Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dmitry91

A que horas é a entrevista do Esteves Maravilha?

Perth

Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 09:14
Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 08:58
Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2022, 08:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 02:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1480342387004264451

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Não podemos ficar calados.
Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t

No dia a seguir este rapaz o ter "desmontado" e foi muito partilhado nas redes sociais ...ele marca a entrevista .

Um bem-haja a este jovem pulha. Faze-me acreditar que o Benfiquismo ainda nao morreu de vez.

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu não tenho vergonha do Benfica nem que va parar á 3 divisao!
eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube
Nao te preocupes, 84% pensam como tu, têm orgulho de ser dum clube de ladroes, vigaristas, mentirosos, aldraboes, chupistas e bananas.

Aquele garotao ali, eu e mais uns quantos pirralhos é que estao enganados e tem que mudar de clube. Benfica é para apoiar sempre, ate debaixo de agua. Ou ate debaixo da terra, ja morto e enterrado por coveiros como tu.

LuisPortugal

"Eu nunca quis ser um presidente de capas de jornais. Só vou intervir quando achar necessário"

Red2802

Está a prepara-se em silêncio e em meditação.

O problema é que nunca lhe tinham dito que chegaria o dia onde lhe é mais difícil seleccionar perguntas do que elaborar respostas.

Que raio de perguntas Rui Costa irá fazer a ele próprio?

Eu, no lugar dele, demitia-me, alegando problemas de ordem psicanalítica.

Pequeno_Genial

Citação de: headsup em 11 de Janeiro de 2022, 15:44
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Janeiro de 2022, 12:56
Citação de: headsup em 11 de Janeiro de 2022, 12:48
Este já está carregadinho para amanha...
Depois de amanha, saem mais meia duzia: um para o Gil, outro para o guerra ...

Enfim, quero sangue novo no Benfica. Não posso dizer que o clube não esteja acordado, porque está, mas paira no ar uma passividade dos adeptos, que é tristemente ridicula!

Termino com citação de José Régio:
"Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou,
SEI QUE NÃO VOU POR AI!"

Curiosamente, é a citação preferida do presidente há dias abraçado.

Desconhecia, ja agora qual deles? O rui ou o palhaco da costa?

O Conde de Pfizer  O0

Averty

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 14:28
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

"Comunicar". "Capacidade agregadora". "Carisma"

Mas desde quando é que o Vieira tinha alguma dessas características???

:rir: :2funny:

O Vieira era menino para cuspir no emblema do Benfica e conseguir justificar-se perante os seus seguidores. Não brinquem com coisas sérias.

Não brinques tu com coisas sérias.

O Vieira não tem nenhuma das características de que falas.

Estás maluco da cabeça?!  ;D

Averty

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 13:50
Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

"Comunicar". "Capacidade agregadora". "Carisma"

Mas desde quando é que o Vieira tinha alguma dessas características???

:rir: :2funny:
Mais uma Ocelot?
:rir:

Ao menos tenra não copiar os posts que fazes nas outras contas  :rir:

Mais uma o quê?

Diz alguma coisa com pés e cabeça.

:rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Temos muito talento nas camadas jovens . Um clube bem gerido , temos tudo para dominar o futebol Português .

Acorda pá vida crl.

cmarg1971

uma entrevista gravada e transmitida às 22h de um dia a meio da semana?
só pode ser para não destabilizar a equipa que a essa hora já está na caminha...

Averty

Citação de: Esbutenado em 11 de Janeiro de 2022, 15:05
O pior disto tudo nem é o Vieira ter o Rui Banana e o DSO agarrados pelos tomates.
O pior é mesmo o roubo completo que o Sonic fez aos emails do Benfica, e agora quer porcos quer lagartos é que têm agarrados, e bem agarrados, pelos tomates o Vieira, Rui Banana, DSO e toda a gente que entrou nos esquemas de gamanço de dinheiro do Benfica.
Desde que os emails saíram tem sido um fartar vilanagem, dominam este merda como querem e nós levamos nas nalgas sem sequer nos queixarmos.
Enquanto toda a escumalha vierista não for limpa do Benfica nunca mais voltaremos a ser campeões.

Motörhead

Citação de: weliton em 11 de Janeiro de 2022, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 09:14

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se t

tudo bem dito até : "Tenho vergonha de ser Benfiquista" va pro crl vê-se bem que é sócio desde que nasceu! metade da vida e de sociado sem pagar cotas e achas se o maior Benfiquista de todos . se tem vergonha do benfica esta com idade de poder escolher clube
esta com idade de poder escolher clube
Tem ele vergonha do Benfica e tem qualquer um que olhe para toda a merda que se está a passar !
Disse aquilo que lhe ia na alma e muito bem ! Até foi bastante controlado em não ter apelidado toda aquela corja como merecia !

eu não tenho vergonha do Benfica nem que va parar á 3 divisao!
eu nem acredito que um Benfiquista diga que tem vergonha de ser Benfiquista ou do Benfica! continuo a dizer que tem vergonha do Benfica que mude de clube
Bem, o rapaz neste ponto poderia ter dito "sinto vergonha dos nossos dirigentes". Mas acho que todos nós entendemos o que ele quis dizer. Mais pulhas destes para o bem do Benfica precisa-se.

Pedro.SLB.71

Só espero e desejo que a entrevista seja um verdadeiro fiasco, um monte de nada, mais do mesmo  deste regime "pobre" e desgastado.

Desta forma, acredito que posteriormente se possa construir uma verdadeira Oposição credível, com um rosto visível, sem rabos de palha. Muitos de nós lutamos através das nossas opiniões aqui no fórum. É preciso mais, é preciso um verdeiro líder que possa desconstruir tudo isto que estamos a viver, colocar esta direcção no olho da rua e aí sim, iremos a votos de forma democrática, com boletins de voto em papel, devidamente auditado e certificado.

Todos nós queremos o melhor para o nosso Benfica, estamos todos fartos disto, destas vergonhas, destes "alegados" crimes de gente sem escrúpulos.

Precisamos de gente séria, com vontade dar o seu tempo em prole do Benfica e nada receber, isto sim, é o que precisamos.

RedVelvet

Citação de: benfica0605 em 11 de Janeiro de 2022, 16:45

Todas perguntas que gostaria de ver respondidas. Mas e em relação à parte desportiva? Esqueceram-se? Benitez...assim não pá...

lancadordedois