Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LFVL

Não à rei nem roque... Não há honestidade, transparência, rumo, sossego... não há nada neste Benfica. Parece um queijo suíço, todo furado por todo o lado. Nojo, nojo, nojo destes dementes que lixaram o Benfica todo.

_Xebola_

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2022, 09:19
50 milhoes mas o gajo vinha armado... seria um excelente negocio para proteger os pneus. Hum hum

Não era só para proteger os pneus.

Por esse valor não eram meras pistolas, estamos a falar de armas nucleares, o plano de vieira era bem maior, acabar com o Porto à base de armas nucleares.

Mas o nosso País só nos quer mal, está tudo controlado pelo Porto e prenderam injustamente o nosso presidente não o deixando concluir o plano.

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 06 de Janeiro de 2022, 09:48
Mourinho uno di noi

;D

Não queria cá o JJ e queria o Silvino e o L.Blanc.
Para mim está encontrado o diretor desportivo do Benfica  ;D

jose99slb

SLBCARLOS

fpie

o Rui Costa está para o Benfica como o Bolsonato está para os brasileiros e o Tramp teve para os americanos

LFVL

Esta investigação que tenha pelo menos o lado positivo de acabar com o carrossel de uma vez por todas.

alsohugo

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2022, 09:52
Esta investigação que tenha pelo menos o lado positivo de acabar com o carrossel de uma vez por todas.

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia de Conan o Homem Rã

Red2802

As minhas opiniões sobre a vida do meu clube são dadas com o coração e com a razão, na primeira circunstância sem limites e na segunda com as limitações do erro de análise.

Em todo o caso, e depois de muitas tentativas de desistir - de deixar de opinar e escrever aqui no fórum - a situação do clube não mo tem permitido. Por outro lado, modéstia à parte, penso que ter alertado em devido tempo para aquilo em que se está a transformar o Benfica.

Desde a opinião - desabrida e lunática à data - de que abdicamos propositadamente de um Penta por motivos extra-desportivos até à conclusão óbvia de que Vieira e Pinto da Costa são duas faces da mesma moeda, julgo que tenho acertado mais do que tenho falhado. Não falhei, também, na mais do que esperada perda de cultura e identidade no clube, o maior e mais grave problema que temos pela frente.

Por isso não vou deixar de dar a minha opinião sobre a actual situação:

- Quem pensa que batemos no fundo, desengane-se. Vêm aí tempos muito negros.

- Rui Costa está acabado. Não tem perfil, carisma, carácter, competência ou honorabilidade para ser presidente do Benfica. Sairá  pela porta pequena mais tarde ou mais cedo, até porque só um ignóbil acredita que, ao fim de 13 anos de convívio nestes meios, temos aqui um impoluto empenhado em defender o Benfica. É preciso não ter noção.

- O poder de Benfica e Porto estão a cair de podres. Os corruptos lá de cima estão de tanga, o esquema de roubar o clube é o mesmo, mas a sua menor dimensão e a orfandade latente em relação a Pinto da Costa deixam adivinhar um caso muito mais bicudo para resolver.

- Entre Benfica e Porto, ganhará quem mais rapidamente incinerar o passado e limpar o clube de alto a baixo. Aqui estamos na frente, apesar da oportunidade perdida ou roubada em Outubro de 2019.

- Ao Sporting - que há dois anos estava na sua maior crise se sempre - bastou-lhe fazer de morto e apreciar os outros dois a desfazerem-se aos poucos. Outro clube falido, que tem a proteção vergonhosa do estado, via banca, mas que vai gerindo com migalhas e trabalhando nos bastidores. Ainda assim, a mentalidade de décadas ainda não lhes permite tomar a liderança sustentada. É uma questão de tempo até caírem novamente.

Ou seja, teremos que descer ainda mais baixo, mas teremos condições para recuperar se os sócios souberem dar a liderança do clube a alguém com visão, competente, sério e Benfiqusita.

Alguém sem medo, sem rabos de palha e com um certo prazer em colocar o Benfica do lado da justiça, da moral e do desporto. Um prazer que dá orgulho.

Eu conheci esse Benfica, é desse Benfica que eu preciso e é esse Benfica que tem forçosamente que regressar por cima de todos os outros, ou seja, regressar ao seu lugar.

Há muito trabalho a fazer junto da ignorante e desinformada massa associativa. Faça-se.

duarteslb

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:53

Andou tudo a mamar com a conivencia de todos!!!! Limpar esta merda de alto a baixo e trazer de volta o nosso benfica! Tudo!!!!!!

redglobe

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2022, 09:39
o outro mamou cerca de 10M em comissões de 55 transferências e querem ver que mais ninguém tocou no "bolo"? Tá bem tá bem... acredito mesmo.

55 transferências nos documentos do Macedo relacionados com a grupeta, é obra.

fpie

vamos percebendo porque é que este ou outro jogador "aterra" no Benfica e uma coisa é certa, o primeiro item de seleção não é o desportivo

ABenficaC

Citação de: Zé Carlos em 06 de Janeiro de 2022, 09:45
ai está a conversa do Mourinho

tanto sumo em tão poucas palavras.

1) O Mendes tinha uma influência imensa sobre o Vieira. Já sabiamos, mas está exposto.

2) nÃo HoUvE cOnVeRsAs CoM o JJ nAs CoStAs Do LaGe

3) O Mourinho ainda não perdoou o JJ

BENFIKA

Até o Tiago Pinto reparava, só o Ruizinho é que não  ::)

Ou é um vigarista da pior espécie ou um burro olímpico  ;D