Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_fmh

Como é possível esta gente se manter por lá?! Pior ainda, como é possível os sócios continuarem a legitimar esta gente? É preciso o quê para correr com a corja. Ninguém diz nada, acham tudo bem. Eu até tentava "perceber" estea acéfalos que votam Vieirismo se estivéssemos a ganhar tudo (mesmo assim queria esta escumalha bem longe), agora perdemos em toda a linha. São casos atrás de casos. Suspeitas e indícios aos magotes e os valores e idoneidade do Benfica todos os dias na lama.
Acordem crl!!!

Ghost.Of.Red

Nunca mais é dia da PJ fazer a habitual visitinha pela Luz...

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2022, 15:53
Outubro de 2020. Nunca vou lidar.

urnas a serem levadas à pressa com fita cola

escarro tremendo na democracia de um clube que tinha eleiçoes limpas no tempo da ditadura

já agora, as escutas sobre essa farsa deviam aparecer, só para confirmar o esgoto que foi esse processo eleitoral

_JonasThern_

Que surpresa do caralho isto. Aliás, quem viu os 15 milhões pelos putos e negócios tipo Roberto nunca poderia desconfiar.

RAFL

Citação de: _Xebola_ em 06 de Janeiro de 2022, 15:54
Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 10:44
Nem quero imaginar o buraco financeiro que esta corja aqui deixou

Nada que não tenho avisado aqui mil vezes. Quando esta gentalha sair é que vamos ver o buraco onde estamos.

Mas quando eu disse isto os experts das finanças do forum andaram para me matar.
estranho....se fosses ao topico das finanças, a malta dizia que estava tudo bem......

cmarg1971

Já saiu o comunicado à CMVM a esclarecer que "é tudo situações da esfera pessoal do Sr. LFV"?

Losango

Então mas alguém com um mínimo de dignidade e sem rabo preso não saía também com o seu número 1 preso sob suspeitas gravíssimas? Nem sei se há situação similar neste ou noutro contexto, sobretudo tendo em conta que fica e tem o apoio esmagador que se viu... Se não fosse trágico e no nosso clube, era motivo para rir de tal vigarice e burrice...

RGouveia.SLB

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 15:58
Que surpresa do caralho isto. Aliás, quem viu os 15 milhões pelos putos e negócios tipo Roberto nunca poderia desconfiar.

«Um dia vocês vão perceber o porquê destes negócios»

Flirt4ever

CitaçãoO atual diretor desportivo do Benfica foi escutado a falar com Vieira e com Bruno Macedo ainda como comentador desportivo na TVI

Harlem

Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2022, 15:57
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 15:56
Demite-te e dedica-te à Footlab.  :disgust:
E o filho depois faz o quê? Tem que ir trabalhar, é?

Conheço algumas pessoas muito próximas do filho dele, algumas eram muito críticas do Vieira e agora silêncio profundo. O filho dele tb deve estar metido nisto até às orelhas

fpie

Citação de: cmarg1971 em 06 de Janeiro de 2022, 15:58
Já saiu o comunicado à CMVM a esclarecer que "é tudo situações da esfera pessoal do Sr. LFV"?

espera, que o Departamento de Comunicação está cheio de trabalho hoje, muita informação e eles entram as 10.30h e saem as 15h, a não ser que o Bernardo Silva escreva qq coisa sobre o Benfica as 20h, aí são todos chamados de emergencia

samarras

Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2022, 15:53
Outubro de 2020. Nunca vou lidar.
Foi a última vez que senti o verdadeiro Benfica. Estava se a tornar numa noite especial, os astros estavam se alinhar para que aquela comandita fosse embora (funeral da BTV, filas enormes) até que a comandita usou o golpe mais baixo que alguma vez já vi.

Harlem

Citação de: cmarg1971 em 06 de Janeiro de 2022, 15:58

É a esfera pessoal do Sr Encosta

MuchoG

Infelizmente os benfiquistas são uma representação do povo português, mansos, desinformados (ou sabem mas não lhes interessa), masoquistas que continuam a querer ser liderados por corruptos que só têm os seus interesses em mente e não os do país/clube.

As informações que saem hoje não mudam nada, os sócios votaram em massa no braço direito e 70% da direção de um homem que foi detido enquanto presidente do Benfica, se fôssemos a votos hoje tenho a certeza que ganhava outra vez sem grandes problemas.

86% dos benfiquistas querem isto, não há nada que possamos fazer, a única maneira de Rui Costa não terminar o mandato e ganhar as próximas eleições será pelos mesmos meios que Vieira saiu, porque de certeza não vão ser os sócios a tirá-lo de lá.

vermelhoftw

Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2022, 23:24
O Rui nunca ia roubar nada porque ganhou dinheiro enquanto jogador. Grande teoria do Diamantino.

O Salgado também era pobrezinho, por isso é que roubou. O Vieira também tinha pouco dinheiro, por isso roubou o Benfica.

O Diamantino há uma semana a gozar que o Octávio foi a reunião afinal ele deve ter ido a duas reuniões...o pagamento deve ser uma sandes de presunto e ele gosta...

Já nem nas lendas deste clube confio tirando o Toni não confio em ninguém destes vendidos...