Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 17:13
Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2022, 17:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 16:03
"O Polvo das Antas" também já se vendeu ! Nojo desta gente que se vende por trocos e que se estão cagando para o clube !

Só tenho no twitter e lá não têm nenhum publicação de hoje.
Vi no Facebook

É difícil venderes-te quando nunca criticaste a direção. Eles fizeram, em tempos, um bom trabalho a desmascarar a influência dragarta, mas nunca puseram em causa o patrão.

Fenómeno

Os últimos 3 presidentes do Benfica serem todos acusados de roubar o clube é algo que me envergonha enormidades.

Nem me consigo esconder com o melão que tenho neste momento.

Grizzli

Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2022, 17:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 17:13
Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2022, 17:12
"O Polvo das Antas" também já se vendeu ! Nojo desta gente que se vende por trocos e que se estão cagando para o clube !

Só tenho no twitter e lá não têm nenhum publicação de hoje.
Vi no Facebook

É difícil venderes-te quando nunca criticaste a direção. Eles fizeram, em tempos, um bom trabalho a desmascarar a influência dragarta, mas nunca puseram em causa o patrão.
Era malta do Discord e completamente anti vieira.
Nao percebo se se venderam ou se venderam a pagina..

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 17:00
Citação de: pimenta10 em 07 de Janeiro de 2022, 16:54
Já apagam comentários e tudo. Que corja este clube se tornou. Filhos de uma grande puta!
Também reparei nisso, o que lá coloquei foi apagado !
Mas se apagam todos os que estão a malhar naquela merda, ficam com muito poucos.... ;D ;D

So deixam os vieiristas parece-me.

Greis

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 16:57
O Kratos vendeu se?
Nunca pensei..ou será que venderam a pagina para ganhar uns cobres?

É ele mesmo. Aqui há uns tempitos, ainda não tinha saído da toca, disse aqui que eles  podiam era ter vergonha na cara por andarem a tomar as posições que andavam a tomar. Reação da criança foi banir-me do discord;D ;D  mauzão ;D

zmpmfm

Citação de: profeta isaias em 07 de Janeiro de 2022, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 20:21
Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??

São uns burros do caralho. Tristes? 2 meses depois do imperador deles ter ido preso elegeram o lacaio deste. Não, não estão tristes.

Verdade.
Mas também concordo que é escusado e sobretudo contraproducente estar constantemente a hostilizar a massa de pessoas que - enganadas, desinformadas - votaram no pior para o Benfica, num clube que sempre foi e se quer de base popular.

Mas tem de ser esta a estratégia, funcionou com o Vale e Azevedo e agora tomarão do próprio veneno...

Deves querer outro Vieira e Costa.

PeladinhaXY

O filho da puta de bigode disse: Não recebo 1 cêntimo do Benfica(ora se a empresa onde eu trabalho me paga-se as despesas todas á grande e rouba-se 10 % de caixa todos os dias, não era preciso receber ordenado, nem subsídios).

Este chulo da lágrima ainda vai dizer: Não recebo 1 único guardanapo do Benfica para limpar os olhos e a cara.

Rodrialex

São uns vendidos deviam ter vergonha na cara.

Grizzli

Citação de: Greis em 07 de Janeiro de 2022, 17:15
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 16:57
O Kratos vendeu se?
Nunca pensei..ou será que venderam a pagina para ganhar uns cobres?

É ele mesmo. Aqui há uns tempitos, ainda não tinha saído da toca, disse aqui que eles  podiam era ter vergonha na cara por andarem a tomar as posições que andavam a tomar. Reação da criança foi banir-me do discord;D ;D  mauzão ;D
Por acaso nunca mais o vi por aqui..enfim , o tentaculo chega a todo o lado esta visto.

É esta merda que as pessoas que nao andam por aqui e os mirós tentam esconder.

Vladimiro78

Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Ca granda classe , ate ja percebe de direito.
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Que ser humano tao poderoso

zmpmfm

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19

Tem uma taxa de sucesso parecida com a tua a defender o Vieira...

Fenómeno

Quem nunca gastou 4 milhões em direitos de preferências atire a primeira pedra....

sergio19azb

Citação de: Fenómeno em 07 de Janeiro de 2022, 17:22
Quem nunca gastou 4 milhões em direitos de transferências atire a primeira pedra....
O Valdemiro. Todos os dias investe em direitos de preferencia :rir:

janete94

Estão surpreendidos com algo que já se sabe há anos.