Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Harlem

Eu sinto vergonha de mim próprio por ficar entusiasmado com notícias que documentam o roubo do meu clube. Mas é o ponto onde fizeram as pessoas chegar, mais vale queimar tudo de uma vez

_Xebola_

Citação de: superhet em 06 de Janeiro de 2022, 14:21
Olha Rui, devias ter feito o mesmo que o Nuno Gomes.

Saíu pelo próprio pé há anos. O Vieira justificou a saída dizendo que era por ser um anjinho e demasiado boa pessoa para o mundo do futebol, mas ele ..fez ouvidos moucos.

Daqui a uns anos ninguém se vai referir ao Nuno como outro Vale e Azevedo.
Já sobre ti...

O Nuno tem mais de Benfica numa unha do pé que esta coisa no corpo todo.

OmarLittle

Juan San Martin - 625000 euros;
Jim Varela - 900000 euros;
Elbio Alvarez - 800000 euros;
Gianni Rodriguez - 800000 euros;
Francisco Vera - 2800000 euros;
Jorge Rojas - 1250000 euros;
Simon Ramirez - 700000 euros;
Leo Kanu - 1000000 euros;

Uns já acabaram a carreira, outros jogam em equipas que lutam para não descer no paraguai e no Uruguai. O Jim Varela joga no Real de Massamá.

MrCobb

fpie

BARÃO1904

Citação de: Berna® em 06 de Janeiro de 2022, 14:26
Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2022, 14:19
Tornou-se um marioneta de um sistema que também lhe deu de mamar às custas do clube.

Duas décadas disto!!!

Este clube não merece isto. Mas os sócios permitiram-no e continuam activamente a promover toda esta degradação institucional.

Como anda muita gente a mamar e que não podem falar é por isso que é este festival na imprensa, é os outros clubes fazerem o que querem de nós... É do género "olha que sei coisas, ou se deixam papar ou dou com a língua nos dentes" e então andamos assim, fala tudo mal do Benfica, andam os antis todos a vingar-se e espalhar ódio ao Benfica e ninguém faz nada!

Por isso é que não queriam o Noronha! Sem o orelhas esta mama acabava, os outros ficavam sempre mais longe de ganhar o que fosse. É que muita gente ainda não percebeu que o Benfica não tem culpa, está a ser usado como escudo por estes filhos da puta, eles sim têm culpa e estão a levar o nome do clube para a lama! Correndo com esta gente já vamos ter malta que pode defender o clube, mostrar que o clube foi usado!

Devolvam o Benfica crl
Concordo com quase tudo menos com uma coisa... Não era o Noronha que ia limpar o Benfica.
Tem de ser um gajo maluco que rompa com tudo e limpe o clube de alto a baixo.
Pegue numa vassoura e varre aquela merda toda que anda em órbita do Benfica.
Os lagartos começam a dar a volta com o brunão.... Depois fez muita merda... Mas este está a beneficiar da limpeza que o outro fez.
Para isto mudar só com um maluco que rasgue completamente com o status quo.

Sexta-Feira

De Benfiquista não tem nada.

Mas este banana que Benfiquismo tem dentro dele?

Carneirada...

Nem com as evidências esfregadas na puta da cara usam a cabeça para juntar 2+2

Lixo

cmarg1971

Os patrocinadores é que devem andar a chorar o dinheiro que investiram nesta empresa de desvios monetários.

Que bom que é ver os nomes deles associados a estes esquemas...

Mas, se nem a essa malta se faz um esclarecimento com conteúdo, vai ser aos sócios, que pagam uma bagatela e ainda podem ver jogos, que se vai explicar coisas?

ABenficaC

Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 14:34
Juan San Martin - 625000 euros;
Jim Varela - 900000 euros;
Elbio Alvarez - 800000 euros;
Gianni Rodriguez - 800000 euros;
Francisco Vera - 2800000 euros;
Jorge Rojas - 1250000 euros;
Simon Ramirez - 700000 euros;
Leo Kanu - 1000000 euros;

sÃo NoRmAiS eStEs NeGóCiOs No MuNdO dO fUtEbOl

Barolas

Têm todos a minha total confiança, deixariam de ter se há uns dias um vice presidente tivesse ido almoçar com o Sr. Vieira.

Força, Rui!

TFFS

Citação de: OmarLittle em 06 de Janeiro de 2022, 14:34
Juan San Martin - 0,625LK;
Jim Varela - 0,9LK;
Elbio Alvarez - 0,8LK;
Gianni Rodriguez - 0,8LK;
Francisco Vera - 2,8LK;
Jorge Rojas - 1,25LK;
Simon Ramirez - 0,7LK;
Leo Kanu - 1LK;

Uns já acabaram a carreira, outros jogam em equipas que lutam para descer no paraguai e no Uruguai. O Jim Varela joga no Real de Massama.

Tavares SLB

Tudo isto que saiu entre ontem e hoje é triste. Mas no fundo não é nada de novo.
O problema nao sao os rui costas da vida ou o os vieiras e cpa. O problema no  Sport Lisboa e Benfica sao os seus associados.
Os que não surgem para encabeçar listas para eleições e que nao se chegam à frente pondo o amor pelo Clube à frente de tudo, os que não se insurgem contra isto manifestando se e mostrando o seu desagrado presencial, e sobretudo os que votam em 2 eleições consecutivas para manter este status quo de autêntica podridão.
Infelizmente eu como sócio,  mesmo estando de consciência tranquila no que  à escolha dos meus votos diz respeito nos 2 ultimos actos eleitorais, nao posso estar limpo de culpa pois tb permito que isto assim continue .
Foram e são os sócios do Benfica o principal problema do Clube.

Transformer

O Textor deve andar a pensar do que se livrou.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk