Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:07
Citação de: Castro_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 16:02
Não é plausível marcação de uma AGE para esclarecimentos aos sócios? Pergunta honesta, não faço ideia
Creio que havendo o número de assinaturas necessário (os tais 10,000 votos de sócios com x anos de fidelização), sim, é possível. Alguém que me corrija se estiver errado.

isso seria só no final da época para não perdermos a possibilidade de ganharmos a Taça da Liga
No final da época se calhar é melhor não, uma vez que perturbaria a preparação da próxima época.

LeandroSLB

fpie

Citação de: Castro_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 16:09
Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:07
Citação de: Castro_SLB em 06 de Janeiro de 2022, 16:06
Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 16:02
Não é plausível marcação de uma AGE para esclarecimentos aos sócios? Pergunta honesta, não faço ideia
Creio que havendo o número de assinaturas necessário (os tais 10,000 votos de sócios com x anos de fidelização), sim, é possível. Alguém que me corrija se estiver errado.

isso seria só no final da época para não perdermos a possibilidade de ganharmos a Taça da Liga
No final da época se calhar é melhor não, uma vez que perturbaria a preparação da próxima época.

pois é, pois é, esquecia-me desse problema, fica para uma data a marcar como a auditoria

van33

precisávamos de uma frota destas para levar tudo que está roubar o clube

Baron_Davis

no debate foi assim

Nunca esquecer que "O Sr. Luís Filipe Vieira saiu por questões pessoais e não questões do Benfica."

EusebioRei

Aproveita e trata de destituição do DSO, e votar a exclusão como sócio do Viera parece-me óbvio que só da mau nome ao clube, faz algo de coragem.

Negócios, escutas e afins com único propósito, prejudicar o clube. 

mMateus

"O Benfica já está a fazer uma auditoria forense.
A auditoria foi anunciada por mim, não por mais ninguém. A auditoria externa é para ser feita e não para esconder aos sócios ou às entidades.
Espero que ela esteja feita no final de outubro"
Rui Costa (07 Outubro 2021).

@eagle_eye_pt

ZICKLER

redriver

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2022, 16:11
precisávamos de uma frota destas para levar tudo que está roubar o clube

Dava jeito um saco do sport billy para guardar carros desses. O pior era que se existisse, o vigarista usava um para meter contas offshore.

Granizo

"Vieira pediu a Mendes propostas com um mínimo de 120 milhões por JFelix"
Não se pode cortar as....ahhh espera, afinal...

JustMe

«Ó shô Benitez, mas você acha mesmo que eu me ia sujar por [quantia aleatória]?»

Erm... yup.

4x4x2

Mas isto é novidade para alguém? É só chafurdar 1 pouco mais q o lodo vai aumentando.
O q é incrível é a ingenuidade de muitos sócios e adeptos q achavam mesmo o Banana Encosta não sabia de nada, para nem falar do q tb deve ter metido ao bolso.

HB

fpie

este era cartilheiro do vieira, o discurso é o mesmo só muda o protagonista

Jangada

Citação de: Livrinhos em 06 de Janeiro de 2022, 14:47
A mim o que realmente me preocupa, é a normalização da imoralidade.

Já nada surpreende nem espanta mas parece que também não causa nojo nem asco na maioria dos adeptos e sócios.

É o que é...

Estamos num país cujo governo desde 2015 é maioritariamente composto por socratistas. A imoralidade faz parte de Portugal.