Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Tiago1982 em 07 de Janeiro de 2022, 17:31
Em 5 minutos consegui arranjar esta mensagens no Tópico do Luis Filipe Vieira (Presidente do Benfica) em 2019.

Conseguem identificar o paralelo?

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:31
Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 12:06
Portanto é tudo mentira...deviss informar a CMVM e a PJ

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:35
Mss eu respeito que tu nao gostes dele . Eu tambem ha coisas que nao aprecio . O que eu nao admito é teorias de desvio de fundos , de enriquecimento ilicito . Eu nisso é como na vida . Se ha provas que acusem . Agora se é apenas para chafurdar na lama isso , desculpem , mas tera o meu contributo para expor o ridiculo de algumas coisas que se escrevem aqui .
Sobre o aspecto populista da intervençao mediatica , creio que é um sinal de inteligencia pois quer dizer que conhece o clube melhor do que muita gente aqui .

Se gostava de ver um perfil mais institucional , até gostava , mas o futebol portugues é uma lama e quem nao souber lutar neste tipo de terreno é comido . Isso é tambem uma das razoes porque o apoio . Noa quero anjinhos impolutos . Quero um gajo que saiba defender o clube num ringue onde ha bimbos da costa , salvadores e etc .

Uma pessoa com o mínimo de coluna vertebral metia a mão na consciência e fechava a puta da matraca. Mas estamos a falar de um molusco

Vladimiro78

Citação de: Bitaites em 07 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:02
Citação de: Granizo em 07 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Ca granda classe , ate ja percebe de direito.
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Que ser humano tao poderoso

Provavelmente percebo mais de direito do que tu. E quanto a jogar xadrez, companheiro é quando quiseres

Sendo assim pergunto.
Nao te preocupa minimamente tudo isto (que em parte se desconfiava) que agora e publicado?
Nem falo de toda esta exposição nas CS, como se sabe o que eles querem (uns mais que outros) e encontrar noticias que sejam polarizadoras de opinião.

Ou acreditas que e tudo normal, nao existe irregularidade nenhuma e que tudo nao passa de uma armação ou erro?

Sinceramente para mim, penso que mesmo que fosse um acerrimo defensor de vieira e afins, ia me custar muito a acreditar que tudo isto nao e verdade ou grande parte e verdade.

Já respondi a isso muitas vezes. Eticamente Vieira morreu para o clube. Legalmente vai demorar anos. Muitas mais escutas vão vazar. Prevejo uma espécie de caso Sócrates que quando chegar à instrução a montanha vai parir um ratinho.
Relativamente a RC como presidente perdeu toda a minha confiança por ter abraçado o mafioso pois senti me insultado. Juridicamente acho que será complicado acusarem no de alguma coisa. Mas o facto de ter abraçado o mafioso não quer dizer que se demita.
De resto, li a sábado, o cm, o record e escutas que comprometam o RC são zero. Aliás é como dizia o record se há alguma coisa que estás escutas estão a fazer é a ilibarem no.

Podem ilibá-lo, de facto, mas não deixa de ser preocupante que lhe tenha passado ao lado. Ou que tenha assobiado para o lado. Há outra alternativa a estas duas hipóteses para ti?

Tenho a minha teoria que é apenas minha. Vieira foi busca lo como bandeira. Ninguém duvida da imagem de RC no Bebna altura em que Vieira o foi buscar. Sempre o tratou como o herdeiro mas nunca pensou em sair. Deu lhe alguma responsabilidade mas mais estética do que qualquer outra coisa. Quem mandava era Vieira. E DSO devia ser a única pessoa que ouvia. Acho que Vieira nunca pensou em abdicar. Acho que RC percebeu isso e a oportunidade surgiu e ele agarrou.
Duvido que alguma vez seja detido. Acho que escolhe mal as suas amizades e abraços. Acho que aposta muito em querer dar uma imagem de um novo futebol regenerado e peca por não intervir mais

Sem_Medo

slb_fmh

O Benfica neste momento é um esgoto a céu aberto e o atual presidente e administração da SAD estão com merda até ao pescoço. Aguardo para quando é que os 84% também enchem a cara de merda após votarem novamente nesta escumalha!

Miguel23xxx

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Janeiro de 2022, 18:45
Não alimentem um mercenário que é pago para defender a corja com o dinheiro do Benfica, como fazem tantos, entre os quais o porco do Guerra!!
Eu já estou a tratar disso, só precisamos de paz e o Benfica forte e livre da corja que lá anda.

PedroOliveira93

Citação de: patetalegre em 07 de Janeiro de 2022, 18:42
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 17:35
Eish malta, não citem o gajo. Calhou-me logo a fava mim. Isto devia dar para bloquear quotes de quem está na ignore.

Que gajo chato. Como é que ainda o deixam andar aqui.

Instala a extensão de browser do jpcafe

Se calhar vai ter que ser. É que o gajo cita, e depois os outros vão responder e uma pessoa fica constantemente a receber notificações.

Já está num ponto execrável.

Renegado

E o mais inacreditável disto tudo é que ainda nem sequer começámos a pagar o estrago.

Quando a fatura começar a chegar, aí é que nos vai sair do lombo.

Porque até agora, são só meras cócegas do que aí vem.

MrFire

Temos que obrigar a Direção a demitir-se, estes filhos da puta não largam o osso de maneira nenhuma, eles dependem do Benfica para sobreviver.

Temos que nos unir e fazer alguma coisa

Para a semana com o início da escolas, e eu ficando com mais tempo livre, vou dar tudo de mim para que se mude alguma coisa.

Isto é insustentável

Vladimiro78

Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: patetalegre em 07 de Janeiro de 2022, 18:42
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 17:35
Eish malta, não citem o gajo. Calhou-me logo a fava mim. Isto devia dar para bloquear quotes de quem está na ignore.

Que gajo chato. Como é que ainda o deixam andar aqui.

Instala a extensão de browser do jpcafe

Se calhar vai ter que ser. É que o gajo cita, e depois os outros vão responder e uma pessoa fica constantemente a receber notificações.

Já está num ponto execrável.

Instala por favor

Vladimiro78

Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2022, 18:53
Temos que obrigar a Direção a demitir-se, estes filhos da puta não largam o osso de maneira nenhuma, eles dependem do Benfica para sobreviver.

Para a semana com o início da escolas, e eu ficando com mais tempo livre, vou dar tudo de mim para que se mude alguma coisa.

Isto é insustentável

A direção foi eleita pelos sócios. É legítima. Tu não obrigas ninguém a nada.

flsb

cernache1

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2022, 18:53

Isto é insustentável

A direção foi eleita pelos sócios. É legítima. Tu não obrigas ninguém a nada.

Pois. Ninguém os pode obrigar a serem honrados.

Nem fazem ideia o que isso significa.

DBdennisDB

Vocês vivem num universo paralelo....

....um manco que fosse sugerido, não era visto pelo scouting?
Não haveria um relatório com feedback para não comprar?
Não teria o diretor desportivo ter rejeitado o mesmo de integrar o plantel?

Se o fez....fez a mando.
Se o fez....fez porque mamou
Se o fez...fez com intenção porque está la a assinatura.

O manco está a vender bifanas numa roulotte