Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaoreis

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.
Enquanto ia pingando estava tudo bem.  ;D

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 11 de Janeiro de 2022, 11:01
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2022, 10:59
Citação de: jppm89 em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Pergunta: qual seria a entrevista que para vocês não seria manipulada?

Vitor Pinto ao Sócrates por exemplo, com várias perguntas incómodas.

As entrevistas, por norma são concertadas sobre alguns temas, mas em aberto fica alguns assuntos que o entrevistador considere pertinente.

Se assim não for, não é uma entrevista. É uma conversa previamente acordada.

nós é que temos de exigir muitas respostas em assembleia!  nao por um canal de TV....

Também concordo, o problema é marcar uma AG ou AGE para isso.
A última AGE que tivemos bem se viu o trabalho que deu para organizar e mais ainda, o trabalho e meses que levou até a mesma ser marcada  :disgust:

A direção do Benfica não aceita ser questionada, não quer ser questionada, e muito menos pelos adeptos que considera serem uns burros e pulhas.  :crazy2:

AlexanderMostovoi

Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

É por isso que mesmo com a saída do padrinho, o clube não se torna assistente no processo...

Só come essa do terror e medo quem quer...

Cosme Damião SLB

Primeiro: Aquela em que o Rui Costa viesse a público assumir como benfiquista a sério as responsabilidades que teve durante 13 anos de compadrio com Vieira na omissão das trafulhices que agora se estão a saber com mais pormenor.

Segundo: pedir a demissão imediata por tudo isso.

Stigmat

El Tacuara

As entrevistas, por norma são concertadas sobre alguns temas, mas em aberto fica alguns assuntos que o entrevistador considere pertinente.

nós é que temos de exigir muitas respostas em assembleia!  nao por um canal de TV....

Num clube normal, era assim que devia de ser feito. Nas AG do SLB , quando acontecem, o que é raro, ninguém responde a nada.

bda9

Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2022, 10:17
Entrevista? Tudo o que saia fora de um pedido de demissão é perfeitamente irrelevante. Terá de responder à Polícia Judiciária e não aos sócios.

A esmagadora maioria dos sócios não tem a capacidade intelectual para perceber o que se passou e o que se passa.
Não concordo meu amigo. A maioria não só percebe e bem o que se passa, como apoia quem o faz na sua vida privada. é o velho "rouba mas faz".
No fundo são uns chico-espertos em menor grandeza, que se revêem totalmente nestes lideres.

Li a revista Sábado e não tenho dúvidas que a esmagadora maioria dos adeptos não perceberia minimamente o que se passava ali e em que medida é que o Benfica foi prejudicado. Quanto muito acham que o Vieira aproveitou para ganhar algum, mas não às custas do Benfica.

Mr.Shinfai

Aquela cujas perguntas não são preparadas. Feitas por um ou dois jornalistas respeitados de meios desportivos.

Aquela que o Rui tivesse que responder às perguntas sem ser com o 'está a ser feito"ou "isso já foi pensado'

Por exemplo.

O Património

Para mim, o que se passa entre os sócios/adeptos do Benfica, estabelece um paralelo muito interessante com a realidade dos filmes Matrix (o que está no cinema é uma merda btw).

Quem "acordou" para o podre que o Benfica vive tenta acordar aqueles que infelizmente ainda estão ligados à máquina (de propaganda), mas a situação não é nada fácil. Os tentáculos da corja estão enfiados pela goela abaixo dos vieiristas e controlam o que eles vêm, ouvem e até mesmo pensam.

De vez em quando há uns "Neos" que aparecem na TV a expor as verdades, mas para cada "Neo", há 50 "Smiths" nas CMTVs da vida...

Precisamos de mais Neos

OmarLittle

Por essa lógica, essa gente que era intimidada por Vieira demonstra ter uma enorme personalidade. Agora ainda mais, dado que o clube está refém de quem lá não está.

lancadordedois

Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2022, 11:05

Num clube normal, era assim que devia de ser feito. Nas AG do SLB , quando acontecem, o que é raro, ninguém responde a nada.

nos nao temos que pedir temos que exigir , so somos socios para pagar? clientes?

nao querem fazer assembleias? entao devolvam o clube e fiquem a brincar as Sads como a Codecity, ide jogar a bola no jamor .

Pedro.SLB.71

Certamente será uma entrevista de maquilhagem ao regime.

Se esta direcção fosse uma pessoa de bem, sem nada a esconder, aceitaria uma entrevista num canal generalista e em prime-time, de preferência conduzida por alguém credível e profissional.

Mas com este cenário será algo mais do mesmo, muita choradeira, muitos chavões, ou seja mais do mesmo.

Mas o que gostaria de ver respondido era:

1 - O que sente como adepto do Sport Lisboa e Benfica, ver o nome do clube constantemente envolvido em alegados jogos de actos ilícitos?

2 - Que razão leva o actual presidente a não comunicar com os sócios de forma assertiva em local próprio (AG)?

3 - Para quando  a divulgação da Auditoria externa ao clube e já agora quem a realizou?

4 - Porque razão continua a ter mais de 80% de membros na direcção os quais transitam da anterior direcção?

5 - Qual o seu envolvimento pessoal em negócios vindos a público, os quais prejudicaram os cofres do clube, refiro-me a direitos de reserva de possíveis jogadores?

6 - Porque razão não existe uma estratégia coerente para o futebol e para as modalidades (basta ver os maus resultados, excepto o Voleibol)?

7 - Porque razão o Sport Lisboa e Benfica não se constitui assistente no processo contra LFV?

8 - Imagine o que um sócio e adepto do Sport Lisboa e Benfica sente quando o vê aos abracinhos por um presidente de um clube, o qual não existem relações institucionais e que é declaramente uma persona non grata para o clube?

9 - Que futuro nos reserva?

Poderia estar aqui mais tempo a elaborar perguntas, até para ver se  alguém vinha "beber" estas perguntas, mas conhecendo o paradigma, nada disto vai acontecer e vamos assistir a um monólogo.

Motörhead

Entrevista substantivo feminino
Colóquio entre pessoas em local combinado, para obtenção de esclarecimentos, avaliações, opiniões etc.

Enceneçao substantivo feminino
Espetáculo teatral; montagem, representação.

2fenix2die

Era sempre a roubar de todas as maneiras e feitios, e aqui o Mr.Armani não sabia, nem via nada :rir: :rir:

PQP, os sócios do Benfica escolherem o Stevie Wonder como presidente  :crazy2: