Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Vinagre em 10 de Janeiro de 2022, 23:00
vai anunciar a sua transferência para os corruptos.

um abraço do pinto da costa.

isso era a nossa sorte

j.j.

Sabemos o que queremos e para onde vamos. Não nos vamos afastar nem um centímetro do nosso rumo. Qualquer dia aparece aqui um populista e destrói o Benfica. A auditoria estará pronta em Outubro. A culpa foi e é do Covid, senão estávamos a jogar 3 vezes mais. O Benfica é um clube eclético e que nos trás grandes alegrias. Veja-se as gloriosas vitórias no berlinde e no bilhar de bolso. Viva o Benfica.

Didas

Agora é que vens falar?? Fodasse!
E ainda por cima uma entrevista "pré-fabricada", sem perguntas surpresa, sem pressões.

Continuas tal e qual como o teu amigo, um espelho autêntico... E isso só significa uma coisa, que estás ENTALADO!
Seja porque fizeste merda, ou não sabes o que fazer. Ou pior ainda, os 2... É uma vergonha o estado do NOSSO Benfica.

Benfica-Forever

Vamos ter um bingo do rui costa como tínhamos para o vieira?

_JonasThern_

Citação de: Vinagre em 10 de Janeiro de 2022, 23:00
vai anunciar a sua transferência para os corruptos.

um abraço do pinto da costa.

Roubaram-nos tantos e este deixaram escapar. Azar do caralho.

Kakarotto

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2022, 22:04
Mais uma sessão de discurso de teleponto, areia para os olhos, negar tudo até à morte? Mal posso esperar.

Não jantem na quarta vieiristas, têm muita palha para comer às 22h.
Normal que haja palha, o Vieira só tinha um palheiro.

RGouveia.SLB

The_Devils_Advocate

dreadrocK

gustavoF

Alguem que tenha ido ao estádio no ultimo jogo, pode-me dizer se houve algum tipo de contestação a este indíviduo?

Obrigado

dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 10 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: Grizzli em 10 de Janeiro de 2022, 22:58
Da gosto ver este chalupa mauro a ser encavado

Não é chalupa é estratégia, vai por mim. ;)

De chalupa não tem ele nada. Estratégia pura. Olhem para isto como Xadrez, com as peças a movimentar-se para derrubar o Rei e assumir o seu trono...

polivalente

Citação de: gustavoF em 10 de Janeiro de 2022, 23:07
Alguem que tenha ido ao estádio no ultimo jogo, pode-me dizer se houve algum tipo de contestação a este indíviduo?

Obrigado
Houve, foi uma revolta generalizada, milhares a pedirem a demissão dele, malta toda nua em completo êxtase e frustração ao mesmo tempo, a aguia vitoria bazou do estadio e andava a violar pombas, cartazes de 50 metros com frases de contestação, uma banana insuflavel com cerca de 10 metros a circular pelas bancadas estilo onda mexicana, foi lindo

Leonzo

E este não tem escutas? Para além de cego era surdo/mudo?

RedVelvet

Citação de: GroundHopper em 10 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: Grizzli em 10 de Janeiro de 2022, 22:58
Da gosto ver este chalupa mauro a ser encavado

Não é chalupa é estratégia, vai por mim. ;)

Claro que é estratégia. Como se viu quando enunciou as "11 razões para votar Vieira".