Treinadores


Phils

Aposto que o Ranieri é despedido pelo Watford devido aos maus resultados e vai acabar ca.

A lista do Rui deve ser os treinadores que ele teve, porque não se quer chatear em pensar noutros e ter uma filosofia global para o clube.


Jeremy

#78378
Citação de: Ruud em 01 de Janeiro de 2022, 21:37
Citação de: Jeremy em 01 de Janeiro de 2022, 21:27
Joao Sacramento para a Equipa B??

Isso faz pouco sentido. Quem devia ir treinar a equipa B era um dos adjuntos do Veríssimo.
pode ser mas vamos ver

Jiujitsu

Citação de: Phils em 01 de Janeiro de 2022, 21:45
Aposto que o Ranieri é despedido pelo Watford devido aos maus resultados e vai acabar ca.

A lista do Rui deve ser os treinadores que ele teve, porque não se quer chatear em pensar noutros e ter uma filosofia global para o clube.

Não gosto do Ranieri mas dentro do panorama atual era um claro upgrade

Romarvalhal

Citação de: djhifi em 01 de Janeiro de 2022, 20:11
Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2022, 19:36
Mancini pode ser uma oportunidade interessante, caso Portugal elimine a Itália.

Outra hipóteses ainda melhor seria o Luis Enrique mas não vai dar para tirá-lo da selecção espanhola antes do mundial o que significa que não é um nome realista para agora. No futuro, seria sempre uma escolha fantástica na minha opinião.

Já tinha falado do Mancini há coisa de 3 meses.

Gostava muito

Na maneira de comunicar com os jogadores/de tratar os jogadores, o Mancini é da MESMA escola que JJ. A mesma. Treinadores assim só funcionam com um balneário cheio de verdadeiros homens. Nós temos um balneário 33% meninos, 33% princesas, 33% fdp.

Falar de treinador A, B, C ou D é perder tempo: sem revolução no plantel, ninguém terá sucesso aqui.

themanson

O Joao sacramento deixou o Roma porque? Alguém sabe?

djhifi

Citação de: Romarvalhal em 01 de Janeiro de 2022, 22:45
Citação de: djhifi em 01 de Janeiro de 2022, 20:11
Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2022, 19:36
Mancini pode ser uma oportunidade interessante, caso Portugal elimine a Itália.

Outra hipóteses ainda melhor seria o Luis Enrique mas não vai dar para tirá-lo da selecção espanhola antes do mundial o que significa que não é um nome realista para agora. No futuro, seria sempre uma escolha fantástica na minha opinião.

Já tinha falado do Mancini há coisa de 3 meses.

Gostava muito

Na maneira de comunicar com os jogadores/de tratar os jogadores, o Mancini é da MESMA escola que JJ. A mesma. Treinadores assim só funcionam com um balneário cheio de verdadeiros homens. Nós temos um balneário 33% meninos, 33% princesas, 33% fdp.

Falar de treinador A, B, C ou D é perder tempo: sem revolução no plantel, ninguém terá sucesso aqui.

Mas eu defendo uma limpeza no plantel também.
Mas este tópico é dos treinadores  :tonge:

lmoutad

Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2022, 17:09
Citação de: lmoutad em 01 de Janeiro de 2022, 16:37
Gallardo chegava a Portugal e era tacticamente violado. Só tem referência de um campeonato onde se joga a passo (e que nunca ganhou!!!!!)

Entendam que a Europa é a NBA, e a América do Sul é a Euroliga.

Bem ia jurar que foi campeão este ano...nota se o quanto vês os jogos do river...e digo isto concordando com a parte da falta experiência na Europa, mas o tugao e uma merda pegada também não ia sentir muita diferença , agora não há dúvidas que e um grande potencial de treinador para um clube como o nosso...olhando para a merda que tivemos nos últimos anos tirando o lage o Gallardo e 50x melhore que todos eles...

Mas esta conversa é inútil pois nunca se viria meter no nosso clube e no tugao, o homem renovou há 1 mês

Não vejo jogos absolutamente nenhuns do River, é um facto. Continuando com a minha comparação e com as devidas proporções, um adepto da NBA não deve ver nem um jogo que seja da Euroliga.

Quando o Gallardo vier para a Europa e fizer alguma coisa de jeito, aí poderei dar a mão à palmatória. Até lá, vem de uma realidade onde até a fraude do JJ foi rei e senhor (e em pouco tempo com um feito bem superior ao do Gallardo no River).

PS: Não se vai meter no Tugão? Tudo bem, mas irá para onde? Treinar o Real Madrid? Tá de gesso!!


MN

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Janeiro de 2022, 23:08
https://www.youtube.com/watch?v=fLMmr2HvTwI

https://www.youtube.com/watch?v=Idkb0c8-W58

https://www.youtube.com/watch?v=0FOYS6gAcoI
Porra, se este gajo viesse para treinar o nosso Benfica,  acho que pagava as cotas adiantadas equivalentes aos anos do seu contracto!
Era um sinal de grande competência contratar um treinador tão competente!...

Vascolptt

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.
Mas isso vai ser quase de certeza :2funny:

Rui Oliveira

O Laurent Blanc deixou de ser treinador?

Kurt Cobain 10

27 campeonatos dos 37 foram ganhos por treinadores estrangeiros .

Está na hora de voltar a contratar um novo Jimmy hagan ou um eriksson.

Kurt Cobain 10

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador
A única coisa boa com o Abel , é que os pizzis e Almeida s iam logo com crl .

Eles só quer jogadores com carácter...