Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

Aliás, é a única coisa que ele pode pode dizer pois salta à vista a inoperancia do tipo.

tiagor11

Wow perssidente vai ser perguntas combinadas com o Conduto ou com o Pedro Pinto?

Iron Mask

No fundo vai ser uma dissertação do Pedro Pinto.

Faz as perguntas e escreveu as respostas.

Com uma dica ou outra do Janela.

RP89

'Entrevista'.

Eu já nem vergonha alheia sinto.

Kakarotto

mramalhadas

Tosta Mistica

Citação de: Slbstriker em 10 de Janeiro de 2022, 20:49
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Janeiro de 2022, 20:10
O adepto/sócio na faixa etária dos 50 para cima é um problema.

E não digo isto para menosprezar quem quer que seja. Até porque porque adeptos/sócios com pontos de vista errados há em todas as idades.

Mas o problema é que este país está envelhecido. O adepto Benfiquista está envelhecido e não existe militância praticamente nenhuma.

Esses sócios mais velhos incutem ideias erradas aos mais novos e o peso do seu voto garante eleições infelizmente.

Não quero dizer com isto que não existam adeptos e sócios de faixas etárias elevadas que não consigam ver o óbvio na frente. Mas sabemos bem que a grande maioria não vê. E o pior de não ver é não querer ver.

Muita desta gente sente-se acomodada e conservadora, não dá o braço a torcer, não aceita opiniões contrárias, nem estão dispostos a perceber.

São um problema que será extremamente difícil de contornar. O Vieirismo está muito enraizado e só mesmo com 3 ou 4 anos a seco e que provavelmente abrirão os olhos.

Mas até lá, já muita água terá corrido por baixo da ponte e não saberemos o estado do clube.

O que me faz mais confusão é que muitos deles viram o Benfica a ser campeão europeu e a chegar a várias finais europeias e sempre com grandes equipas, mas em vez de quererem voltar a estar mais perto disso, não, preferem continuar com uma direcção de ladrões e de dragartos, algo nunca visto no verdadeiro Benfica!!

Ora, ora! Eu estou precisamente na faixa dos acima de 50 e não me revejo em nada disso! Cá em casa sou mais revolucionário que os meus filhos- eu é que ouço iron maiden, kiss ou slayer- e quero que a estrutura perdedora e corrupta do Benfica se fornique!

O mal é geral!

O século XXI é para moles, a semana de trabalho de 4 dias, os confinamentos sem por o pé na rua, as horas e horas nas redes sociais.

Não me lixem!

Red2802

Quando é que o Benfica se constitui assistente no processo Cartão Vermelho? Não está fácil defender o clube contra quem o roubou.

Entretanto vemos Rui Costa a constituir os chalupas como assistentes do processo de areia na BTV.

Também está certo.

Tiago Fella

Não vale a pena estarem a perder tempo em nova entrevista, basta repetir a "entrevista" de 2 de Fev 2021.

"A época é longa. Ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão. Vamos ver quem são os homens que temos em casa. Ainda falta uma volta para jogar".

Senhor Aimar

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Janeiro de 2022, 20:10
O adepto/sócio na faixa etária dos 50 para cima é um problema.

E não digo isto para menosprezar quem quer que seja. Até porque porque adeptos/sócios com pontos de vista errados há em todas as idades.

Mas o problema é que este país está envelhecido. O adepto Benfiquista está envelhecido e não existe militância praticamente nenhuma.

Esses sócios mais velhos incutem ideias erradas aos mais novos e o peso do seu voto garante eleições infelizmente.

Não quero dizer com isto que não existam adeptos e sócios de faixas etárias elevadas que não consigam ver o óbvio na frente. Mas sabemos bem que a grande maioria não vê. E o pior de não ver é não querer ver.

Muita desta gente sente-se acomodada e conservadora, não dá o braço a torcer, não aceita opiniões contrárias, nem estão dispostos a perceber.

São um problema que será extremamente difícil de contornar. O Vieirismo está muito enraizado e só mesmo com 3 ou 4 anos a seco e que provavelmente abrirão os olhos.

Mas até lá, já muita água terá corrido por baixo da ponte e não saberemos o estado do clube.

Isso é uma falácia que se foi enraizando aqui no fórum. Está longe de ser apenas os adeptos mais velhos o problema.
Um dos meus grandes amigos tem 33 anos e c ele não discuto futebol. P ele não tem problema nenhum estas negociatas e comissões de 15 ou 20%, desde que a bola entre. Isto pq todos fazem e o mundo do futebol é assim. Isto não vai lá c anjinhos mas c gajos batidos e ladroes como Vieira.
E é sócio votante... como ele tantos e tantos...
Pode estar mais enraizado numa determinada faixa etária, mas é um mal transversal.
Com os anos conseguiu-se, através da comunicação, acentuar o culto da personalidade. Ou Vieira ou caos. Ou Jesus ou caos. Etc etc etc

K9Pitbull

Havia o Bingo do Vieira, fazer uns ajustes e fazer o Bingo do Embuste da Lágrima.

Perguntas e respostas do Janela e do Pedro Pinto. Rui Costa a ler do teleponto.

Senhor Aimar

Citação de: Tiago Fella em 10 de Janeiro de 2022, 21:53
Não vale a pena estarem a perder tempo em nova entrevista, basta repetir a "entrevista" de 2 de Fev 2021.

"A época é longa. Ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão. Vamos ver quem são os homens que temos em casa. Ainda falta uma volta para jogar".

Obrigado Rui. Desculpa, obrigado Tiago. Qd te li parece que ouvia o Rui na quarta feira

vermelhao_33

Vai ser Como no dia do debate com o Benitez. Vai reebentar tudo e todos. Vai Mostrar que é uma maquina.

So que passados uns tempos vai se perceber que foi so mais uma encenação e que muitas mentiras foram ditas.

Ja Clbeb

Presidente da SAD vai à BTV

Presidente do Benfica devia ir à AG

nikas