Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Não dou muito tempo para a cartilha vieirista começar a papaguear que estes áudios são da autoria dos hambúrgueres.

1904SLBX03

Não foi por falta de aviso...

o que fazem os carneiros... votam neles....

agora sei o que muitos adeptos de clubes pequenos querem dizer com estarolas....

cyenz

Citação de: MSAM em 05 de Janeiro de 2022, 14:56
Infelizmente o futebol tolda o cérebro das pessoas, a maioria vai se estar a marimbar para isto e entretanto o Benfica continua a definhar nas mãos desta gente. Só mesmo o MP para limpar isto porque os sócios não fazem o seu trabalho.

Li mal. Logo ignorem este comment.

PSR1993

Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 14:59

agora sei o que muitos adeptos de clubes pequenos querem dizer com estarolas....

Tenho vontade de vomitar tal é a raiva com que fiquei. Nojo desta gente toda. Absoluto nojo.

Nenad25

Não querem fazer um avião a falar do Presidente?

RGouveia.SLB

Os 84% merecem tanto isto. Mas tanto.

sbremoved_34227

Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:38
Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2022, 14:35
A minha única dúvida é saber qual é o testa de ferro deste testa de ferro que os inaptos do costume vão eleger com 80 e tal por cento dos votos lá para Outubro.

Rui Gomes da Silva
Esse está muito queimado. Aposto no Jaime Antunes.

K9Pitbull

A PJ e o Ministério Público que facam o seu trabalho que se dependermos dos acéfalos dos sócios a travessia no deserto é para continuar.

Mestre30

Que novidade do caralho. lol

Castro_SLB

Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 15:04
A PJ e o Ministério Público que facam o seu trabalho que se dependermos dos acéfalos dos sócios a travessia no deserto é para continuar.
Depende, quem é que se vai candidatar a seguir?

Mattamouros

Pagamos 7k/mês aos valdomiros da silva?

Estou estupefacto, afinal eles existem mesmo? Andam em foruns e redes sociais?

Pensava que era tudo produto da minha imaginação, e que os maluquinhos que aqui andam há 3 anos a gritar para correr com os cartilheiros deste espaço mereciam estar internados num manicómio, querem lá ver que afinal estes tinham razão? :confused:

LFVL

Que put@ de sorte... Será que não aparece ninguém competente que queira ser presidente para defender o Benfica sem daí tirar dividendos pessoais? Chiça... Que nojo de gente!

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2022, 14:35
Agora já se entendo o silêncio deste fdp !
NOJO de tudo isto e das cavalgaduras dos 84% que meteram lá toda esta merda !

Os abraços ao peidoso não são inocentes

O clube leva 3 penaltis a favor em ano e meio de tugao e nem pia, quanto muito faz umas newsletter de merda depois da cagada estar feita

Presos pela tomatada

1904SLBX03

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2022, 15:09
Que put@ de sorte... Será que não aparece ninguém competente que queira ser presidente para defender o Benfica sem daí tirar dividendos pessoais? Chiça... Que nojo de gente!

aparecer, aparece..

E ganhou as eleições e tudo.... mas num ato de heroísmo o vieira resgatou os votos fisicos e diz que ganhou por 62%

a carneirada aceitou e bateu palmas!!

BENFIKA

Aos anos que aqui andamos a chamar a atenção para as contratações duvidosas... :buck2: parece que afinal não era apenas mau scouting ou azar com os "melões"  :disgust:

E tudo isto sob a alçada do Rui Costa que durante 13 anos esteve no Benfica ligado ao scouting e futebol e permitiu que fossem contratados dezenas de jogadores sem a mínima qualidade!!!