Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Ainda não perceberam que com o comunicado só criam mais estrilho, esta corja de bandidos? :rir:

Assim já não passam entre os pingos da chuva, mesmo que com a imprensa controlada.

dsdsds44

O departamento de comunicação só serve para defender a estrutura...

Parabéns à "maioria".

JoMiJoAn

Citação de: Night Man em 05 de Janeiro de 2022, 23:10
Estás no bom caminho para te tornares no pior presidente da história do Benfica, sim senhora. Olha que superar Damásio e Vale e Azevedo não era nada fácil.
Falta o vieira amigo :knuppel2:

Red Zeppelin

O comunicado não explica, nem tenta explicar como se paga aquele valor absurdo por um Zé ninguém, numa liga onde Nunca sequer sonhou com uma verba daquelas. Confirmam a autenticidade do documento, como já tinha ficado nítido com a campanha desenfreada para o purgar da internet.
Relativamente à parte de ninguém ser arguido, pode muito bem ser verdade, mas tenho ideia que até sair a acusação isso pode mudar, não tenho a certeza. De referir que o comunicado refere concretamente o processo cartão vermelho, o dso provavelmente é arguido no processo do saco azul.

redglobe

Citação de: mMateus em 05 de Janeiro de 2022, 23:49

... fdx.  :disgust:

Foi código para os paineleiros saberem que o doce elixir pode chegar a casa deles.

O Benfica colabora mas ainda não houve a decência de construir o clube como assistente dum processo que indicia atos lesivos para o mesmo.

MFMoedas

Citação de: Loopkin em 05 de Janeiro de 2022, 23:52

A sério que meteram a Garrafeira na parte de cima do site oficial?

:rir: :rir: :rir:

Foda-se esta merda mata-me. Somos uma tragicomédia em que o que interessa são os clientes e não os adeptos.

Puta que pariu.

Tiago_I_

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 23:52

Colocada lado a lado com "jogos", "modalidades" e "futebol". É tão ou mais prioritária.

Eu cada vez tenho mais necessidade de ver este "benfica" alcoolizado... tal o transtorno!

Acho muito bem que a garrafeira seja prioridade...

Oscor78

Quando aparece algo a sujar o mau nome de alguns, o departamento de comunicação trabalha a velocidade da luz.

Quando é a algo a sujar/atacar o bom nome do clube, estão calados e estão se a cagar.

Que podridão.

Cambada de suínos mal paridos.

Peficago

Não passa de 2022. Voltaremos a ter eleições este ano no Benfica.

HeijiHattori

Os tiques vieiristas estao ca todos.

É o que da ter votado no braço direito do gajo que foi preso por ter roubado o clube.

So mesmo em Portugal.

RP89

Citação de: Peficago em 05 de Janeiro de 2022, 23:56
Não passa de 2022. Voltaremos a ter eleições este ano no Benfica.
E voltaremos a ter outra cara do Vieirismo a ganhar.

Slb04Sempre

Escutas na Sábado... Lá vai o Benfica ser humilhado pela corja que lá anda, e os chalupas a aplaudir

Kurt Cobain 10