Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Playah

Citação de: MrCobb em 08 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 12:51
Da maneira que isto está, so gostava de poder avançar 20 anos para ja ca não andarem alguns dirigentes e alguns socios.

Isto so se vai limpar quando o tempo fizer o seu trabalho natural.
Olha que conheço gente nos 20 e tal que são defensores do Vieira e do RC.
Principalmente o RC, basta ver que mesmo por aqui, pessoal jovem e anti-vieira, andava a lamber as bolas ao maestro.

Ruiesteves

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2022, 12:53
Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2022, 12:39
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 12:31
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:29
O RGS não faria sentido nenhum, tal como o RC não o faz, pelos mesmos motivos.

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.
Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Acho que dos poucos que se aproveitam é o Nuno Gomes.
Será??
Ou será que saiu porque não mamou como gostaria??
Há muita merda que não se sabe.... Eu já não acredito em nada....
E não me venham cá com o Noronha....
Esse perdeu tudo o crédito que tinha.... Abandonou porque viu que ia ser sovado!???
Que merda de benfiquismo.... Quer é poleiro

Noronha a não se candidatar contra RC mostrou ser inteligente, se não ia ser outro RGS, ia a votos, saia de la com 15 ou 20% e sem grandes oportunidades de se voltar a candidatar para poder vencer.

Eu ensino aos meus filhos que é importante participar, mas sempre preparado e a apontar ao 1º lugar, Noronha fez o mesmo, umas eleições marcadas em cima do joelho com pouco tempo para apresentar, correr as casas do Benfica e falar com os sócios e adeptos, contra o príncipe herdeiro, só lá ia gastar mais uns milhares e fazer figura de corpo presente.

Ás vezes é preferível dar um passo atras para se poder dar dois em frente, este é um caso desses.

Pode ser estratégia, mas para mim mostrou que não serve...
O Benfica está de rastos, o atual presidente preso, porque é ladrão, corrupto e o diabo a sete, e o principal rosto da oposição á presidência prescinde, porque vai perder com o encosta???
Eh pá Fdx....
Não quero gajos destes, o Benfica não precisa de conas....
Prefiro o Benítez que deu a cara... Esse tem todo o meu respeito....

Nós somos oposição e também não nos candidatámos

Seremos também uns conas?

rsd

Citação de: Spider1502 em 08 de Janeiro de 2022, 13:00
A auditoria quando sair, e se sair, só vai mostrar que estamos falidos e o que andamos a reportar nos R&C é tudo manipulado.

Acho que o Rui Costa não se ia meter numa dessas. Se o resultado for esse então não sai.

No entanto, o Benfica já era auditado antes, é preciso lembrar. Ao que se sabe ao dia de hoje, o principal problema não é sobre os "numeros" que as demonstraçoes financeiras apresentam.

Camisola_20

Citação de: MrCobb em 08 de Janeiro de 2022, 12:58
Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2022, 12:51
Da maneira que isto está, so gostava de poder avançar 20 anos para ja ca não andarem alguns dirigentes e alguns socios.

Isto so se vai limpar quando o tempo fizer o seu trabalho natural.
Olha que conheço gente nos 20 e tal que são defensores do Vieira e do RC.
Os mesmos que depois se queixam do pais. Ou que criticam o que se passa noutros clubes.

Demasiados idiotas para se conseguir virar a pagina.

Baron_Davis

já que está sempre escondido e "nunca sabe de nada", alguem o avise que o jj já não é o treinador do clube

esse escudo já foi, agora a cobrança por mais pouca/muita que seja vai para a direcção

Silveralho

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2022, 12:53

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.
Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Será??
Esse perdeu tudo o crédito que tinha.... Abandonou porque viu que ia ser sovado!???

Noronha a não se candidatar contra RC mostrou ser inteligente, se não ia ser outro RGS, ia a votos, saia de la com 15 ou 20% e sem grandes oportunidades de se voltar a candidatar para poder vencer.

Eu ensino aos meus filhos que é importante participar, mas sempre preparado e a apontar ao 1º lugar, Noronha fez o mesmo, umas eleições marcadas em cima do joelho com pouco tempo para apresentar, correr as casas do Benfica e falar com os sócios e adeptos, contra o príncipe herdeiro, só lá ia gastar mais uns milhares e fazer figura de corpo presente.

Ás vezes é preferível dar um passo atras para se poder dar dois em frente, este é um caso desses.

Pode ser estratégia, mas para mim mostrou que não serve...
O Benfica está de rastos, o atual presidente preso, porque é ladrão, corrupto e o diabo a sete, e o principal rosto da oposição á presidência prescinde, porque vai perder com o encosta???
Eh pá Fdx....
Não quero gajos destes, o Benfica não precisa de conas....
Prefiro o Benítez que deu a cara... Esse tem todo o meu respeito....

Vai perder com o menino da lagrima porque a maioria dos sócios parecem ter alguma forma de carência cognitiva, e isso está mais que patente nos últimos 20 anos de Benfica.

É um problema de educação na nossa sociedade em que o "chico espertismo" é rei e senhor e bem visto por muitos, juntamos a isso uma rede de desinformação bem montada e o resultado está à vista de todos.

E porque tem ele a obrigação de se candidatar, quem impede a ti de o fazer e aos outros sócios que preenchem os critérios para o fazer? são todos uns conas também ?
Vais tu derreter uns milhares largos de euros e por a tua vida profissional de lado para sacar uma mão cheia de votos ?

allRED

Até posso perdoar a ingenuidade dos q votaram no banana na altura das eleições, mas ñ posso perdoar que aos dias de hoje ainda existam Benfiquistas, q possam apoia-lo, a isso ñ poderei chamar ingenuidade, no máximo masoquismo, mas na verdade é só burrice....

rsd

Citação de: allRED em 08 de Janeiro de 2022, 13:07
Até posso perdoar a ingenuidade dos q votaram no banana na altura das eleições, mas ñ posso perdoar que aos dias de hoje ainda existam Benfiquistas, q possam apoia-lo, a isso ñ poderei chamar ingenuidade, no máximo masoquismo, mas na verdade é só burrice....

Eu perdoo a quem votou Vieira antes de sabermos disto tudo. Quem votou Rui Costa não posso perdoar. Os factos já eram conhecidos.

RedRG

O Noronha não serve só porque não se candidatou nas últimas eleições loool

Enfim, têm o que merecem.

Silveralho

Citação de: allRED em 08 de Janeiro de 2022, 13:07

Não perdoo merda alguma, quem votou no RC tem areia na cabeça.
Já o dizia há alguns anos, RC passou de solução a problema.

Alguém que supostamente percebe de futebol e ama o Benfica não poderia estar bem consigo mesmo a ver o que se estava a passar durante os últimos 14 anos.

E já o disse, tenho mais ódio a RC  do que a Vieira, porque o Vieira já sabíamos o escroque que ele era, que amor ao clube era zero.

RC é pior, usou o nome do nosso clube fazendo juras de amor para depois andar a encher os bolsos dele e de outros enquanto anda aos abraços com o PdC.

CPA

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: CPA em 08 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.
Não vou agora aqui discutir preferências eleitorais passadas, mas o Noronha Lopes falhou em todas as frentes com o Benfica e com os benfiquistas quando não se recandidatou ao Benfica e apoiou o Rui Costa.

Mas enfim, não vou nem quero entrar nessa discussão, o Noronha Lopes morreu para mim, está morto e enterrado.

Já Rui Gomes da Silva continua a acertar em cheio em tudo o que diz e o tempo tem-lhe dado razão vezes sem conta. Caricato!
É como digo, o RGS ou tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.

Factos são factos.
"factos são factos" mas começas por afirmar que o Noronha apoiou o Rui Costa, o que é manifestamente falso.

Assim fica complicado.

JonSnow

Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 12:45

Será??

Não há solução.
Claro que há.
Toda a gente sabe que a única maneira de manter longe os 'paraquedistas' e os gajos que 'querem poleiro' é manter a estrutura que anda a roubar o Benfica há décadas. É a única lógica que faz sentido a 84% dos sócios votantes.

vermelhao_33

O RC e o DSO tem de ser corridos do Benfica, o primeiro deu sempre a Cara pelo mestre e o Segundo para alem de dizer amen a quase tudo ainda llhe dava argumentos para as vigaricies do Vieira. Basta ver os argumentos da sua defesa da opa dos frangos.

A agravar o RC Mostra que nao tem plano, estrategia e competencia. Ele ja e o responsavel Maximo desde julho e da parte desportiva ja e o responsavel desde a entrada de JJ. E os resultado estao a Vista.

Depois ja mentiu de forma descarada aos socios a dizer que a auditoria estava a ser feira, nao constituiu a sad Como assistente desvalorizando o que esta a ser investigado e abracou se ao Pinto da Costa Mostrando que nao tem arcaboico para representar o Benfica e muito menos para regenerar o futebol Portugues.

Chappu

Será??

"Belo comentário" este.

Um verdadeiro esgoto a céu aberto.

Harlem

Se o Noronha porventura decidir voltar a candidatar-se, vocês vão mesmo andar com merdas mínimas para não votar nele?

Não aprendem, nunca vão aprender.