Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:42
Citação de: CPA em 08 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.
Não vou agora aqui discutir preferências eleitorais passadas, mas o Noronha Lopes falhou em todas as frentes com o Benfica e com os benfiquistas quando não se recandidatou ao Benfica e apoiou o Rui Costa.

Mas enfim, não vou nem quero entrar nessa discussão, o Noronha Lopes morreu para mim, está morto e enterrado.

Já Rui Gomes da Silva continua a acertar em cheio em tudo o que diz e o tempo tem-lhe dado razão vezes sem conta. Caricato!
É como digo, o RGS ou tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.

Factos são factos.

MENTIRA

X-rated

Citação de: lisa em 08 de Janeiro de 2022, 13:26
Chegará o dia em que és corrido ao pontapé do clube seu filho da puta.

Do teu clube poderia acontecer tal o ódio que têm ao Benfica. Nós no Benfica é que vos corremos a xutos e pontapés a vocês desde sempre e sempre que necessário.

zefo

Porque não existe uma estratégia de defesa?
Fdx a puta da cartilha era boa para isso.

RedRG

Citação de: X-rated em 08 de Janeiro de 2022, 13:40
Citação de: lisa em 08 de Janeiro de 2022, 13:26
Chegará o dia em que és corrido ao pontapé do clube seu filho da puta.

Do teu clube poderia acontecer tal o ódio que têm ao Benfica. Nós no Benfica é que vos corremos a xutos e pontapés a vocês desde sempre e sempre que necessário.
Olha que o teu querido orelhas já lá foi...

RGouveia.SLB

Citação de: RedRG em 08 de Janeiro de 2022, 13:10
O Noronha não serve só porque não se candidatou nas últimas eleições loool

Enfim, têm o que merecem.

O JNL gastou uma porrada de dinheiro do próprio bolso para a sua campanha, foi atacado de forma ordinária e suja pelos ignorantes e cartilheiros, e deu a sua palavra ao não se recandidatar. O homem tem a sua vida e os seus negócios, apresentou-se quando tinha que se apresentar e caso fosse recandidato, veria a sua imagem ainda mais devassada.

Se é para imputar culpas, que seja antes aos que optaram por legitimar por 84% a eleição de um braço direito de um bandido, não o JNL.

Silveralho

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2022, 13:41

A única estratégia que tem é roubar, roubar e roubar, eles querem lá saber dos ´sócios e adeptos, nem uma palavra, caladinhos que nem ratos.

Eagle 0nE

Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 23:52
O Malheiro perdeu-se completamente desde que Rui Costa se assumiu como candidato.

Muito estranho alguém que tanto estava contra o vieirismo e status quo do clube... mudar radicalmente de opinião só porque o vice assumiu (e tudo continuou exactamente na mesma).

Um dia talvez se perceba melhor. Neste momento ninguém defende o Benfica e o Benfiquismo no circo televisivo.

O Malheiro não consegue, à semelhança da maioria dos 84%, separar o que foi o RC como jogador de dirigente.

E como o típico português, o orgulho não lhe permite admitir que o RC não é, nunca foi e não será solução, pelo contrário é parte gigante do cancro qur matou o clube.

As pessoas, regra geral, sentem-se diminuídas quando têm de admitir que estão erradas, que foram enganadas e que aquilo em que sempre acreditaram é afinal nocivo.

E admitir que estão errados, que há outros pontos de vista, que as coisas são diferentes daquilo que sempre acreditaram, é sinal de inteligência e maturidade.

Inteligência e maturidade, 2 características ausentes dos vieiristas/costistas.

MRwhite

Quem ainda defende a corja na era da informação, ou tem um atraso mental ou recebe dinheiro da corja.

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 08 de Janeiro de 2022, 13:23
Começa a ficar cada vez mais percetível que Vieira tinha uma liderança ditatorial, os restantes membros da direção não tinham voto na matéria sobre nada. Estas escutas sobre o negócio do Rodrigo Pinho diz muito sobre quem é que era o verdadeiro cancro do Benfica.  Não acredito que o DSO e o Rui Costa sejam vigaristas. Só os condeno por terem sido coniventes ou, no menor dos males, terem confiado cegamente em Vieira.

Também o fizeste...

zefo

Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2022, 13:42
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2022, 13:41

A única estratégia que tem é roubar, roubar e roubar, eles querem lá saber dos ´sócios e adeptos, nem uma palavra, caladinhos que nem ratos.
Nisso que falham. Seja o que for defendiam o clube. Enquanto se manter isto assim não ganhamos nada.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: Matique21 em 08 de Janeiro de 2022, 13:23
Começa a ficar cada vez mais percetível que Vieira tinha uma liderança ditatorial, os restantes membros da direção não tinham voto na matéria sobre nada. Estas escutas sobre o negócio do Rodrigo Pinho diz muito sobre quem é que era o verdadeiro cancro do Benfica.  Não acredito que o DSO e o Rui Costa sejam vigaristas. Só os condeno por terem sido coniventes ou, no menor dos males, terem confiado cegamente em Vieira.

Também o fizeste...
Olha o Jesuíta que está reconvertido em Costísta.

AHDRA77

O silêncio é prova da culpa desta estrutumeira. Quem não se sente.... E quanto ao menino da lágrima —> SE fosse um verdadeiro Benfiquista.. Se? No meio deste lamaçal já se teria retirado do cargo e deixado arejar o Clube.
Mais convicto fico que aqui os único ídolos somo nós que vivemos, sofremos e investimos no nosso clube. Tudo o resto são "ferramentas" que deveriam estar ao serviço do Clube.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 22:03
https://www.youtube.com/watch?v=iz5fxJPqEv0

Com a presença de Ze Rosario, João Diogo Manteigas, Diogo Boa Alma e Tiago Godinho.

seriedade, competencia, visao e senso comum

tudo o oposto da comandita corporate

arfm14

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:12
O Benfica precisa de uma direção nova e sem um único dirigente dos que lá andaram e andam ainda.
Muito bem. Concordo.

Quem?

Não me cabe a mim defenir nomes, a mim cabe-me votar quando eles se apresentarem, o Noronha por exemplo surgiu do nada, e temos que ir passo a passo, primeiro limpar quem lá anda, depois disso iniciamos a parte 2.
As coisas não podem ser feitas assim, antes de limpar já tens de ter definido quem para lá vai... aliás, para conseguires fazer uma limpeza profunda tem de ser feita já com uma nova direção.

Eu acho é que temos é de encontrar o mais rápido possível uma pessoa que seja consensual para unir os benfiquistas e limpar o Benfica, enquanto assim não acontecer a cadeira do poder vai andar a passar de mão em mão para pessoas envolvidas com o Vieirismo que reinou durante 20 anos e contaminou quase todas as figuras benfiquistas de referência.

É disto que estamos a falar, quem são as figuras benfiquistas que podem ser presidentes que nunca tiveram em algum momento ao lado do Vieira? Quase todos para não dizer todos.

Tens o Simões,  mas já não tem idade para isto.

Este homem manteve-se coerente todos os dias quando era insultado de cima a baixo pela corja vieirista.

E não se viam outras figuras a sair em sua defesa. Deprimente mesmo.