Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

goldfrapp

Citação de: gizmo em 05 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 14:37
"Vou-lhe responder desta forma. Ao longo desta investigação ficaram visíveis as prioridades dos dirigentes do Benfica. A maior prioridade foi o aumento da circulação do "cash flow". Isso ficou para nós evidente. O ganho desportivo do Benfica não é, por muito que custe aos Benfiquistas, uma prioridade para os seus dirigentes."

Colar este parágrafo pela cidade de Lisboa

Não só por Lisboa. Isto devia estar espalhado por qualquer canto onde exista um benfiquista.

Acham que ia adiantar de alguma coisa? São acéfalos.

TFFS

Citação de: Pedro84 em 05 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: 1904SLBX03 em 05 de Janeiro de 2022, 14:59
Não foi por falta de aviso...

o que fazem os carneiros... votam neles....

agora sei o que muitos adeptos de clubes pequenos querem dizer com estarolas....

Quem disse isto e qual o contexto? Se puderam esclarecer, agradecia
Investigador do Ministério Público quando questionado se o Benfica usava as influências para fazer corrupção desportiva.

Boxtobox

Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: Stanic em 05 de Janeiro de 2022, 17:14
Se o investigador Pulha o diz quem somos nós para duvidar.
o pulha nao diz. ele evidencia:

Abração.

Sugiro que sempre que um certo user vos mandar um abração metam como resposta essa foto.

fil79

Afinal era um abraço de solidariedade. Os dois andam a gamar os respectivos clubes. Os dois vão ter de ajustar contas com o MP em breve

TFFS

Citação de: goldfrapp em 05 de Janeiro de 2022, 17:25
"Vou-lhe responder desta forma. Ao longo desta investigação ficaram visíveis as prioridades dos dirigentes do Benfica. A maior prioridade foi o aumento da circulação do "cash flow". Isso ficou para nós evidente. O ganho desportivo do Benfica não é, por muito que custe aos Benfiquistas, uma prioridade para os seus dirigentes."

Não só por Lisboa. Isto devia estar espalhado por qualquer canto onde exista um benfiquista.

Muitos portugueses na década de 60 encontravam-se no mesmo estado de apatia e até acefalia, aceitando tudo o que fosse ditado pelo regime. Os bravos lutaram até ao fim.

pablitovermelho

Este gajo é um verdadeiro cancro do pulmão no SL Vieira 2003 pqp! BENFICA ACORDA

biumbs

Estou chocado. Nunca reparei em nada, assim como o "presidente" do Benfica não sabia de nada das trafulhices.

redglobe

Citação de: goldfrapp em 05 de Janeiro de 2022, 17:24
Então, Rui? Achavas que estavas a assinar o comprovativo de entrega dos CTT? Eu percebo, pá.

O nosso Rui pensava que estava a confirmar uma entrega duma garrafeira, pá!

Por causa destas confusões é que agora está aberta a garrafeira, vem direto  da fonte, o guerra carrega a embalagem até a casa do nosso Rui.

TFFS

Não tenho dúvidas de que será o melhor jogador do inter-prisões de Portugal, caso a PJ atue. Ainda vai para presidente da Judiciária, se for transferido e chorar ao marcar um golo à Carregueira.

goldfrapp

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: goldfrapp em 05 de Janeiro de 2022, 17:25

Muitos portugueses na década de 60 encontravam-se no mesmo estado de apatia e até acefalia, aceitando tudo o que fosse ditado pelo regime. Os bravos lutaram até ao fim.

O Rui só sai de lá com o regresso do padrinho ou para fazer companhia ao padrinho. Não há cá Forças Armadas para fazer golpes de estado.

redglobe

Citação de: biumbs em 05 de Janeiro de 2022, 17:30

Estou chocado. Nunca reparei em nada, assim como o "presidente" do Benfica não sabia de nada das trafulhices.

🤑🤑🤑

Mirecas, oh, mirecas...

Sá das Violas30

Pagar 7mil à BlueProps não é crime... E acaba por dizer que desconhece tudo o resto

goldfrapp

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2022, 17:34

Pagar 7mil à BlueProps não é crime... E acaba por dizer que desconhece tudo o resto

Desculpa a ignorância (faço questão que assim seja): o que é a BlueProps?

Pisco_cds

Com que então não há nenhuma auditoria forense , só isto para mim já diz tudo sobre o ser vivo que se intitula de presidente