Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Se tiverem box puxem atraz e ouçam o wue disse hoje o Pedro Adão e Silva na sportv +.
Fodasse wye bom e ouvir Benfiquistas lucidos na TV srm peixarada e srm cartilha a sustentar pensamentos vazios.

Barolas

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 22:00
Se tiverem box puxem atraz e ouçam o wue disse hoje o Pedro Adão e Silva na sportv +.
Fodasse wye bom e ouvir Benfiquistas lucidos na TV srm peixarada e srm cartilha a sustentar pensamentos vazios.

Que disse?

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=iz5fxJPqEv0

Com a presença de Ze Rosario, João Diogo Manteigas, Diogo Boa Alma e Tiago Godinho.

MRwhite

K9Pitbull

Citação de: mramalhadas em 07 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: Fenómeno em 07 de Janeiro de 2022, 21:32
Para os associados e possuidores de Redpass espero que tenham a noção que vosso dinheiro é gasto nos luxos da administração...

Deviam cancelar tudo, com esta administração, nem um cêntimo deviam depositar no clube.

Aliás, aposto que a fundação Benfica também é uma fachada para pagar uns favores ou para lavagem de dinheiro.

O Sete razões para votar Vieira está lá!
Onze razões... embora perceba, porque disseste sete. Sete são os pecados mortais.

https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Baron_Davis

pguerreiro

Citação de: MRwhite em 07 de Janeiro de 2022, 21:28
Citação de: pguerreiro em 06 de Janeiro de 2022, 23:31
Tudo isto é triste
Tudo isto é vieirismo
Vieirismo é a doutrina do culto de personalidade, odes ao líder e seguidismo, esta merda não sei o que é mas parece-me bem mais grave.

É que o benfiquismo que nos fez grandes e o e pluribus unum estão moribundos e o clube enfrenta alguns dos maiores desafios da sua história.

Subtrai os adeptos e a na nossa nobre história e somos um clube de plástico fundado em 2003, sem identidade e um antro de negociatas e compadrios onde estratégia desportiva não existe.

Ao que acrescem ilegalidades e falta de ética, o que combinado conduz a uma solidariedade institucional de gajos que deviam já há muito ter posto o cargo à disposição mas têm medo de cair com estrondo.

Averty

Citação de: duarteslb em 07 de Janeiro de 2022, 20:15
Rui já que estas a usar o meu dinheiro para as tuas despesas, podes pedir uma ou outra vez factura com o meu número de contribuinte? Obrigado

Desculpa, mas eu pedi primeiro.

Lamento.

Averty

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2022, 04:33
Uma palavrinha para os vieiristas aqui do fórum :

Vão para o caralho seus filhas da puta

Quem dera a nós termos este nível e esta elevação nos debates para as Eleições Legislativas.

Como vêem não é muito difícil.

MRwhite

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Di_Maria em 07 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 11:58
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 11:50
ONDE ESTAO OS NNB E O DV QUANDO O CLUBE PRECISAM DELEES? MAIS UNS VENDIDOS DO CARALHO. E ESSE O VOSSO AMOR AO BENFICA?
HONRA AQUELES QUE SEGUEM O CLUBE POR TODO O LADO POR AMOR E NAO ANDAM A RECEBER GOTA DO CLUBE PARA SAIR DE CASA.

Agora? O clube vai para 1 campeonato em 5 anos, escândalos atrás de escândalos e viu-se algum protesto das claques?

Tudo silenciado. Por algum motivo certamente.

"Eu amo o Benfica lalala... "

Eu amo o gasoleo pago pelo clube lalalala
eu amo as carrinhas alugadas pelo clube lalalala
eu viajo gratis a todos o lado lalalalala
Será que também têm cartão Benfica para as despesas?

JonSnow

Citação de: raymanzarek em 07 de Janeiro de 2022, 16:12
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: 1904SLBX03 em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Averty em 07 de Janeiro de 2022, 14:49

No dia do jogo de domingo veremos como estão as águas.

Isso sim é um indicador

Pois aqueles votam

quem é este cromo?
Administrador ou da blueprops?

Sócio. E tu?

Diz-me uma coisa, frontalmente,  sem innuendos ou ironias.

Tens prazer em ser Benfiquista?

Tens paixão em resgatar as glórias passadas, os momentos de superação em campo, as lutas estóicas contra regimes e contra orçamentos superiores, a perseverança em campo, o perfume da conquista do povo e para o povo?

Tens saudades de olhar para o estádio e carregar, com a tua alma e carinho, o sorriso e a beleza de um cântico entoado da mística, da identidade, da força e brilho do Sport Lisboa e Benfica?

Sabes tu por acaso o que era a camisola berrante, de encarnado voraz e galopante, a cruzar as amarras de Portugal, a pincelar o Mundo de Esperança, Respeito, Identidade e Proximidade?

Conheces tu por acaso os décibeis ouvidos lá ao fundo, engarrafados de vozes embargadas, plenas de paixão arrebatadora e de ânsia orgulhosa, quando a bola beijava as redes, numa qualquer telefonia resgatada na candonga em São Tomé e Principe, em Angola ou na Guiné?

Porventura identificas o tecido fabricado de sangue, suór e lágrimas, que vestiu e lapidou glórias e memórias a fogo ardente de bola, a magia nos pés e nas mãos, num clube laminado da beleza de competir por amor e paixão a um ideal, a um colectivo, a uma mística criada do grupo e do respeito?

Por acaso sabes tu caralho, o que é SER Benfiquista?

Então se não sabes, vai para o caralho!
É ISTO, CARALHO!
COM TODAS AS LETRAS!

kino

Citação de: Barolas em 07 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 22:00

Que disse?

Entre outras coisas que o vieira tem que ser expulso de socio.
O Benfica não se fazer assistente nos processos e porque nao há vontade de quem está no vlube de apresentar queixa a quem o lesou.
O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de dar um murro na mesa e afastar os parasitas.
Que as escutas sobre treinadores e esse tipo de cenas sao somente ruído que nao interessa a ninguem e que nem sequer faz sentido estarem num processo nem virem cá para fora por que aso merdas pessoais.
Isso entre outras cousas, vale bem a pena ouvir.

G10

Pedro Adão e Silva..
o Rui tem tudo para ser presidente.. por ter sido quem foi.. e por ter tido a % que teve.. mas tem que limpar o "vieirismo" ou vai com ele.. mais ou menos isso

Cob92

Citação de: Averty em 07 de Janeiro de 2022, 22:10

Quem dera a nós termos este nível e esta elevação nos debates para as Eleições Legislativas.

Num meio todo podre tem que se falar com colhoes.

Ou pensas que vai ser com debates e boas palavras que o mafioso vai ouvir-te ? Entra numa orelha e sai noutra foi assim durante 20 anos de Vieira por exemplo.

Averty

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: Averty em 07 de Janeiro de 2022, 22:10

Num meio todo podre tem que se falar com colhoes.

Ou pensas que vai ser com debates e boas palavras que o mafioso vai ouvir-te ? Entra numa orelha e sai noutra foi assim durante 20 anos de Vieira por exemplo.

Mas tu não percebeste o meu sarcasmo? Eu estava a concordar também contigo.

Seu herege!!!