Equipa Sub23 (2021/2022)

Velazquez

Citação de: RedHead em 11 de Janeiro de 2022, 16:54
Diego moreira nao pode ser titular quando se têm jogadores como o Hugo Felix,o Ricardo nobrega l,Tomás  azevedo que sempre gostei bastante,nao sei como joga tao pouco,ele se nao quiser inventar e jogar simples como sabe é um otimo jogador,naonpodemos é entrar com os menos bons a titular,os melhores e mais esclarecidos é "la para dentro".
O Diego Moreira devia aqui ser suplente e o Tomás Azevedo titular?Ok

Bethoven

Nunca tinha visto aquele calmeirão a 6, não me pareceu mau jogador.
O Barrero acaba por dar outras opções fisicas e de maturidade, se não fosse as lesões acho que fazia carreira em Portugal.

Temos de facto muitos e bons jogadores da B para baixo....infelizmente temos um clube á deriva!

Urge mandar a corja da direção a baixo, mesmo se estivermos em crise 2/3 nos com esta qualidade de jogadores o clube acaba por crescer.

FaithNoMore

1ª parte fraquinha,2ª parte de excelente nível,vitória justíssima que peca por escassa,de destacar o Diogo Nascimento abriu completamente o livro,craque,já agora o Luís Semedo está a fazer uma temporada muito boa,não via nada de especial nele mas tem conseguido convencer-me.

Kurt Cobain 10

Tenho de dar os parabéns ao Luis Castro , esta época está a fazer um excelente trabalho aqui nesta equipa.

GoldenState

Foi uma exibição em modo Jekyll and mr Hyde.

Primeira parte terrível, 2ª de domínio e pressão como deveria ser sempre em casa.

Muito mérito na reviravolta.

CreedBratton

Citação de: RedHead em 11 de Janeiro de 2022, 16:54
Diego moreira nao pode ser titular quando se têm jogadores como o Hugo Felix,o Ricardo nobrega l,Tomás  azevedo que sempre gostei bastante,nao sei como joga tao pouco,ele se nao quiser inventar e jogar simples como sabe é um otimo jogador,naonpodemos é entrar com os menos bons a titular,os melhores e mais esclarecidos é "la para dentro".
O Diego tem de jogar sempre. Sempre. É dos mais promissores.

O Tomás é que não deve roubar minutos ao Hugo. O Tomás até era para sair no verão.

JM21

Platini

dreadrocK

o Diogo Nascimento ainda vai ser um caso sério...

FaithNoMore

Afinal os pontos da 1a fase não contam nesta,começa tudo do zero.

sm738

Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 16:11
Citação de: sm738 em 11 de Janeiro de 2022, 16:07
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: Patton em 11 de Janeiro de 2022, 15:45
Citação de: GoldenState em 11 de Janeiro de 2022, 15:37
Onde é que foram buscar estes jogadores?

A primeira vez que estou a ver isto, e que equipa "burra"...
Percebe-se... É o problema de se falar depois de ver apenas meia hora de um jogo que está a ser mau e nada de acordo com a qualidade da maior parte dos seus jogadores! De certeza que nao foi a jogar assim que ficaram à frente na 1a fase...
Então tive um azar descomunal. Uma equipa de craques e hoje logo por azar alguns nem passes a 2m conseguem fazer.

Azar o meu, nesse caso.

Que mensagem absurda. Entao nao ves nenhum jogo e fazes a tua avaliacao por meia hora, alem disso ainda te das ao trabalho de vir aqui escrever?

Estavas bem era na caminha.
De acordo, amigo. Voltarei então para dar a minha opinião depois de ver 30 jogos.

Se calhar bastava ter alguma paciência e esperar pela segunda parte. Vou agora tentar encontrar a tua mensagem a dar os parabéns pela segunda parte e pela reviravolta.

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 11 de Janeiro de 2022, 18:29
Afinal os pontos da 1a fase não contam nesta,começa tudo do zero.

Nunca somos beneficiados nessas coisas...

Kurt Cobain 10

Fiquei mesmo contente de ver a segunda parte que estes miúdos fizeram hoje . Encheram o campo .

Quem me dera ver a equipa principal  jogar assim.

Francescoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Janeiro de 2022, 19:29
Fiquei mesmo contente de ver a segunda parte que estes miúdos fizeram hoje . Encheram o campo .

Quem me dera ver a equipa principal  jogar assim.

Foi muito boa mesmo. A primeira foi horrível.

MickaelSousa

So uma coisa Paulo Estrela vai pó caralho