Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaoaria

Ontem na worten vi lá um telemóvel lindíssimo, mas já só tinham um em stock.
Paguei logo 100 € para ficar com o direito de preferência. Sou mesmo esperto!
Mais tarde ligaram-me a dizer que um tipo qualquer o queria levar por 500 €.
Eu disse logo que o leve. Era só o que faltava dar 500 € por um telemóvel, a mim ninguém me engana
:confused:

força Benfica

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32
Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

O ataque ao Benfica é feito por quem anda a rouba-lo!!

Ghost.Of.Red

Citação de: força Benfica em 08 de Janeiro de 2022, 09:39

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

Com adeptos acéfalos como aqueles estão os ladrões bem da vida.

Clube de Calimeros e de burros em que nos tornamos, dirigidos por ladrões

K9Pitbull

Uma coisa não invalida a outra...

raio

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2022, 09:40

Com adeptos acéfalos como aqueles estão os ladrões bem da vida.

Clube de Calimeros e de burros em que nos tornamos, dirigidos por ladrões

Escrevi noutro tópico mas é tão ou mais válido para este:

A maioria dos adeptos do Benfica são um case study. Como é que não houve uma revolta total no dia em que o bigodes foi à CPI dizer que foi para o Benfica empurrado pela banca.

O artista assume que o Benfica só lhe apareceu à frente porque foi empurrado pela banca, para ser um testa de ferro, e fica tudo na mesma.

iloy

Mas qual ataque?
Bem espero que tudo vai sair na CS rapidamente

mramalhadas

Cala-te burro vieirista/bananista

draconic

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2022, 09:43

Mas qual ataque?
Bem espero que tudo vai sair na CS rapidamente
Vamos ao que interessa, e relvados?

PSR1993

Maldita comunicação social por desmascarar o saque a que foi sujeito o Benfica!

Ricardinh010

Já deu para perceber qual será a nova narrativa dos "Verdadeiros" do costume aqui no burgo e nos blogs.

"Isto não é um ataque ao Vieira, é um ataque ao Benfica. Querem fazer crer que todos os que estão dentro do clube são corruptos. Isto é contra todos, até contra os adeptos. Querem acabar com o Benfica."

Não! Isto é a verdade, é a realidade! Décadas de roubo descarado, décadas de esquemas em prejuízo do clube. Quantos desses blogs é que não mamaram também algum em determinados momentos?

raio

As capas do CM são sobre os amigos dos teus presidentes. Abraços, almoços na Mealhada, andarem com eles de limousine e tantas outras. A podridão no porco tem sido referência desde há 20 anos para os teus presidentes. Tem sido lá que aprendem e continuam a ser grandes amigos.

Dmitry91

Se expor quem nos rouba é um ataque ao clube, estamos fodidos.

Mas o Benfica actualmente é um esgoto a céu aberto tipo o Sporting de Bruno de Carvalho. É bom para audiências e para rir um bocado.

nuno golos 21

Alguem sabe onde posso obter as escutas ? Se elas circulam claro. Estive um pouco fora disto

lonstrup

É realmente triste que em Portugal não exista a noção de serviço público, e de servir as instituições. É geral à sociedade, dá para ver isso tanto no futebol como na política.

A melhor opção, para o próprio Rui Costa e para o Benfica, era Rui Costa não se ter candidatado nas últimas eleições. Ter permitido entrar sangue novo, o que faria com que neste momento a direção do clube não estivesse manietada e constrangida com o «passado». E o próprio Rui Costa vivia mais descansado e tratando da sua vida.

Mas lá está, não há essa noção. É trágico, para todos.

ISO

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2022, 09:56
É realmente triste que em Portugal não exista a noção de serviço público, e de servir as instituições. É geral à sociedade, dá para ver isso tanto no futebol como na política.

A melhor opção, para o próprio Rui Costa e para o Benfica, era Rui Costa não se ter candidatado nas últimas eleições. Ter permitido entrar sangue novo, o que faria com que neste momento a direção do clube não estivesse manietada e constrangida com o «passado». E o próprio Rui Costa vivia mais descansado e tratando da sua vida.

Mas lá está, não há essa noção. É trágico, para todos.

Mas que "vida" é que esse tipo tem sem ser esta do coice na bola?
Sabe fazer o quê?