Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

BENFIKA

Citação de: pimenta10 em 07 de Janeiro de 2022, 09:08
Ele continua no poleiro e a rir-se de nós. Nem apertado é, puro gozo que levamos.

Fosse nos lagartos ou suínos e coitado, já tinha pedido a demissão ao tempo com o cu apertado.

Aqui ainda o apoiam, porque "toda a gente" paga despesas pessoais com a conta da empresa  :crazy2:

Os Benfiquistas em geral têm um tremendo complexo de inferioridade e por isso têm pavor em admitir que algo está mal, se não ficam com a sensação que o Benfica já não é o maior.
Por isso apoiam sempre quem lá está, convém é dizer bem e dar a ideia que está tudo controlado e não há problemas  :crazy2:

raio

Citação de: BENFIKA em 07 de Janeiro de 2022, 07:45
O mais ridículo e preocupante disto é que estes gajos fazem estas merdas sem necessidade nenhuma, é por desporto  :estrelas: o sentimento de impunidade é tanto que se dão ao luxo de fazer tudo.

Um gajo que ganha à volta de 30000€/mês não podia pagar o colégio e a ama da filha?!?  :buck2:

O esquema é simples, o salário é uma conta poupança, gasolina, almoços, jantares, casamentos, colégios saem do bolso do Benfica. Como não adorar.

Assim se percebe porque pode haver por exemplo um presidente não remunerado, quem precisa de salário se há um cartão para gastos de largo plafond. Depois o escudo do Benfica ainda beneficia negócios por fora, maravilha.

nwpt

Rouba mas faz.

Ah, não. Esse é o Isaltino. Este rouba e não faz nada. É um inútil de merda.

contratudo

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2022, 09:03
Citação de: Diamond_1904 em 07 de Janeiro de 2022, 09:00
Uma pessoa de dentro do Benfica informou-me que o passivo real do clube e SAD é muito superior ao reportado, que o clube está totalmente falido. Parabéns mágico das finanças.
Nao acredito nisso

Acredito até que as contas são verdadeiras e o que se passou foi um grande volume de negócios que permitiram dar de mamar a muita gente.

Quando se falava em contentores de jogadores, já se sabia que havia algum interesse extra futebol.
As contas são o que são.

Vejamos, toda a gente sabe que o que o Benfica gastou nesses sul americanos. Foi isso que nos lesou. A partir de que o dinheiro sai do clube, é toda uma rede e um circuito para beneficiar A,B, C etc...

O dinheiro saíu licitamente, foram negócios comunicados à CMVM

Dinheiro para pagar serviços que não existem é licito? Tenho de repensar a minha carreira... posso ser eu a recebe-lo?

BENFIKA

Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 09:13
Citação de: BENFIKA em 07 de Janeiro de 2022, 07:45
O mais ridículo e preocupante disto é que estes gajos fazem estas merdas sem necessidade nenhuma, é por desporto  :estrelas: o sentimento de impunidade é tanto que se dão ao luxo de fazer tudo.

Um gajo que ganha à volta de 30000€/mês não podia pagar o colégio e a ama da filha?!?  :buck2:

O esquema é simples, o salário é uma conta poupança, gasolina, almoços, jantares, casamentos, colégios saem do bolso do Benfica. Como não adorar.

Assim se percebe porque pode haver por exemplo um presidente não remunerado, quem precisa de salário se há um cartão para gastos de largo plafond. Depois o escudo do Benfica ainda beneficia negócios por fora, maravilha.

A questão aqui é mesmo a "necessidade" de fazer isso face ao risco que correm  :buck2:
Estes gajos sabem bem que metendo estas despesas no clube, se algo se sabe vão ser criticados e ficam com a imagem manchada, mas fazem na mesma.

Só encontro uma explicação, sentem-se completamente impunes por isso podem fazer o que quiserem mesmo quando isso não lhes dá um grande beneficio.

A cresce de um filho "todos" os portugueses pagam, mesmo com salários baixos, um gajo que ganha 30000€/mês não tem necessidade absolutamente nenhuma de recorrer a esquemas para pagar essa despesa, é só mesmo por hábito e impunidade, acham-se os reis e que nada lhes toca  :disgust:

Sequel

Casamentos, despesas diárias.

Que valente monte de merda mal parido.

fpie

Harlem

o Benfica não me quer pagar a renda e o gasóleo? Mais um menos um faz uma diferença

ABenficaC

Mas está tudo MALUco? Tudo de acordo com as melhores práticas financeiras

Pedro Nunes 28

Este gajo se tivesse vergonha na puta da cara já se tinha demitido e posto no carxxxx !
Mas como lagarto que é, não tem problema nenhum em continuar a gozar com o clube !

iloy

sos socios tambem deviem pedir o pagamento das escolas dos filhos, afinal sao socios do clube por alguns ha muitos anos a pagar quotas, red pass, camisolas...
acho que tambem demos muito dinheiro ao clube
seus gatunos

Mozer_4

Como é possível este indivíduo ainda estar no clube?

Incrível.

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 09:34
Este gajo se tivesse vergonha na puta da cara já se tinha demitido e posto no carxxxx !
Mas como lagarto que é, não tem problema nenhum em continuar a gozar com o clube !

o que saiu na altura na CS, ja depois das eleições, é que ele queria sair e o RC o convenceu a ficar, por isso a culpa de ele lá estar não é dele

Pedro Nunes 28

Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2022, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 09:34

o que saiu na altura na CS, ja depois das eleições, é que ele queria sair e o RC o convenceu a ficar, por isso a culpa de ele lá estar não é dele
Lolllll, isso faz-me lembrar o "voces agarrem-me ou eu vou-me a ele"......