Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: ABenficaC em 06 de Janeiro de 2022, 14:36
Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 14:34
Juan San Martin - 625000 euros;
Jim Varela - 900000 euros;
Elbio Alvarez - 800000 euros;
Gianni Rodriguez - 800000 euros;
Francisco Vera - 2800000 euros;
Jorge Rojas - 1250000 euros;
Simon Ramirez - 700000 euros;
Leo Kanu - 1000000 euros;

sÃo NoRmAiS eStEs NeGóCiOs No MuNdO dO fUtEbOl
"O Benfica recebeu 1,2 MIL MILHÕES em transferências, mas pensam que o clube não paga salários? Que só tem lucro?"

JRCosta

Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 14:32
Eu sinto vergonha de mim próprio por ficar entusiasmado com notícias que documentam o roubo do meu clube. Mas é o ponto onde fizeram as pessoas chegar, mais vale queimar tudo de uma vez

Não sintas. É gente que não quer saber do Benfica nem dos sócios, roubaram e enriqueceram durante anos à conta do clube, mentiram, insultaram, aldrabaram umas eleições, privaram os Benfiquistas de alegrias e vitórias, e merecem ir bater com os costados à prisão e nunca mais se erguerem.

Só quero é que a purga seja completa e rápida.

LFVL

Citação de: Transformer em 06 de Janeiro de 2022, 14:38
O Textor deve andar a pensar do que se livrou.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ou se calhar por saber destas negociatas é que lhe interessava entrar na SAD...

Alturas_10

BENFIKA

fpie

Baron_Davis

O Yankee comprou o Botafogo e um clube na Bélgica

Já nem esse quer conversas com a estrumetura corporate

Nramos

Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 14:34
Juan San Martin - 625000 euros;
Jim Varela - 900000 euros;
Elbio Alvarez - 800000 euros;
Gianni Rodriguez - 800000 euros;
Francisco Vera - 2800000 euros;
Jorge Rojas - 1250000 euros;
Simon Ramirez - 700000 euros;
Leo Kanu - 1000000 euros;

Uns já acabaram a carreira, outros jogam em equipas que lutam para não descer no paraguai e no Uruguai. O Jim Varela joga no Real de Massamá.

"Digao um club que asserte as contratassões todas"

TFFS

fpie

os abracinhos ao "padrinho" PDC estao esclarecidos

tripleking

Citação de: Tavares SLB em 06 de Janeiro de 2022, 14:37
Tudo isto que saiu entre ontem e hoje é triste. Mas no fundo não é nada de novo.
O problema nao sao os rui costas da vida ou o os vieiras e cpa. O problema no  Sport Lisboa e Benfica sao os seus associados.
Os que não surgem para encabeçar listas para eleições e que nao se chegam à frente pondo o amor pelo Clube à frente de tudo, os que não se insurgem contra isto manifestando se e mostrando o seu desagrado presencial, e sobretudo os que votam em 2 eleições consecutivas para manter este status quo de autêntica podridão.
Infelizmente eu como sócio,  mesmo estando de consciência tranquila no que  à escolha dos meus votos diz respeito nos 2 ultimos actos eleitorais, nao posso estar limpo de culpa pois tb permito que isto assim continue .
Foram e são os sócios do Benfica o principal problema do Clube.
Eu, faço minhas as tuas palavras, mas um socio como eu (ate sou formado em Gestão e tenho alguma experiencia em lidar com liderança) jamais se poderiam candidatar á presidencia do Benfica. Não tenho independência financeira.

Os tempos mudaram, já não é possivel, presidir um emblema como o Benfica sem ser 24h por dia pelo que os estatutos terão de mudar de modo a que o presidente seja remunerado. Até la so o pessoal que já nasceu em familias ricas tem hipotese de ambicionar isto.

Eu sempre sonhei ser Presidente do Benfica e, como eu, muitos possivelmente sentem o mesmo. Até me sinto capaz de desempenhar a função mas não tenho qualquer hipótese de fazer disso vida

lPhoenix

O Vieira é um Textor de bigode.

_JonasThern_

Não vai dar em nada esta merda. Inacreditável.

Sexta-Feira