Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:53

Na cnn falavam de escutas do Vieira a dizer que tinham de trazer o "negócio para cá" porque esse Ulisses Santos tinha de ser incluído no negócio. PQP. Devem ser umas dezenas de gajos que se orientaram via Benfica sem nada contribuírem.

lonstrup

Citação de: ABenficaC em 06 de Janeiro de 2022, 09:31
Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2022, 09:22
No espaço de um ano (verão de 2021 a verão de 2022) cair Vieira, Jesus e o sucessor de Vieira...

Nem nos melhores sonhos.

Mas quando a incompetência é tanta, as coisas desmoronam rapidamente
sim está a ser rapido, 20 anos de rapidez
quando começa é rápido. Quando algo está podre, é assim

nfgl

É só surpresas para os distraídos.
Como se fosse possível andares tanto tempo deitado com putas e não apanhares chatos.

BENFIKA

E ainda vamos ver que aquela "coincidência" de se fazerem negócios duvidosos com clubes que estavam a construir ou fazer obras no estádio, não era assim tão coincidência  :buck2: :disgust:

ABenficaC

Citação de: redglobe em 06 de Janeiro de 2022, 10:00
Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:53

Na cnn falavam de escutas do Vieira a dizer que tinham de trazer o "negócio para cá" porque esse Ulisses Santos tinha de ser incluído no negócio. PQP. Devem ser umas dezenas de gajos que se orientaram via Benfica sem nada contribuírem.
Esse Ulisses depois dividia o dinheiro com ele e com outros.

mMateus

O tipo de administrador da SAD que este Benfica mereceria.  :disgust:

Spoiler

[fechar]

N O J O !  :disgust:

Pedro.SLB.71

O que será preciso acontecer para o cidadão Costa ser constituído arguido e ser corrido do nosso clube?

tiago1991

o Semedo ia custar tanto ao Benfica como o Dias ao City

:rir: :rir:

é preciso se ser muito atrasado mental para continuar a defender esta seita

The Eagle 10

O PDC tb não sabia o que se passava com o café com leite e com a fruta.

Este é a mesma coisa com o dinheiro que circula no clube de um lado para outro.

ABenficaC

Livrinhos

Citação de: Zé Carlos em 06 de Janeiro de 2022, 09:45
ai está a conversa do Mourinho

Essa é boa. O Mourinho queria mais e melhor para o Benfica, do que a maioria dos nabos que são adeptos e sócios.

Foda-se... há coisas do crl  :2funny:

panduru

Ganha vergonha na cara e pede a demissão!

LuisPortugal

Se te apanhasse na rua, levavas tantas no focinho.. era até ficares sem lágrimas.

Box36

Meus amigos a unica coisa que ainda me alegra é saber que as minhas mãos estão limpas em relação a isto tudo, andei desde 2011 a avisar os que podia que vieira so saía preso do Benfica e que ia deixar o clube numa crise que nem 10 anos iam dar para reverter..

Sou sincero estou farto desta merda toda, continuo a ir a bola porque o amor e muito e uma das poucas coisas que me da prazer fazer. Mas ja estou num ponto em que olha que se foda isto que arda tudo e se for preciso fechar o clube para abrir de novo que seja. Isto que temos de qualquer forma nao e o Benfica que o meu avô e pai me ensinaram a amar por isso isto que arda tudo.

E vos vieiristas de merda, acefalos do caralho nunca irei esquecer nem perdoar o qu3 andaram a fazer ao clube, enganados por um burro que nem a quarta classe tem

Dogs Corleone

Ainda pensei que o Mourinho se opusesse à vinda do Jesus por rivalidade, ou para o Benfica aguentar e esperar por ele, que fosse um motivo egoísta.

Nada disso, foi benfiquismo ou discernimento. Discordemos ou não da escolha dele para treinador, tomou uma ação gigantesca.