Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedr'homme

Citação de: MRwhite em 06 de Janeiro de 2022, 15:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 10:14
Até tenho medo do que se vai descobrir mais. Esta corja tem toda de sair urgentemente do clube. TODOS que estiveram envolvidos com Vieira.
Incluindo o RGS, que quer ser presidente.

Como sabes que esteve envolvido? Não saiu quando viu as coisas a desmoronar?

MrFire

E a CS é que é um bando de incompetentes e cartilheiros.

Houvesse jornalismo de investigação neste País.

Dogs Corleone

Esta gente, dezenas de pessoas, andaram a roubar aos milhares e milhões há mais de uma década. Só me vem à cabeça em que patamar estaria o Benfica se fosse genuinamente bem gerido. Poderíamos estar na primeira linha europeia.

Pedro Nunes 28

Citação de: DBdennisDB em 06 de Janeiro de 2022, 15:16
Fica a questao....

...se tivessesmos tido uma direçao em condiçoes nestes 17 anos, ONDE ESTARIAMOS ?
Eu até ia mais longe, se Luis Tadeu tem ganho as eleições contra Vale e Azevedo onde estariamos.....

Cloughie

Coisas da Sábado:

Concertação entre Novo Banco e Vieira (uma vez testa de ferro, testa de ferro sempre);
Sociedades que serviam para pagamentos de funcionários do Novo Banco (a mítica Palpites & Teorias);
Sociedades criadas à bruta pelo testa de ferro do Vieira para comprar dívidas do Vieira;
Chip Sloan era o representante dos "investidores" do cambalacho da OPA;
A filha do Vieira é testa de ferro do pai;
RPB entra no Benfica porque era cartilheiro de Vieira (e eu a julgar que era por competência);
Confirma-se taxativamente o desvio de fundos do clube (White Walls);
Jorge Mendes também é testa de ferro de Vieira.

pedroso

Os contornos do negócio do Darwin também devem ter sido maravilhosos... com o Paulo Gonçalves envolvido...

RedVelvet

Olha o gajo a ver se entra mais cedo!!!  :2funny: :2funny: :2funny: Está em pânico coitadinho!  :2funny: :2funny: :2funny:

Camisola_20

Surreal.

Os benfiquistas são uma doença para o clube.

Acabem com isto, vamos começar de novo..

BENFIKA

Espero que no meio de tanta escuta tenham também evidências de que as penúltimas eleições foram aldrabadas.

tino

Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2022, 15:24
Surreal.

Eu também queria fazer como o Belenenses mas 84% dizem que não.

Aguiavareira

Citação de: bmuc79 em 06 de Janeiro de 2022, 15:05

O que me assusta não são só os Veras e os Kanus...

O que me assusta é a transferência do Félix e a forma como foi explicada.

Alguém se convenceu que aquilo foi td normal, até pagarem a mais?

Com estes dirigentes vale tudo
É um regabofe
A Instituição Benfica foi tomada de assalto por dirigentes do próprio clube por treinadores empresários criadores de frangos claques etc etc
Tudo come à custa do Benfica
Para 82 % dos meus consocios é tudo normal tudo cabalas contra o Benfica

vermelhoftw

Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 15:19

Só para dizer que o Paulo Magalhaes andava a fazer segurança privada a Vieira, e os empregados eram motoristas do Nuno Gaioso.

Máfia? Não

Isto fala se aqui desde as eleições do Vieira, em 5 min de pesquisa na NET diz nos que a empresa e dele e que tem mais 2 sócios na altura escrevi aqui que se tivesse que advinhar eram 2 pessoas ligadas a sad e isto sou eu que não sou investigador, so fazer 1+1

Abreu-jp

"Com o Rui vai ser diferente".

Os ignorantes que dizem que foi uma lenda do clube, querem acreditar nisso e regem-se por aí. Votaram no RC porquê mesmo?

Andarem anos a fio a votar no Vieira, usando sempre as mesmas: "deves querer outro Vale e Azevedo", "Não sabes o estado do Benfica antigamente", um gajo que está indiciado de roubar o clube (ainda há quem o defenda) e agora continuarem a votar na mesma merda. Isto é genial.

A puta da direção que esteve anos e anos com o Vieira continuar no clube é o espelho do estrume que se tornou o Benfica.

Sinto nojo profundo disto tudo.

Só acéfalos, burros e idiotas que comem tudo e não querem saber de nada. Os sócios do Benfica são uma cambada de ignorantes. Quem votou no RC quer o mal do Benfica, ponto final.

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2022, 15:24
Surreal.

Que fiquem com a SAD para os chalupas e nos devolvam o clube

fpie

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 15:24
Espero que no meio de tanta escuta tenham também evidências de que as penúltimas eleições foram aldrabadas.

essas não precisam de escutas, foi tudo feito ás claras, com o culminar de uma contagem de votos uns meses depois de sairem de um armazem do vieira, é preciso mais?