Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

krak

Citação de: DBdennisDB em 11 de Janeiro de 2022, 13:20
Citação de: Tiago Fella em 10 de Janeiro de 2022, 21:53
Não vale a pena estarem a perder tempo em nova entrevista, basta repetir a "entrevista" de 2 de Fev 2021.

"A época é longa. Ninguém está autorizado a mandar a toalha ao chão. Vamos ver quem são os homens que temos em casa. Ainda falta uma volta para jogar".

Isto.
"Estamos na luta"
"Mudamos o paradigma "
"A auditoria avança"
"Daremos os esclarecimentos sobre compras "
"Somos um clube vencedor porque sou o único que percebo de futebol na estrutura"
"Os casos em tribunal não tem nada com o Benfica "
"Os jornais tem destabilzado"
"Tudo mentira sobre meus negócios, com o intuito de destabilizar"

É escolher ....

Em breve Bingo Rui Costa.

MANOCAS37

"Estamos a ser alvos de um ataque sem precedentes"
"Esta é a hora de estarmos todos unidos"
"Podiamos ter falado depois do jogo do Dragão, mas a nossa postura não é essa. Mas temos que dizer que Chega"
" Esta é a hora de estarmos todos unidos"
" Ninguém que esta dentro do Benfica, algum dia roubou o clube"
" Há interesses que não querem que esta nova direcção tenha sucesso no Benfica"

Ruiesteves

Citação de: 2fenix2die em 11 de Janeiro de 2022, 11:14
Era sempre a roubar de todas as maneiras e feitios, e aqui o Mr.Armani não sabia, nem via nada :rir: :rir:

PQP, os sócios do Benfica escolherem o Stevie Wonder como presidente  :crazy2:

🤣🤣🤣

Bedsy

Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

"Comunicar". "Capacidade agregadora". "Carisma"

Mas desde quando é que o Vieira tinha alguma dessas características???

:rir: :2funny:
Mais uma Ocelot?
:rir:

Ao menos tenra não copiar os posts que fazes nas outras contas  :rir:

Diferreira

Citação de: sazuke em 10 de Janeiro de 2022, 13:00
Hermes - 3 milhoes
2 jogadores no atletico que nunca ninguem viu - 4 milhoes
vera - 3 milhoes

Já aqui está dinheiro para um médio titular.

Nao vi
Nao li
Nao sabia

#benficadoencosta

Se ao menos fossem só esses três. Mas são tantos que dava para comprar uma equipa inteira titular só com o valor das comissões.

Bedsy

AlexanderMostovoi

Citação de: jppm89 em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Pergunta: qual seria a entrevista que para vocês não seria manipulada?

Ser entrevistado pelos sócios sem rodeios numa tertúlia por exemplo... Nem era preciso ser uma AGE, basta uma sessão de esclarecimento com direito a perguntas... Simples...

O Património

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

"Comunicar". "Capacidade agregadora". "Carisma"

Mas desde quando é que o Vieira tinha alguma dessas características???

:rir: :2funny:
Mais uma Ocelot?
:rir:

Ao menos tenra não copiar os posts que fazes nas outras contas  :rir:

este até se está a portar bem

O Património

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: jppm89 em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Pergunta: qual seria a entrevista que para vocês não seria manipulada?

Ser entrevistado pelos sócios sem rodeios numa tertúlia por exemplo... Nem era preciso ser uma AGE, basta uma sessão de esclarecimento com direito a perguntas... Simples...

lol, era o fim dele ali

edit: dependendo dos sócios em questão, claro

Diferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

Ao qual eu rapidamente responderia: "eu não imagino é a quantidade de dinheiro que eles ganham para aceitarem viver num clima de terror e pressões durante anos".

Não tenho qualquer dúvida de que o Rui Costa sabia de tudo, desconfiava das negociatas, das comissões, dos negócios por fora, mas optou por ficar calado e não levantar águas, assim continuava com o seu salário milionário, numa posição em que ninguém o chateava.
Daqui a pouco estás a dizer que o DSO também sabia de tudo  :disgust:

Eh pá toda esta merda é surreal, temos um presidente que á acusado de roubar e lesar o clube gravemente, sendo inclusivamente detido ! O que faz a massa adepta ? Elege o numero dois do presidente detido e o CFO dessa mesma estrutura ! Isto é ANEDÓTICO....pena ser no Benfica !

Basicamente é o mesmo que terem elegido o Capristano no ano 2000.

Esbutenado

O pior disto tudo nem é o Vieira ter o Rui Banana e o DSO agarrados pelos tomates.
O pior é mesmo o roubo completo que o sonic fez aos emails do Benfica, e agora quer porcos quer lagartos é que têm agarrados, e bem agarrados, pelos tomates o Vieira, Rui Banana, DSO e toda a gente que entrou nos esquemas de gamanço de dinheiro do Benfica.
Desde que os emails saíram tem sido um fartar vilanagem, dominam este merda como querem e nós levamos nas nalgas sem sequer nos queixarmos.
Enquanto toda a escumalha vierista não for limpa do Benfica nunca mais voltaremos a ser campeões.

weliton

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 09:14
Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 08:58
Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2022, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.
Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu não tenho vergonha do Benfica nem que va parar á 3 divisao!
eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube

O Património

Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 15:07

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube

consegues ao menos entender o porquê dele ter vergonha do Benfica?

Se o Benfica fosse transformado numa casa de pedófilos continuarias a ter orgulho no Benfica?

E se fosse transformado numa casa de mafiosos?

Isto não tem nada que ver com desporto, ponham isso na cabeça.

De bom grado apoiarei o Benfica na terceira divisão. Não me peças para apoiar ou ter orgulho do Benfica enquanto veículo de enriquecimento ilícito desta corja.

Once_Human

Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 15:07

DESTE Benfica tenho toda a vergonha e mais alguma.

Once_Human