Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Ruiesteves em 08 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 23:52
O Malheiro perdeu-se completamente desde que Rui Costa se assumiu como candidato.

Muito estranho alguém que tanto estava contra o vieirismo e status quo do clube... mudar radicalmente de opinião só porque o vice assumiu (e tudo continuou exactamente na mesma).

Um dia talvez se perceba melhor. Neste momento ninguém defende o Benfica e o Benfiquismo no circo televisivo.
O Malheiro deu uma volta 180º com a chegada do Rui Costa ao topo da piramide.

Ainda em tempo eleitoral, ele so focava em enaltecer o Rui Costa.

Para alguem que criticou o Benfica de Vieira, a volta que ele dá, deixa me me muito incomodado.

Mas que é que interessa o que malheiros, guerras, calados, capristanos ou outros dizem?

São pessoas que são pagas para falar e por isso dizem o que os donos querem.

Se estás à procura de informações credíveis, deixa de ver programas de merdas

Essa gente não quer saber de bandeiras.

São como as putas. Antes de largar um ramo da árvore , já estão agarrados a outro.
Nunca saltam sem garantir isso.

rsd

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2022, 12:10
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: CPA em 08 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.
Não vou agora aqui discutir preferências eleitorais passadas, mas o Noronha Lopes falhou em todas as frentes com o Benfica e com os benfiquistas quando não se recandidatou ao Benfica e apoiou o Rui Costa.

Mas enfim, não vou nem quero entrar nessa discussão, o Noronha Lopes morreu para mim, está morto e enterrado.

Já Rui Gomes da Silva continua a acertar em cheio em tudo o que diz e o tempo tem-lhe dado razão vezes sem conta. Caricato!
É como digo, o RGS ou tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.

Factos são factos.
Quando é que o Noronha apoiou o Rui Costa?
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1828895/noronha-lopes-nao-apoia-rui-costa-esteve-aumente-de-momentos-graves

Que eu saiba o RGS também não se candidatou, e esse sim apoiou publicamente o príncipe herdeiro e fez questão de dizer que votou nele.

RGS logo após as eleições que Rui Costa venceu afirmou que daqui a ano e meio teríamos eleições outra vez no Benfica. Já te esqueceste?

Enquanto isso continua a acertar em cheio em tudo o que diz...
https://youtu.be/5OZFXQEW-7U
Já percebemos que tens uma agenda...
Não venhas com essas merdas para cima de mim.
Eu admito os meus erros. Não me custa nada.
Eu ando aqui pelo convívio benfiquista e ninguém anda mais revoltado do que eu.

O única coisa que digo é que o RGS tem acertado em tudo o que tem dito. Isso são factos.
Como também são factos que já admiti que o RGS votou no Rui Costa.
E como também são factos que depois de votar afirmou que o Benfica vai estar novamente em eleições daqui a ano e meio.

Mas será que não se podem debater ideias sem vires logo com essa conversa?
Percebo que suspeites logo disso por causa da condição a que chegou o fórum em que existem muitos users infiltrados, mas por favor não me confundas com essa gente.

Óbvio que o RGS acertou... E vai acertar ainda mais.

Esteve lá no meio anos e anos.
Sai de lá chateado com o Vieira, era óbvio que sabia de muita coisa.

O RGS nunca teve uma postura de querer efectivamente ajudar o Benfica. O objectivo sempre foi ser presidente, o poder e para isso criticou tudo e todos.

Um ressabiado que no momento chave de salvar o Benfica, escolheu o lado errado.

Esse está mais que queimado e faz parte daquilo que tem de desaparecer da esfera Benfiquista.

Dificil era não acertar. Desde Maio do ano passado (quando tudo rebenta) toda a gente aqui concluiu que ele era corrupto e que toda a estrutura era. É a conclusão óbvia. Antes disso alguns users já alertavam, outros não acreditavam (o que é legitimo). Mas depois de Maio de 2021 só um burro não percebe a verdade.

Agora imagina saber isto uns 10 anos antes. Mais cedo ou mais tarde toda a gente seria apanhada, o RGS concluiu o óbvio.

MuadDib

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:12
O Benfica precisa de uma direção nova e sem um único dirigente dos que lá andaram e andam ainda.
Muito bem. Concordo.

Quem?

A ®

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: CPA em 08 de Janeiro de 2022, 11:35

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.
Não vou agora aqui discutir preferências eleitorais passadas, mas o Noronha Lopes falhou em todas as frentes com o Benfica e com os benfiquistas quando não se recandidatou ao Benfica e apoiou o Rui Costa.

Mas enfim, não vou nem quero entrar nessa discussão, o Noronha Lopes morreu para mim, está morto e enterrado.

Já Rui Gomes da Silva continua a acertar em cheio em tudo o que diz e o tempo tem-lhe dado razão vezes sem conta. Caricato!
É como digo, o RGS ou tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.

Factos são factos.
Quando é que o Noronha apoiou o Rui Costa?
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1828895/noronha-lopes-nao-apoia-rui-costa-esteve-aumente-de-momentos-graves

Que eu saiba o RGS também não se candidatou, e esse sim apoiou publicamente o príncipe herdeiro e fez questão de dizer que votou nele.

RGS logo após as eleições que Rui Costa venceu afirmou que daqui a ano e meio teríamos eleições outra vez no Benfica. Já te esqueceste?

Enquanto isso continua a acertar em cheio em tudo o que diz...
https://youtu.be/5OZFXQEW-7U

Consegues explicar ou articular para uma pessoa entender, como é que, para ti, o Noronha defraudou os Benfiquistas por não se candidatar (e apoiou publicamente a candidatura do MSOB contra Rui Costa) logo já não serve MAS o Rui Gomes da Silva que apoiou e votou Rui Costa (e disse-o publicamente) é uma opção válida?

LuisPortugal

Citação de: Ruiesteves em 08 de Janeiro de 2022, 12:15
Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 23:52
O Malheiro perdeu-se completamente desde que Rui Costa se assumiu como candidato.

Muito estranho alguém que tanto estava contra o vieirismo e status quo do clube... mudar radicalmente de opinião só porque o vice assumiu (e tudo continuou exactamente na mesma).

Um dia talvez se perceba melhor. Neste momento ninguém defende o Benfica e o Benfiquismo no circo televisivo.
O Malheiro deu uma volta 180º com a chegada do Rui Costa ao topo da piramide.

Ainda em tempo eleitoral, ele so focava em enaltecer o Rui Costa.

Para alguem que criticou o Benfica de Vieira, a volta que ele dá, deixa me me muito incomodado.

Mas que é que interessa o que malheiros, guerras, calados, capristanos ou outros dizem?

São pessoas que são pagas para falar e por isso dizem o que os donos querem.

Se estás à procura de informações credíveis, deixa de ver programas de merdas

O problema são os milhares, senão milhões de pessoas que assistem a esses programas e que levam com lavagens cerebrais e depois não conseguem pensar por a sua própria cabeça. Muitas dessas pessoas vão votar e depois ficamos na merda.

Dennis

Sobre isto das escutas, em primeiro lugar tenho de dizer que não há ali nada que surpreenda. Já toda a gente com meio neurónio tinha percebido que quase todos os negócios que o Benfica faz têm contornos estranhos que só podem indicar haver gente a encher os bolsos indevidamente à custa do clube.
Em segundo lugar, sobre o facto de saírem cá para fora, apesar de ser algo de muito mau para o nosso sistema de justiça, é, infelizmente, normal. Há esta aliança "Cofina-Ministério Público" que deve ser a coisa mais podre deste país, mas é o que há...
Mas há aqui algo de diferente que para mim é absolutamente escandaloso. Se já é mau (mas "normal") saírem escutas cá para fora, estarem a fazer manchetes de jornal com escutas sobre coisas banais, que nada têm de criminoso ou suspeito, é todo um nível de podridão do Ministério Público que me deixa estupefacto.
Os treinadores pretendidos, o descontentamento do Bruno Lage, a opinião do Mourinho e do Mendes sobre o novo treinador... O que é isto? São crimes? Porra, o Ministério Público é mesmo uma instituição que é um esgoto a céu aberto! Eles e o Vieira e Cia. estão bem uns para os outros

GodKi

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 11:58
Citação de: GodKi em 08 de Janeiro de 2022, 11:53

Muito grave.

Encontraram a tempestade perfeita, ou seja, apenas falar dos negócios do Benfica (a provar-se, duvidosos, lesa pátria e completamente vergonhosos)! No final Porto e Sporting saem limpinhos disto, com os seus negócios manhosos intactos e direção também. A nossa vai ficar completamente arrasada, com clube à deriva e com reflexo em tudo quanto é resultados desportivos.
Quanto ao RGS, para mim é mais um que esteve lá anos e anos ao lado do LFV. Apenas saiu porque não lhe deram o tacho que pretendia! Agora estranho é o homem ter saído e passado um ano os e-mails estão cá fora e agora profetiza desgraças e elas acontecem. Não será ele a mexer os cordelinhos (com o que sabe) para esta instabilidade tamanha estar sempre em notícia? Foi arrasado nas eleições pelos sócios, não será isto uma vendetta?

Preocupem-se mais com o Benfica e menos com os outros, se não tivessemos tanta merda para ser explorada se calhar a merda dos outros vinha mais à tona, e nem sei qual é a moral de falar dos outros quando nós fazemos o mesmo, no dia que estivermos limpos, sem telhados de vidro, ai sim poderemos ter superioridade moral, estas conversas de merda dão vomitos, temos uma direção presa pelos tomates, que deixa o clube em ultimo lugar nas prioridades porque querem salvar a própria pele, e temos artistas preocupados com os vizinhos. Fds.
Claro que sim, no futebol português olhar para dentro tem resultado profundamente!!
Quando o clube for limpo a nivel diretivo e continuar a ser, por ex espoliado e completamente gamado e controlado por arbitragens, também vais exigir mais aos jogadores, clube, dirigentes, certo? Olhem para dentro, joguem mais, exigência sempre, enquanto os outros tem tratamento priveligiado. Resumindo só limpar o nosso clube não chega, há que limpar tudo e criar condições para um futebol limpo, competitivo e que se ganha dentro do campo (não inclinado)!

Cor_rubrum

Corrijo um erro que veiculei antes.
RGS não foi procurador.
Foi membro do conselho do MP de 1994 a 1999.

TFFS

Um dos factos que ajuda a não aparecer oposição credível e com novas ideias para além do Noronha é a aberrante alteração dos estatutos realizada por esta estrumetura e patrocinada pelos acéf... Sócios

benficaslb1

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:19
O Benfica precisa de uma direção nova e sem um único dirigente dos que lá andaram e andam ainda.
Muito bem. Concordo.

Quem?

Não me cabe a mim defenir nomes, a mim cabe-me votar quando eles se apresentarem, o Noronha por exemplo surgiu do nada, e temos que ir passo a passo, primeiro limpar quem lá anda, depois disso iniciamos a parte 2.

Francescoli

Acrescento, andaram nos últimos 30 anos.

GodKi

Citação de: Corpo Diplomático em 08 de Janeiro de 2022, 12:16

Emoldurem este post.
Tens mais funcionários que dirigentes, isso inclui muitos quadros e chefias com muitos anos de clube, portanto não vás por aí pois esses também prestam vassalagem e são fidelizados.

Sexta-Feira

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:19
Muito bem. Concordo.

Quem?

Qualquer pessoa séria.

Qualquer pessoa séria seria melhor que qualquer um que lá está.
Não precisa ser ninguém com um super CV.

Desde que seja séria, Benfiquista e minimamente inteligente.

Francescoli

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2022, 12:21
Um dos factos que ajuda a não aparecer oposição credível e com novas ideias para além do Noronha é a aberrante alteração dos estatutos realizada por esta estrumetura e patrocinada pelos acéf... Sócios

Além da auditoria (só estamos a 99 de Outubro, ha que ter calma), não foi também prometida uma alteração aos estatutos?

Deve estar agendada para Março. De 2050.

1entremilhoes

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 12:06
Vem ai muito mais merda, e não tenho a menor duvida que o Rui Costa será afastado do clube por força do que ainda esta para vir a publico.

Quando isso acontecer, espero muito sinceramente que muitos dos 84% dele e anteriormente 62% dos que votaram Vieira, deixem de ser socios e queimem o cartão. Porque nesse dia, sera pela segunda vez em poucos anos passado um atestado de estupidez, de ignorância e de total falta de bom senso a todos eles.

O Benfica vai penar e a culpa maior nem é destes dirigentes que roubam o clube para proveito deles e de outras pessoas ligadas a outros clubes. A culpa da destruição do Benfica é ser o clube com os socios mais nefastos e ignorantes que podem existir.

Não culpem os dirigentes, culpem sim quem os mantem lá apesar de tudo o se sabe e continua a descobrir.

Toxicos por completo.

Na época da informação, onde com um ou dois toques num telemóvel podemos aceder a muita informação.
Cada um faz as suas escolhas, depois que assuma as consequências.