Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 14:34
Juan San Martin - 625000 euros;
Jim Varela - 900000 euros;
Elbio Alvarez - 800000 euros;
Gianni Rodriguez - 800000 euros;
Francisco Vera - 2800000 euros;
Jorge Rojas - 1250000 euros;
Simon Ramirez - 700000 euros;
Leo Kanu - 1000000 euros;

Uns já acabaram a carreira, outros jogam em equipas que lutam para não descer no paraguai e no Uruguai. O Jim Varela joga no Real de Massamá.

E o Juan San Martin joga ou jogava no Esperança de Lagos, essa potência.

Didas

Estás entalado até ao pescoço... Por isso é que tens a mesma postura do teu querido amigo: Não se ouve, nem se vê.

Um Benfica à deriva, a meter água por todos os lados. VERGONHOSO.

Tr - 17

O Benfica anda a ser completamente parasitado desde o milénio passado.

E os sócios não querem livrar-se dos parasitas.

Night Man

Citação de: tripleking em 06 de Janeiro de 2022, 14:41
Citação de: Tavares SLB em 06 de Janeiro de 2022, 14:37
Tudo isto que saiu entre ontem e hoje é triste. Mas no fundo não é nada de novo.
O problema nao sao os rui costas da vida ou o os vieiras e cpa. O problema no  Sport Lisboa e Benfica sao os seus associados.
Os que não surgem para encabeçar listas para eleições e que nao se chegam à frente pondo o amor pelo Clube à frente de tudo, os que não se insurgem contra isto manifestando se e mostrando o seu desagrado presencial, e sobretudo os que votam em 2 eleições consecutivas para manter este status quo de autêntica podridão.
Infelizmente eu como sócio,  mesmo estando de consciência tranquila no que  à escolha dos meus votos diz respeito nos 2 ultimos actos eleitorais, nao posso estar limpo de culpa pois tb permito que isto assim continue .
Foram e são os sócios do Benfica o principal problema do Clube.
Eu, faço minhas as tuas palavras, mas um socio como eu (ate sou formado em Gestão e tenho alguma experiencia em lidar com liderança) jamais se poderiam candidatar á presidencia do Benfica. Não tenho independência financeira.

Os tempos mudaram, já não é possivel, presidir um emblema como o Benfica sem ser 24h por dia pelo que os estatutos terão de mudar de modo a que o presidente seja remunerado. Até la so o pessoal que já nasceu em familias ricas tem hipotese de ambicionar isto.

Eu sempre sonhei ser Presidente do Benfica e, como eu, muitos possivelmente sentem o mesmo. Até me sinto capaz de desempenhar a função mas não tenho qualquer hipótese de fazer disso vida

Esse é outro ponto que tem que ser alterado nos estatutos. Ser presidente de um clube como o Benfica vai muito para além de uma simples profissão, e assalariar o presidente do Benfica até seria uma maneira de controlar o fluxo de dinheiro destinado a este posto de trabalho.

OmarLittle

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2022, 14:42

Uns já acabaram a carreira, outros jogam em equipas que lutam para não descer no paraguai e no Uruguai. O Jim Varela joga no Real de Massamá.

E o Juan San Martin joga ou jogava no Esperança de Lagos, essa potência.

Confundi com o Varela, é o San Martin que joga no Real Massamá.

O Leo Kanu joga no Ypiranga, o Rojas no Sol de América, o Ramirez no La Calera, o Giannni Rodriguez no Villa Teresa, Elbio acabou a carreira, Vera acabou a carreira.

Fantástico!  :rir:

Livrinhos

A mim o que realmente me preocupa, é a normalização da imoralidade.

Já nada surpreende nem espanta mas parece que também não causa nojo nem asco na maioria dos adeptos e sócios.

É o que é...

tripleking

Citação de: Night Man em 06 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: tripleking em 06 de Janeiro de 2022, 14:41
Citação de: Tavares SLB em 06 de Janeiro de 2022, 14:37
Tudo isto que saiu entre ontem e hoje é triste. Mas no fundo não é nada de novo.
O problema nao sao os rui costas da vida ou o os vieiras e cpa. O problema no  Sport Lisboa e Benfica sao os seus associados.
Os que não surgem para encabeçar listas para eleições e que nao se chegam à frente pondo o amor pelo Clube à frente de tudo, os que não se insurgem contra isto manifestando se e mostrando o seu desagrado presencial, e sobretudo os que votam em 2 eleições consecutivas para manter este status quo de autêntica podridão.
Infelizmente eu como sócio,  mesmo estando de consciência tranquila no que  à escolha dos meus votos diz respeito nos 2 ultimos actos eleitorais, nao posso estar limpo de culpa pois tb permito que isto assim continue .
Foram e são os sócios do Benfica o principal problema do Clube.
Eu, faço minhas as tuas palavras, mas um socio como eu (ate sou formado em Gestão e tenho alguma experiencia em lidar com liderança) jamais se poderiam candidatar á presidencia do Benfica. Não tenho independência financeira.

Os tempos mudaram, já não é possivel, presidir um emblema como o Benfica sem ser 24h por dia pelo que os estatutos terão de mudar de modo a que o presidente seja remunerado. Até la so o pessoal que já nasceu em familias ricas tem hipotese de ambicionar isto.

Eu sempre sonhei ser Presidente do Benfica e, como eu, muitos possivelmente sentem o mesmo. Até me sinto capaz de desempenhar a função mas não tenho qualquer hipótese de fazer disso vida

Esse é outro ponto que tem que ser alterado nos estatutos. Ser presidente de um clube como o Benfica vai muito para além de uma simples profissão, e assalariar o pesidente do Benfica até seria uma maneira de controlar o fluxo de dinheiro destinado a este posto de trabalho.
E dava hipotese a que pessoas "comuns" mas muito validas e BENFIQUISTAS pudessem expor as suas ideias e os seus projectos a sufrágio

MRwhite

Citação de: DBdennisDB em 06 de Janeiro de 2022, 08:33
Mas voces acham que existe ALGUMA AUDITORIA ?

Ele sabe que tem de arrastar isto tudo ate o caso ir a tribunal.
Vai expor-se tudo e ele salta com o rabo entre as pernas.

A auditoria sera feita com uma direçao que seja ISENTA.
O funcionário do MP questionou o Pulha sobre o nome da alegada auditora.
- Qual é a auditora?
- Baker Tilly.
- Ah, ok. Então é normal que ache que haja uma auditoria.
- Como assim? Não há?
- Não, homem. Não há auditoria nenhuma.

O Rui Encosta é um mentiroso.

duarteslb

nome do clube sempre a chafurdar no lodo....

fpie

sempre nas primeiras páginas dos jornais, não por ter ganho alguma coisa, mas por assuntos que só nos envergonham

Castro_SLB

Honestamente, não acredito que lhe vá acontecer alguma coisa pela via jurídica, é raia miúda e ao que parece apenas está involvido em questões ligadas ao futebol. Também não terá grandes consequências relativamente à sua imagem perante os adeptos, porque de acordo com estes últimos, isto é tudo uma cavala para manchar a imagem do persidente.

Mas também não me surpreenderia que o tipo saísse pelo próprio pé. Estou convicto que para ele, tudo isto está a ser um sufoco e que apenas concorreu porque há muita coisa em jogo e convém adiar ao máximo uma verdadeira auditoria forense. Estamos a falar do tipo que era apelidado pelos colegas de "preguiçoso, prepotente e arrogante". Quando estava na sombra, dava para viver uma vida tranquila e aparecer de vez em quando, para acalmar as hostes, mas agora é ele que tem que tomar as decisões difíceis, é ele que está sob escrutínio, é sobre ele que recaem as (poucas) críticas etc. Vamos ver se aguenta até ao fim.

sergio19azb

É importante ir relembrando isto

Vieram todos num contentor?

CarlosD

Claro que tinham de ser os sócios a expulsar este gajo do clube.

Mas vai ser feita alguma coisa? Claro que não. Isto nem chegou aos benfiquistas.

Isto não é mais do que um percalço para estes mafiosos sem dignidade.