Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2022, 10:09
Citação de: lancadordedois em 11 de Janeiro de 2022, 10:04
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2022, 10:02
mas a conversa vai ser feita na sic ou no canal coreano?

pelo que entendi no canal do Partido Unico em sinal aberto.

é habituar pois tem claramente medo dos socios para um cara a cara...

O Rui Costa num canal generalista com um entrevistador que o apertasse com os temas mais polémicos começava a suar por todos os lados  :buck2:

Fazem na BTV porque assim pode dar instruções para evitar certos temas, para não insistir noutros, para focar nos que mais convém. Fica tudo controlado  :buck2:

Vieira Style

Mas é lesto e tenaz a criticar o Benitez por papelinhos e poder ser exato na sua intervenção.

É algo que nunca compreenderei, a "tareia" que tantos viram que o rc deu ao benitez no debate é algo que me ultrapassa, é que o que eu vi no rui costa nesse dia foi soberba, baixeza, chavões vazios e promessas vãs, que curioso, é o que temos hoje no clube.

O Rui até pode ser benfiquista até ao tutano, mas é um benfiquismo muito personalizado, daqueles que privilegiam o maior interesse e não o interesse do Maior.

BENFIKA

O Português em geral tem muita tolerância para a corrupção, exceto quando se tratam de politicos  e banqueiros, esses são logo corruptos à partida.
Mas quando se trata de futebol, onde se mexe com ídolos e paixões, os tugas ficam completamente cegos e incapazes de atacar e criticar essas pessoas quando os comportamentos não são corretos.  :disgust:

E é isso que faz com que os dirigentes desportivos em Portugal sejam tão corruptos e vigaristas, sabem que têm as costas quentes. Vieira e pinto da costa por exemplo, sabiam perfeitamente que podiam fazer toda a merda que quisessem que a generalidade dos adeptos os ia defender sempre, fosse como fosse.  :buck2:

Não fosse a justiça a fazer parte do seu trabalho e essas duas figuras teriam a sua imagem de santos imaculadas  :disgust: Ainda hoje Vieira estaria no poder, a roubar o clube à descarada.  :crazy2:

Enquanto não forem os próprios adeptos a exigir seriedade e transparência aos dirigentes dos seus clubes o nosso futebol não vai mudar nem vão mudar as pessoas que à volta dele gravitam.  :disgust:

immoreofadogperson

Sinto que a famosa estrutura está por um fio. O peso da justiça criminal é muito grande, e eventualmente o castelo de cartas cairá.

Preocupa-me, no entanto, e com o histórico recente da massa associativa do Benfica, que mesmo que apareçam excelentes candidatos às próximas eleições antecipadas, acabemos a eleger outro analfabeto funcional, mais focado nos seus próprios interesses do que nos do clube.

E se isto parece pessimismo, bastará recordar os processos electivos desde 1994.

El Tacuara

Entrevista?

Não vai ser uma entrevista. Nem nada do que se pareça com uma entrevista.

Entrevista é uma conversa entre duas ou mais pessoas, onde são feitas pergunta pelo entrevistador de modo a obter informação necessária por parte do entrevistado.

Entrevista o crllll...vão ser baldes de merda para que os 84 se lambuzem de esterco

Hocuspocus

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

Quando é que o Vieira foi bom a comunicar? Nem uma frase consegue articular, quanto mais comunicar para as massas. Na maior parte das vezes lia os textos que lhe metiam à frente e até nisso demonstrava dificuldades.

_Xebola_

Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

jppm89

Pergunta: qual seria a entrevista que para vocês não seria manipulada?

Nramos

Não tem a agilidade e a proteção do seu padrinho, muito facilmente vai pagar as favas dos 2.

Normalmente, cai o que estiver menis protegido.

Ele que pense bem nisto.

J_PN

Citação de: Hocuspocus em 11 de Janeiro de 2022, 10:49
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

Quando é que o Vieira foi bom a comunicar? Nem uma frase consegue articular, quanto mais comunicar para as massas. Na maior parte das vezes lia os textos que lhe metiam à frente e até nisso demonstrava dificuldades.

O Vieira tinha/tem um jogo de cintura próprio de quem passou a vida a fazer aldrabices. A comunicar levava sempre a conversa para onde lhe desse jeito e repetia sempre os mesmos sound bytes. Pedras da calçada, Vale e Azevedo, ninguém toma isto de assalto, abutres, por aí.

O Rui nisto é muito fraquinho, não consegue galvanizar ninguém com o seu discurso. Até quem votou nele já viu que a montanha pariu um rato.

cmarg1971

Vai tentar abraçar os sócios e adeptos para uma união.
Com os mesmos braços que vimos abraçar montes de merda com boca e olhos.

lancadordedois

Citação de: jppm89 em 11 de Janeiro de 2022, 10:51

assembleia com os socios obviamente !

mas tem medo .

BENFIKA

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

Ao qual eu rapidamente responderia: "eu não imagino é a quantidade de dinheiro que eles ganham para aceitarem viver num clima de terror e pressões durante anos".

Não tenho qualquer dúvida de que o Rui Costa sabia de tudo, desconfiava das negociatas, das comissões, dos negócios por fora, mas optou por ficar calado e não levantar águas, assim continuava com o seu salário milionário, numa posição em que ninguém o chateava.

El Tacuara

Vitor Pinto ao Sócrates por exemplo, com várias perguntas incómodas.

As entrevistas, por norma são concertadas sobre alguns temas, mas em aberto fica alguns assuntos que o entrevistador considere pertinente.

Se assim não for, não é uma entrevista. É uma conversa previamente acordada.

lancadordedois

Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2022, 10:59

Vitor Pinto ao Sócrates por exemplo, com várias perguntas incómodas.

As entrevistas, por norma são concertadas sobre alguns temas, mas em aberto fica alguns assuntos que o entrevistador considere pertinente.

Se assim não for, não é uma entrevista. É uma conversa previamente acordada.

nós é que temos de exigir muitas respostas em assembleia!  nao por um canal de TV....

O Património

Citação de: bmuc79 em 11 de Janeiro de 2022, 10:09
Citação de: Tiago Fella em 11 de Janeiro de 2022, 10:01
Em vez de virem a público explicar o que se passa e passou no clube e agora a pouca vergonha das escutas, vão atacar os mensageiros e fazerem-se de vítimas, uma táctica à FCP para mandar areia para os sócios e adeptos, e a maioria vai comer e concordar com o guião.

Se ele vier a público dizer isso é o fim de qualquer credibilidade, a pouca que tem neste momento.

Que seja homezinho e assuma.
Que diga que é vdd que há assinaturas dele e de outros em negócios duvidosos, mas que é um procedimento normal para o funcionamento do clube em que são precisas assinaturas de várias pessoas, que confiaram na boa fé de quem fez os negócios, mas visto bem foram actos de gestão danosa e criminosa, que estão completamente contra e que vão até ás últimas consequências para defender o clube deste roubo.
Eles sabem que isto é vdd! Eles foram apanhados em várias conversas a falar sobre isso!

É isto que eu quero ouvir da boca dele.
Quem não deve, não teme.

bingo

e é por isso que ele não vai dizer nada do que referes