Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

mramalhadas

Os cornos vieiristas já vão dizer que isto é fake news e o Banana chorou.

Granizo

Citação de: Loopkin em 05 de Janeiro de 2022, 14:41
Citação de: LuisPortugal em 05 de Janeiro de 2022, 14:30
Calado assalariado do clube ...

Quem diria 🥸🥸🥸🥸

Era importante que houvesse forma de o provar. Não faltarão outros intervenientes da CMTV para lhe esfregar isso na cara e o humilhar em directo.

We não será p mesmo como todos os que la estão. Por diversos clubes claro.

TFFS

Ainda há dúvidas de que estes gajos perderiam um campeonato na boa se isso interessasse aos bolsos de quem atua no "sistema"?

Sim, estou a falar do penta.

Nirvana_87

odistraido

Citação de: mramalhadas em 05 de Janeiro de 2022, 15:12
Os cornos vieiristas já vão dizer que isto é fake news e o Banana chorou.

Os vieiristas que são figuras públicas e os que exibiram a sua imagem para a campanha eleitoral devem ser expulsos de sócios.

Boxtobox

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2022, 15:09
Que put@ de sorte... Será que não aparece ninguém competente que queira ser presidente para defender o Benfica sem daí tirar dividendos pessoais? Chiça... Que nojo de gente!

Os parolos não vão deixar alguem decente e competente ganhar as eleições.

Benfica fundado em 1904 está morto.

Tosta Mistica

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2022, 15:09
Que put@ de sorte... Será que não aparece ninguém competente que queira ser presidente para defender o Benfica sem daí tirar dividendos pessoais? Chiça... Que nojo de gente!

Um Borges Coutinho?

Pois, também eu queria...  :cry2: :cry2:

K9Pitbull

Citação de: Castro_SLB em 05 de Janeiro de 2022, 15:07
Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 15:04
A PJ e o Ministério Público que facam o seu trabalho que se dependermos dos acéfalos dos sócios a travessia no deserto é para continuar.
Depende, quem é que se vai candidatar a seguir?
Fácil, Almeidinhos. Bateu no peito, capitão, top de jogos ao serviço do SLV2003.

Eagle 0nE

Que tinhas mentido sobre a auditoria, já sabíamos.

Que tinhas mentido sobre desvios de milhões do clube para outros fins, já sabíamos.

Que tinhas mentido sobre não saberes do bufas ir gravar um sketch à Luz, também sabíamos.

Que eras um sonso preguiçoso e incompetente, guess what...também já sabíamos.

Basicamente, todos já sabíamos de que massa és feito. Diria que um misto entre cona molice, calanzice, gatunice, chico espertice e mais ices houvesse.

Gozas do estatuto de imbecilidade épica doa adeptos e sócios, que são apenas o espelho do atraso do país.

O que te vai tramar é a PJ.

Das poucas coisas que ainda acredito.

O Benfica? Cá estaremos para o ressuscitar...o de 1904. Este de 2003 é para enterrar.

DBdennisDB

EagleRaY

tino

Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:38
Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:35
A minha única dúvida é saber qual é o testa de ferro deste testa de ferro que os inaptos do costume vão eleger com 80 e tal por cento dos votos lá para Outubro.

Rui Gomes da Silva

Não acredito que o Rui Gomes da Silva venha a fazer esse papel parece-me demasiado Benfiquista para aceitar essas tramoias. Uma coisa ele acertou. Antes do Vieira ganhar as últimas eleições o Rui Gomes da Silva tinha dito que íamos a eleições dali a um ano e acertou em cheio. Nestas últimas eleições em o Rui Costa venceu, já disse que íamos a eleições dali a um ano e meio.  Vamos ver se acerta.

K9Pitbull

Aposto que nem sequer vai haver comunicado do Benfica nem grandes notícias na comunicação social para abafar isto ao máximo.

Só se a CNN carregar.

VitorFernando

Estou chocado, nunca pensei que o Rui fosse um desses. O homem até chorou e tudo.