Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MRwhite

Ru10

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 06 de Janeiro de 2022, 15:49
Não chega a 2023 como Presidente. Isso é garantido.

Só que o seu sucessor vai ter de levar com um clube numa situação financeira grave e roubado de centenas de M€ que nunca irá recuperar.

O Benfica era a coutada do LFV e serviu para lavar dinheiro dele, da família, do Jorge Mendes e dos dirigentes que por lá passaram durante os anos.

Não tinha assim tanta certeza disso, infelizmente.

Só não chegará se for constituído arguido, aí talvez seja forçado a sair. Caso contrário continuará a seu belo prazer, porque da parte dos adeptos há zero pressão.  :buck2:

Só a justiça pode salvar o clube  :crazy2:

slbenfever

Após ter visto as publicações do pulha só posso dizer que como benfiquista cada vez mais me sinto envergonhado, triste, revoltado e acima de tudo muito preocupado com tudo o que se passa no nosso clube. No entanto, relativamente ao que é dito no áudio existe muita coisa que acabou por não me surpreender minimamente, pois já eram coisas que aos anos se suspeitava e se sabia, mas ainda assim existe sempre algo que nos deixa perplexos e realmente preocupados com o futuro do clube. De uma coisa tenho a certeza quanto mais tempo toda esta corja permanecer no clube maior serão os danos e as consequências para o futuro.

K9Pitbull

_Xebola_

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 10:44
Nem quero imaginar o buraco financeiro que esta corja aqui deixou

Nada que não tenho avisado aqui mil vezes. Quando esta gentalha sair é que vamos ver o buraco onde estamos.

Mas quando eu disse isto os experts das finanças do forum andaram para me matar.

JustMe

Citação de: Le diable em 06 de Janeiro de 2022, 15:38

Felizmente ninguém da família está envolvido. Tirando o filho, a filha e a mulher, está tudo isento de participação.

Olhei de relance e de repente pensei que o Hugo Leal também andava metido nisto.

ABenficaC

Só que o seu sucessor vai ter de levar com um clube numa situação financeira grave e roubado de centenas de M€ que nunca irá recuperar.

O Benfica era a coutada do LFV e serviu para lavar dinheiro dele, da família, do Jorge Mendes e dos dirigentes que por lá passaram durante os anos.
Pior, vai ter que levar com um clube eticamente e moralmente na lama. Isto que se passa noutra empresa que não um clube de futebol fechava-se a empresa. É tão simples como isto.

samarras

Citação de: joni10 em 06 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: samarras em 06 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: Tiago1982 em 06 de Janeiro de 2022, 15:38
O Rui Costa podia ter feito tudo diferente naquelas eleições.

Procurar juntar a si os "dissidentes", avançar com a auditoria e fazer um "mea culpa" do que se tinha passado.

Não o fez, porque não quis ou porque não pode.

Agora aguenta-se à bomboca e vai cair como caiu o Vieira.

Sonho com o dia em que podemos limpar o Benfica, sabendo de antemão que quando sair Rui Costa, os sócios vão eleger outra qualquer marioneta que vai deixar tudo na mesma.
Rui Costa é só apenas um fantoche.
É um engano pensar que o Rui Costa é apenas um fantoche.
Rui Costa é parte do esquema, está não só envolvido nos negócios do futebol como nos negócios imobiliários. Rui Costa ficou no Benfica para segurar todos, inclusive o próprio.
Não existiam dúvidas algumas sobre isto mas ontem é-nos escarrapachado na cara uma transação de milhões de euros por um "jogador" que tinha um valor de mercado de milhares de euros, assinada pelo próprio Rui Costa.
Disse-o na qualidade de presidente, o que fez desde foi eleito foi rigorosamente 0.
César Costa faz parte da rede de negócios obscuros, mas hoje em dia manda 0, como sempre mandou. Foi eleito presidente, mas uma empregada da cantina já fez mais do que ele.

BENFIKA

fpie

estão tantos negocios por explicar, Jimenez, Mitroglou ....

LeandroSLB

Uma família inteira a roubar o Benfica.

E dizia ele que ia sempre conversar com a família para saber se continuava no Benfica.

:rir:

Castro_SLB

Citação de: joni10 em 06 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: samarras em 06 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: Tiago1982 em 06 de Janeiro de 2022, 15:38
O Rui Costa podia ter feito tudo diferente naquelas eleições.

Procurar juntar a si os "dissidentes", avançar com a auditoria e fazer um "mea culpa" do que se tinha passado.

Não o fez, porque não quis ou porque não pode.

Agora aguenta-se à bomboca e vai cair como caiu o Vieira.

Sonho com o dia em que podemos limpar o Benfica, sabendo de antemão que quando sair Rui Costa, os sócios vão eleger outra qualquer marioneta que vai deixar tudo na mesma.
Rui Costa é só apenas um fantoche.
É um engano pensar que o Rui Costa é apenas um fantoche.
Rui Costa é parte do esquema, está não só envolvido nos negócios do futebol como nos negócios imobiliários. Rui Costa ficou no Benfica para segurar todos, inclusive o próprio.
Não existiam dúvidas algumas sobre isto mas ontem é-nos escarrapachado na cara uma transação de milhões de euros por um "jogador" que tinha um valor de mercado de milhares de euros, assinada pelo próprio Rui Costa.
As duas coisas não são mutuamente exclusivas. Sim, ele beneficiou a nível pessoal pelo facto de estar no clube, mas ao mesmo tempo parece-me alguém inapto para ser presidente. Aliás, estou convicto que por ele não se havia candidato, fê-lo porque há muita coisa em jogo e que não pode sair cá para fora, entenda-se a auditoria. Não nos esqueçamos: este tipo foi apelidado pelos seus então (e presentemente também) colegas de arrogante, preguiçoso e prepotente.

K9Pitbull

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 15:56
Demite-te e dedica-te à Footlab.  :disgust:
E o filho depois faz o quê? Tem que ir trabalhar, é?

lancadordedois

o Jaime Antunes certamente que faria um bom trabalho , juntamente com o Cervan.