Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

polivalente

Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 19:30
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 19:28
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 17:52
O Rui Costa ao menos foi ao debate com o Benitez. Estão a imaginar o Vieira nesse debate mesmo contra um Benitez muito fraco?

O Rui Costa ao menos é uma banana que ainda consegue falar sem papéis. O Vieira nem com papéis à frente e nem com a ajuda descarada dos jornalistas sabia fazer ou dizer alguma coisa com pés e cabeça.

E estavam aqui uns ontem a criticar a oratória do Frederico Varandas quando nós tivemos o Vieira...

:rir:

Há muitas formas de vender uma coisa. Os sócios do Benfica gostam de idiotas. Vieira encaixa perfeitamente.

Eu sou da opinião que o Benítez foi preparado demais, devia de ter ido ao debate com um palito nos dentes e com um maço Marlboro no bolso da camisa.

O Benitez esteve uma desgraça no debate. Foi uma pena enorme.

A maior desgraça foi a malta que foi nessa conversa.

O Benítez ainda apresentou algumas ideias. Rui Costa foi uma nulidade completa.

Desgraça é negar que o Benitez esteve uma desgraça.

"Não há alternativa credível" ™

Tu viste-me a dizer isso?

Mas isso não invalida que eke esteve muito mal no debate. Tinha aquela oportunidade de ouro
Era mesmo esse debate ou outro qualquer que iria mudar o desfecho das eleições  :D

Dealer 88

Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2022, 23:21
Que toda a gente tenha noção que as perguntas e respostas estão mais que feitas e preparadas.

Eles só se vão sentar na cadeira para gravar.

Ele vai desvalorizar as escutas e atacar o grupo Cofina.

No resto, vai ser o habitual vendedor de sonhos a nível desportivo

Gabo a paciência de quem ainda consegue ver estas "entrevistas", até na arte de atirar areia para os olhos o Rui Costa é fraco, nem isso conseguiu aprender com o seu mestre.

Survivor

Citação de: S-Line em 11 de Janeiro de 2022, 23:15
Chegamos ao ponto de "qualquer um serve" ???
Pá menos .

O que nasce torto não se endireita .

Este clube foi erguido de valores , ambição e excelência.

Se não há capacidade para em 6M de pessoa haver uma alma que não deixe dúvidas , então que se venda o clube . Se qualquer um serve , ergam o club€ com outros valores.

Benitez?!?! Pá por favor .

Só porque está agora o Rui Costa e que esteve na lista Vieira ?!?! A cometer os mesmos erros desde 94 fdx

Entre Benitez e Rui Costa/DSO ou afins há sequer escolha?
Benitez SEMPRE.

Depois se aparecer melhor iremos a votos novamente.

Essa conversa do "não votei Benitez porque não me parecia preparado" e votar no Rui Costa é só e unicamente ridicula.

A malta que votou Rui Costa tem de por a mão na consciencia e assumir o erro, vamos lá pensar mais no Benfica e menos no ego proprio, ninguem está sempre certo, votaste Rui Costa? Aprender e seguir em frente.

Defender o Benfica sempre.

OmarLittle

Pá menos .

Se não há capacidade para em 6M de pessoa haver uma alma que não deixe dúvidas , então que se venda o clube . Se qualquer um serve , ergam o club€ com outros valores.

Só porque está agora o Rui Costa e que esteve na lista Vieira ?!?! A cometer os mesmos erros desde 94 fdx

Tony Soprano

Pá menos .

Houve dois candidatos à presidência. Queres que se diga que x ou y serve, se ninguém se candidata? Sim, entre um cúmplice dos ladrões e aldrabões que estão no clube há anos ou o Benitez, sem dúvida o Benitez.

MonstroSagrado

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2022, 10:51
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

Confirmo, existe um pacto de silêncio entre os membros da direcção, que ninguém pode quebrar, sob o risco de acabar no fundo do rio Tejo.
Já houve quem tenha acordado com uma cabeça de cavalo à cabeceira da cama.

LOL

lancadordedois

Citação de: MonstroSagrado em 11 de Janeiro de 2022, 23:44
Já aqui tinha comentado. Na altura da saída do vieira, ligou-me um elemento da estrutura devido às minhas críticas constantes e pediu que era para dar um "voto" de confiança à direcção, em especial ao Rui Costa.

Respondi-lhe que não duvidada do Benfiquismo do Rui, mas que o facto de ser o braço direito do vieira me deixava muito de pé atrás e com receio de muitas coisas, inclusive disse-lhe como era possível eles terem ficado calado tantos anos a verem negócios ruinosos, que nós adeptos leigos da bola com neurónios (não falo dos acéfalos que são a maioria), sempre questionámos e eles não questionarem.

Ao qual ele me respondeu que ninguém imaginava o clima de "terror", de pressões, etc etc que se vivia dentro daquela estrutura.

Confirmo, existe um pacto de silêncio entre os membros da direcção, que ninguém pode quebrar, sob o risco de acabar no fundo do rio Tejo.
Já houve quem tenha acordado com uma cabeça de cavalo à cabeceira da cama.

LOL

um clima de terror quantificado em 250 mil euros por ano .

Escumalha , e pior é quem  se deixa gamar

rsd

Kurt Cobain 10

Benfica - Barcelona 3:2, 1961 EC Final

Ver o clube que o Benfica já foi e no que se tornou  :cry2:

Averty

Citação de: lancadordedois em 11 de Janeiro de 2022, 23:17
O Rui Costa ao menos foi ao debate com o Benitez. Estão a imaginar o Vieira nesse debate mesmo contra um Benitez muito fraco?

O Rui Costa ao menos é uma banana que ainda consegue falar sem papéis. O Vieira nem com papéis à frente e nem com a ajuda descarada dos jornalistas sabia fazer ou dizer alguma coisa com pés e cabeça.

E estavam aqui uns ontem a criticar a oratória do Frederico Varandas quando nós tivemos o Vieira...

Há muitas formas de vender uma coisa. Os sócios do Benfica gostam de idiotas. Vieira encaixa perfeitamente.

Eu sou da opinião que o Benítez foi preparado demais, devia de ter ido ao debate com um palito nos dentes e com um maço Marlboro no bolso da camisa.

Mas isso não invalida que ele esteve muito mal no debate. Tinha aquela oportunidade de ouro

de mostrar que era uma pessoa seria e honesta ou ser o miudo mais forte do recreio?

fdx farto e nojo disto

Mas que raios...?!

Ele foi péssimo! Não é só ser honesto, é saber rebater as mentiras do Rui Costa.

Mas está difícil perceber isto?

Averty

Citação de: polivalente em 11 de Janeiro de 2022, 23:23

Mas isso não invalida que eke esteve muito mal no debate. Tinha aquela oportunidade de ouro
Era mesmo esse debate ou outro qualquer que iria mudar o desfecho das eleições  :D

Então para que é que fizeram o debate?!

Grande lógica.  :estrelas:

bmuc79

Este Calado...

Vieira confiou em pessoas que não devia ter confiado....  :estrelas: :estrelas:

Não palavras para definir este gajo.

bmuc79

DSO foi apanhado a dizer ao ladrão de bigode para ter cuidado com as asneiras que andava a fazer...

O cleptomaníaco já nem disfarçava, era à descarada!

Pancho Lopes 67

Quando jogava no estrangeiro era visto como uma espécie de D. Sebastião que apareceria na Luz para salvar o Benfica um dia, acho que como as coisas estão agora vai mais ficar lembrado como um Judas.