maus vícios que há neste clube e como todo os outros portugueses, já normalizam isto tudo. Por isso para mim tem de ser um estrangeiro, se possível que se esteja a cagar para os dramas todos, tenha responsabilidade total no futebol e venha fazer o seu trabalho que é meter o Benfica a jogar à bola e ser competitivo.

PS: Claro que não acredito que nada disto vá acontecer.

Bekambol

Citação de: cesarslb em 29 de Dezembro de 2021, 23:03
Esta de meter o Veríssimo até ao final é mesmo á Vieira... navegação á vista... depois quando começar a correr mal vão a correr buscar alguém sem critério algum...mais um, apenas mais um passo a caminho do abismo...vai para o CRL Rui Costa

Realmente penso que deveríamos pensar seriamente neste assunto, rever o plantel e procurar já um bom treinador. Um bom treinador e a revisão adequada do plantel penso que é necessária.
Quanto ao Veríssimo, considero-o bom treinador, mas sinceramente, tenho dúvidas de futuro.
No entanto, desejo que consiga nesta fase, um bom trabalho e bons resultados desportivos. O que será muito difícil, mas acredito nele e desejo que consiga.

Camisola_20

Citação de: Eusebio1962 em 01 de Janeiro de 2022, 20:15
Citação de: Sir_Myon em 01 de Janeiro de 2022, 19:03
Fatih Terim??!!
A sério??!  >:(

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.ntvspor.net/amp/futbol/rui-costa-fatih-terim-i-benfica-ya-istiyor-61d09767356d561e649cc4ab&ved=2ahUKEwjKqce3npH1AhWBxYUKHYfaAQQQyM8BKAB6BAgQEAI&usg=AOvVaw1-BedgtmzM5W2fv_Xgv3BG

Além do tweet aí de antes há vários  meios de comunicação turcos a falar nisso...
Vamos esperar que não seja verdade...
Treinador da velha guarda, ultrapassado, que o que tem de melhor é a berraria e a atitude que impõe nas suas equipas (estilo Felipão ou Camacho...)

Há muuitooo melhor por aí...


É uma hipótese mais real do que se possa pensar.
Era quem o Rui queria no Benfica quando veio o JJ em 2009.

Parece que no Benfica nunca se actualiza a shortlist de treinadores.

É patético.



Castro_SLB

Não tenho absolutamente confiança nenhuma nesta direcção para escolher um treinador. Daqui a um ano, estaremos na mesma situação em que estamos actualmente.