Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2022, 18:53
Temos que obrigar a Direção a demitir-se, estes filhos da puta não largam o osso de maneira nenhuma, eles dependem do Benfica para sobreviver.

Temos que nos unir e fazer alguma coisa

Para a semana com o início da escolas, e eu ficando com mais tempo livre, vou dar tudo de mim para que se mude alguma coisa.

Isto é insustentável

A direção foi eleita pelos sócios. É legítima. Tu não obrigas ninguém a nada.

Pois. Ninguém os pode obrigar a serem honrados.

Nem fazem ideia o que isso significa.

Já agora, a oposição já pediu a demissão desta direção?

*SLB*4EVER

Citação de: patetalegre em 07 de Janeiro de 2022, 18:49
Citação de: Tiago1982 em 07 de Janeiro de 2022, 17:31
Em 5 minutos consegui arranjar esta mensagens no Tópico do Luis Filipe Vieira (Presidente do Benfica) em 2019.

Conseguem identificar o paralelo?

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:31
Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 12:06
Portanto é tudo mentira...deviss informar a CMVM e a PJ

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:35
Mss eu respeito que tu nao gostes dele . Eu tambem ha coisas que nao aprecio . O que eu nao admito é teorias de desvio de fundos , de enriquecimento ilicito . Eu nisso é como na vida . Se ha provas que acusem . Agora se é apenas para chafurdar na lama isso , desculpem , mas tera o meu contributo para expor o ridiculo de algumas coisas que se escrevem aqui .
Sobre o aspecto populista da intervençao mediatica , creio que é um sinal de inteligencia pois quer dizer que conhece o clube melhor do que muita gente aqui .

Se gostava de ver um perfil mais institucional , até gostava , mas o futebol portugues é uma lama e quem nao souber lutar neste tipo de terreno é comido . Isso é tambem uma das razoes porque o apoio . Noa quero anjinhos impolutos . Quero um gajo que saiba defender o clube num ringue onde ha bimbos da costa , salvadores e etc .

Uma pessoa com o mínimo de coluna vertebral metia a mão na consciência e fechava a puta da matraca. Mas estamos a falar de um molusco

Um monte de esterco não é uma pessoa... É um monte de esterco.

Vladimiro78

Citação de: slb_fmh em 07 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: flsb em 07 de Janeiro de 2022, 18:55
Tem os dias contados .

Tem. O mandato é finito

Assim como as avenças

Espero que sim. Já tive uma num instituto público e acabou ao final de 3 anos

hugoPT92

PedroOliveira93

Citaçãohttps://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Fica aí para quem se quiser poupar às diarreias e à caça dos amarelos.

Uma vergonha deixarem isto chegar a este ponto. Que spam nojento, constantemente a provocar.

Zoran

A frase não é minha mas o Rui Costa tem de ser uma destas 3 coisas
Cúmplice
Conivente
Tótó
E eu acho que tótó ele não é..

Vladimiro78

Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 18:58
Citaçãohttps://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Fica aí para quem se quiser poupar às diarreias e à caça dos amarelos.

Uma vergonha deixarem isto chegar a este ponto. Que spam nojento, constantemente a provocar.

Já tu é uma torrente de elogios e ideias boas.

Kinodo_1983

Citação de: flsb em 07 de Janeiro de 2022, 18:55
Tem os dias contados .

Oxalá que sim.. e que sejam pelo numero até ao qual o meu filho de 5 anos conta..

vcunhaa

Citação de: Tiago1982 em 07 de Janeiro de 2022, 17:31
Em 5 minutos consegui arranjar esta mensagens no Tópico do Luis Filipe Vieira (Presidente do Benfica) em 2019.

Conseguem identificar o paralelo?

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 15:31
Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 17:33
Portanto segundo a tua pessoa , desde 92 que apenas temos incompetentes . 27 anos de incompetencia . Isso , das duas uma , ou nós os socios temos azar e nao percebemos nada disto ou tu nao tens razao e estes ultimos 15 anos nao forma tao maus como os pintas

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:36
Eu gosto de ver pessoas condenadas na prisao . Lá esta temos uma diferente concepçao de sociedade . E de Benfica . e tendo em conta a tua sobre a sociedade e justiça ainda bem que a sobre o Benfica tambem é diferente

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 12:06
Portanto é tudo mentira...deviss informar a CMVM e a PJ

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 16:35
Mss eu respeito que tu nao gostes dele . Eu tambem ha coisas que nao aprecio . O que eu nao admito é teorias de desvio de fundos , de enriquecimento ilicito . Eu nisso é como na vida . Se ha provas que acusem . Agora se é apenas para chafurdar na lama isso , desculpem , mas tera o meu contributo para expor o ridiculo de algumas coisas que se escrevem aqui .
Sobre o aspecto populista da intervençao mediatica , creio que é um sinal de inteligencia pois quer dizer que conhece o clube melhor do que muita gente aqui .

Se gostava de ver um perfil mais institucional , até gostava , mas o futebol portugues é uma lama e quem nao souber lutar neste tipo de terreno é comido . Isso é tambem uma das razoes porque o apoio . Noa quero anjinhos impolutos . Quero um gajo que saiba defender o clube num ringue onde ha bimbos da costa , salvadores e etc .

U I S H !!!

DBdennisDB

O atlético de Madrid é um parceiro estratégico do camandro.

Compra ao desbarato um OBLAK.
Promessa de jogadores no caso Simão.

Assinatura de DIREITOS DE PREFERÊNCIA por dois martelos que nem sequer nunca envergaram o MANTO.

Deve haver nas verbas do Felix para la uns milhares que transitam de COMISSÕES.

Caixadeoculos

Citação de: andereberna em 07 de Janeiro de 2022, 09:18
Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??
Se se sentissem culpados, não tinham votado Rui Costa. Não se sentiram culpados por terem votado Vieira um ano antes.

Se as eleições fossem amanhã, quer me parecer que o bosta ainda ganhava. Uns 82%...