Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vmaduro

Daqui a bocado vamos a meio do mercado de janeiro e nem reforçamos o plantel onde realmente continuamos com problemas nem despacham a carrada de vacas sagradas e jogadores medianos que temos,ou ninguém os quer o que me parece uma opção bastante real ou estamos perante um amadorismo como nunca antes visto,a começar no pino do treinador,passar pelo inexistente diretor desportivo até chegar ao presidente.

VodkaBoy

Citação de: bda9 em 11 de Janeiro de 2022, 11:05
Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2022, 10:17
Entrevista? Tudo o que saia fora de um pedido de demissão é perfeitamente irrelevante. Terá de responder à Polícia Judiciária e não aos sócios.

A esmagadora maioria dos sócios não tem a capacidade intelectual para perceber o que se passou e o que se passa.
Não concordo meu amigo. A maioria não só percebe e bem o que se passa, como apoia quem o faz na sua vida privada. é o velho "rouba mas faz".
No fundo são uns chico-espertos em menor grandeza, que se revêem totalmente nestes lideres.

Li a revista Sábado e não tenho dúvidas que a esmagadora maioria dos adeptos não perceberia minimamente o que se passava ali e em que medida é que o Benfica foi prejudicado. Quanto muito acham que o Vieira aproveitou para ganhar algum, mas não às custas do Benfica.
os contornos técnicos de certeza que não.

Agora ver a quantidade infindavel de jogadores contratados a preços exorbitantes para rodar, os lucros das vendas consumidos a velocidades vertiginosas, as antecipações de receita impossiveis de explicar para um clube forte e pujante...
Com tudo isto na mesa, comeu quem quis. E quem quis sabia bem que apoiava alguém desonesto.

krak

Citação de: DBdennisDB em 11 de Janeiro de 2022, 13:20
Citação de: Tiago Fella em 10 de Janeiro de 2022, 21:53
Não vale a pena estarem a perder tempo em nova entrevista, basta repetir a "entrevista" de 2 de Fev 2021.

"A época é longa. Ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão. Vamos ver quem são os homens que temos em casa. Ainda falta uma volta para jogar".

Isto.
"Estamos na luta"
"Mudamos o paradigma "
"A auditoria avança"
"Daremos os esclarecimentos sobre compras "
"Somos um clube vencedor porque sou o único que percebo de futebol na estrutura"
"Os casos em tribunal não tem nada com o Benfica "
"Os jornais tem destabilzado"
"Tudo mentira sobre meus negócios, com o intuito de destabilizar"

É escolher ....

Em breve Bingo Rui Costa.

MANOCAS37

"Estamos a ser alvos de um ataque sem precedentes"
"Esta é a hora de estarmos todos unidos"
"Podiamos ter falado depois do jogo do Dragão, mas a nossa postura não é essa. Mas temos que dizer que Chega"
" Esta é a hora de estarmos todos unidos"
" Ninguém que esta dentro do Benfica, algum dia roubou o clube"
" Há interesses que não querem que esta nova direcção tenha sucesso no Benfica"

Ruiesteves

Citação de: 2fenix2die em 11 de Janeiro de 2022, 11:14
Era sempre a roubar de todas as maneiras e feitios, e aqui o Mr.Armani não sabia, nem via nada :rir: :rir:

PQP, os sócios do Benfica escolherem o Stevie Wonder como presidente  :crazy2:

🤣🤣🤣

Bedsy

Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

"Comunicar". "Capacidade agregadora". "Carisma"

Mas desde quando é que o Vieira tinha alguma dessas características???

:rir: :2funny:
Mais uma Ocelot?
:rir:

Ao menos tenra não copiar os posts que fazes nas outras contas  :rir:

Diferreira

Citação de: sazuke em 10 de Janeiro de 2022, 13:00
Hermes - 3 milhoes
2 jogadores no atletico que nunca ninguem viu - 4 milhoes
vera - 3 milhoes

Já aqui está dinheiro para um médio titular.

Nao vi
Nao li
Nao sabia

#benficadoencosta

Se ao menos fossem só esses três. Mas são tantos que dava para comprar uma equipa inteira titular só com o valor das comissões.

Bedsy

AlexanderMostovoi

Citação de: jppm89 em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Pergunta: qual seria a entrevista que para vocês não seria manipulada?

Ser entrevistado pelos sócios sem rodeios numa tertúlia por exemplo... Nem era preciso ser uma AGE, basta uma sessão de esclarecimento com direito a perguntas... Simples...

O Património

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

"Comunicar". "Capacidade agregadora". "Carisma"

Mas desde quando é que o Vieira tinha alguma dessas características???

:rir: :2funny:
Mais uma Ocelot?
:rir:

Ao menos tenra não copiar os posts que fazes nas outras contas  :rir:

este até se está a portar bem

O Património

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: jppm89 em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Pergunta: qual seria a entrevista que para vocês não seria manipulada?

Ser entrevistado pelos sócios sem rodeios numa tertúlia por exemplo... Nem era preciso ser uma AGE, basta uma sessão de esclarecimento com direito a perguntas... Simples...

lol, era o fim dele ali

edit: dependendo dos sócios em questão, claro

Diferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

Ao qual eu rapidamente responderia: "eu não imagino é a quantidade de dinheiro que eles ganham para aceitarem viver num clima de terror e pressões durante anos".

Não tenho qualquer dúvida de que o Rui Costa sabia de tudo, desconfiava das negociatas, das comissões, dos negócios por fora, mas optou por ficar calado e não levantar águas, assim continuava com o seu salário milionário, numa posição em que ninguém o chateava.
Daqui a pouco estás a dizer que o DSO também sabia de tudo  :disgust:

Eh pá toda esta merda é surreal, temos um presidente que á acusado de roubar e lesar o clube gravemente, sendo inclusivamente detido ! O que faz a massa adepta ? Elege o numero dois do presidente detido e o CFO dessa mesma estrutura ! Isto é ANEDÓTICO....pena ser no Benfica !

Basicamente é o mesmo que terem elegido o Capristano no ano 2000.

Esbutenado

O pior disto tudo nem é o Vieira ter o Rui Banana e o DSO agarrados pelos tomates.
O pior é mesmo o roubo completo que o sonic fez aos emails do Benfica, e agora quer porcos quer lagartos é que têm agarrados, e bem agarrados, pelos tomates o Vieira, Rui Banana, DSO e toda a gente que entrou nos esquemas de gamanço de dinheiro do Benfica.
Desde que os emails saíram tem sido um fartar vilanagem, dominam este merda como querem e nós levamos nas nalgas sem sequer nos queixarmos.
Enquanto toda a escumalha vierista não for limpa do Benfica nunca mais voltaremos a ser campeões.

weliton

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 09:14
Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 08:58
Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2022, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.
Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu não tenho vergonha do Benfica nem que va parar á 3 divisao!
eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube

O Património

Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 09:14

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu não tenho vergonha do Benfica nem que va parar á 3 divisao!
eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube

consegues ao menos entender o porquê dele ter vergonha do Benfica?

Se o Benfica fosse transformado numa casa de pedófilos continuarias a ter orgulho no Benfica?

E se fosse transformado numa casa de mafiosos?

Isto não tem nada que ver com desporto, ponham isso na cabeça.

De bom grado apoiarei o Benfica na terceira divisão. Não me peças para apoiar ou ter orgulho do Benfica enquanto veículo de enriquecimento ilícito desta corja.