Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2022, 16:00
CitaçãoO atual diretor desportivo do Benfica foi escutado a falar com Vieira e com Bruno Macedo ainda como comentador desportivo na TVI

Que surpresa do caralho. Ele não chega ao Benfica pela ligação com Mendes nem nada. Ninguém podia prever uma coisa destas.

Quem não se lembra da célebre "bomba", que na verdade era o pack Pedro Neto mais o outro que não me recordo, por 17M?

Harlem

Não é plausível marcação de uma AGE para esclarecimentos aos sócios? Pergunta honesta, não faço ideia

Nirvana_87

Citação de: pexim em 06 de Janeiro de 2022, 00:47
Eu não sei para onde foi o dinheiro. Isso é assunto para a justiça.
O que eu sei, porque o comunicado do Benfica o disse, foi que o atual presidente do Benfica, que percebe muito de futebol, autorizou a compra e o pagamento de cerca de 4 milhões de euros pelo passe de um jogador avaliado em 25 mil euros.
Isto não é teoria da conspiração, isto não são Tweets de contas anónimas. Isto foi confirmado pelo comunicado do Benfica.
É preciso mais alguma coisa?

É. Vergonha na cara. Escrúpulos são overrated.

fpie

Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 16:02
Não é plausível marcação de uma AGE para esclarecimentos aos sócios? Pergunta honesta, não faço ideia

vocês querem é destabilizar a equipa, que está envolvida no encontro importantissimo contra o Paços de Ferreira

malandros

BENFIKA

CitaçãoO atual diretor desportivo do Benfica foi escutado a falar com Vieira e com Bruno Macedo ainda como comentador desportivo na TVI

Mais um cartilheiro e mais um a ganhar tacho no clube.
E este com um cargo de muita relevância.  :disgust:

Mas como o sucesso desportivo pouco importa... :buck2:

E este também foi muito elogiado pelo Rui Costa  :estrelas:

poorportuguese

Ninguém arranja uns leaks de conversas sobre roubar as eleições?

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 16:02

Que surpresa do caralho. Ele não chega ao Benfica pela ligação com Mendes nem nada. Ninguém podia prever uma coisa destas.

Quem não se lembra da célebre "bomba", que na verdade era o pack Pedro Neto mais o outro que não me recordo, por 17M?

Bruno Jordão.

Harlem

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:03

vocês querem é destabilizar a equipa, que está envolvida no encontro importantissimo contra o Paços de Ferreira

malandros

Mesmo, ao menos deixem a época acabar, a equipa necessita de estabilidade

Mattamouros

Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2022, 15:54
Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 10:44
Nem quero imaginar o buraco financeiro que esta corja aqui deixou

Nada que não tenho avisado aqui mil vezes. Quando esta gentalha sair é que vamos ver o buraco onde estamos.

Mas quando eu disse isto os experts das finanças do forum andaram para me matar.

Há anos que tenho vindo a dizer, 'no dia que a direcção caia, só espero que caia para alguém da oposição, para se saber os podres todos que lá estão dentro. Se cair para alguém da direcção fica tudo em familia e não se sabe de nada.'

Na altura tinha medo que caísse para um Rui Gomes da Silva, enquanto votava em Rui Rangel em desespero para tirar de lá o orelhas.
Passaram 10 anos, e afinal caiu para um dos mesmos, que por acaso também se chama Rui, mas não é o da Silva..

É continuar à espera que este caia, seja apertado pela pj, ele e os seus compinchas.. a malha está a encurtar, vamos esperar que não sejam mais 10 anos como o ultimo. Assim tipo 10 meses já seria excelente.

Depois é rezar para que os trogloditas não votem num DSO ou num Jaime Antunes. E aí podemos começar a limpar..

Castro_SLB

Creio que havendo o número de assinaturas necessário (os tais 10,000 votos de sócios com x anos de fidelização), sim, é possível. Alguém que me corrija se estiver errado.

Losango

E não explica nada, não aparece, mesmo que tente explicar parece um puto que saiu agora da pré, que gajo mais sonso e incompetente, se calhar é bom nas negociatas em proveito próprio... Que zerinho total... Neste momento deve estar a dormir a sesta, daqui a nada janta, depois dorme outra vez, lá pelas 10h vai ao Seixal ver se o tempo lá igual, almoça, dorme mais uma sesta...

redriver

Sábado:

"Rui Costa também foi apanhado nas escutas telefónicas da operação Cartão Vermelho"

Record:

"o antigo presidente foi apanhado em escutas a colocar em causa as competências do atual líder"

Oh Rui, não tens nada a dizer? Vais deixar isto sem explicação?

Harlem

Citação de: Castro_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 16:06
Creio que havendo o número de assinaturas necessário (os tais 10,000 votos de sócios com x anos de fidelização), sim, é possível. Alguém que me corrija se estiver errado.

SoB vamos a isso, tirá-los da toca

fpie

Citação de: Castro_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 16:06

isso seria só no final da época para não perdermos a possibilidade de ganharmos a Taça da Liga

Ulrich Haberland

O pior de todos.

Aquele que permitiu que os ladroes la' andassem anos a fio a roubar tudo - o dinheiro, a honra e a alma - escondidos debaixo dele.

O maior calhorda da historia centenária do clube mais bonito do universo (ate' a chegada dos chulos e ladroes ao clube).

A única coisa que quero muito neste momento e' voltar a ter o meu clube de volta. Essa e' a única vitoria que me interessa. Pode estar pobre e quase já mal respirar. Nos, os que o amamos, iremos tratar de lhe dar nova vida.

Nunca mais chega o dia!!!