Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Quando eu e mais um ou dois maluquinhos diziamos que o JJ queria era o Arão ou o William era o ódio ao treinador, estávamos a exagerar e tal.

Até hoje não sei como é que o Arão não é jogador do Benfica, alguém teve um raro laivo de lucidez.

franciscoafonso

Citação de: Carminati em 12 de Janeiro de 2022, 09:50
Citação de: Chairman em 12 de Janeiro de 2022, 09:49
Citação de: Carminati em 12 de Janeiro de 2022, 09:46
Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2022, 08:40
Citação de: Montano89 em 12 de Janeiro de 2022, 08:29
Um bónus de 100 mil euros a cada 10 jogos. Génios.

Isso por si só não diz nada. A nível de gestão até pode ser - e isto é uma coisa que não é comum no Benfica - inteligente. No sentido em que se fosse uma prática alargada podias ter jogadores a ganhar o tecto salarial durante a época mas, por exemplo, nas férias o salário deles seria abaixo disso: não há jogos.

Isto para dizer, o que tem de se somar é o custo total: salários + prémios e dividir pelo total de meses. E depois discutir se o jogador, seja ele qual for, vale isso ou não vale isso.

Mandar números para o ar na capa do jornal quer dizer muito pouco, por mais sonantes que sejam.

Ele deve estar no lote dos mais bem pagos e ainda tem este bonus.

Alem do negocio ruinoso que é, agora com esta divulgação os colegas devem ficar muito felizes.
Quais colegas ? Os que também são milionários, tipo o Pizzi e grupeta?

Infelizmente provavelmente sim, sabemos como esta gente é.
O Pizzi e o Almeida renovam contrato ano sim ano não. Acham que renovam de borla? ;D

Slbttotosalvio

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Janeiro de 2022, 08:32
Citação de: Montano89 em 12 de Janeiro de 2022, 08:29
Um bónus de 100 mil euros a cada 10 jogos. Génios.

Que negócio de merda que o Benfica fez aqui. Serviu para encher os bolsos ao outro.
Recebe um milhão por 100 jogos. Not bad
Bom negócio.

Avante

Citação de: Chairman em 12 de Janeiro de 2022, 09:55
Tivemos centenas de jogadores que custaram "um milhão aqui e acolá". Veras por 3 milhões. Benitez por 5 ou la o que foi. E como estes centenas deles.
Negócio mais ruinoso de sempre: Julião Bagle, pois claro.

Pagamos milhares e milhões por jogadores que nem sabíamos que foram pagos com o dinheiro do Benfica, veja la...

lonstrup

Citação de: Tavares SLB em 12 de Janeiro de 2022, 08:52
Citação de: Tongraça em 12 de Janeiro de 2022, 08:45
A vida do Benfica através das escutas ficou completamente exposta.
Por mais que deseje que a verdade venha ao de cima, não vale tudo
É isto mesmo. Isto já nao tem a ver com a pessoa A ou B. Neste momento é atacar o Clube por todos os lados e de todas as maneiras.
oh amigo, o pior ataque é o que foi feito cá dentro. O tempo de usar os inimigos externos para esconder o mal que faz dentro de casa já passou

Não percebes a oportunidade de limpeza moral para nós, que estas fugas significam?

Como é que o teu corpo reage quando estás a curar uma infeção? Quando tomas um comprimido e faz febre, na verdade a febre é o corpo a aumentar a temperatura para matar o bicho.

Não confundam as coisas e não venham com tretas. As escutas envergonham e expõem quem fez mal ao Benfica. E defendem o Benfica, porque percebemos que o mal não está no clube mas na pessoas que o dirigem. O mesmo é dizer, há esperança e futuro para o clube, mudando de pessoas.

Já bastaram todos estes anos do clube a servir de escudo e a carregar às costas quem lhe faz mal.

Livrinhos

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2022, 09:58
Quando eu e mais um ou dois maluquinhos diziamos que o JJ queria era o Arão ou o William era o ódio ao treinador, estávamos a exagerar e tal.

Até hoje não sei como é que o Arão não é jogador do Benfica, alguém teve um raro laivo de lucidez.

Era barato e girava pouco dinheiro. Só por isso.

ASMor

continuem a cair na conversa dos nosso inimigos, para que merda interessam estas escutas? para que merda faziam parte do processo? para que merda são colocadas a circular?

país de merda.

Sparrow

O Jesus é uma merda. Sempre foi. Nem me interessa para onde vai, interessa-me é onde ele não está.
Agora, dar importância a uma conversa privada. Disparatada ou não, é privada. Ele não gostava do Weigl. E depois?
O problema disto é que toda a gente anda a encarar como a coisa mais natural do mundo andarem nos jornais conversas privadas que não servem para nada. É inacreditável ao ponto que isto chegou.
O Benfica é humilhado por dentro há anos, mas isso não invalida o que de fora está a ser feito. E "nós" assim como fomos sempre na onda dos sanguessugas que estiveram e estão no clube, estamos a ir igualmente nesta onda que tudo tem interesse público. Zero. É inacreditável o que está a acontecer.

nfgl

Que saia tudo nos jornais.
Tudo.

Sparrow

Grizzli

Citação de: ASMor em 12 de Janeiro de 2022, 10:14
continuem a cair na conversa dos nosso inimigos, para que merda interessam estas escutas? para que merda faziam parte do processo? para que merda são colocadas a circular?

país de merda.
Inimigo?
O inimigo esta dentro de casa. Todos eles.

cmarg1971

Este não valia uma perna do Arão, mas custou 20M€.
Meio Arão (só as pernas) teria que custar mais de 40M€.
E o Arão só vale essa fortuna porque conseguiu entender o mestre.
Uma cabeça que compreende o mestre vale quanto?
Foi uma pena o mestre não falar bem alemão.

LFVL

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Janeiro de 2022, 09:57
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2022, 09:20
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Janeiro de 2022, 09:04
Há muito que digo que Wegil é um produto de marketing desportivo, e antes de mim já amigos meus do Dortmund o diziam... Alguém tem pago para promover uma imagem que não corresponde ao que se vê em campo... E agora as escutas comprovam-no.

Fica também cada vez mais evidente que os treinadores o usaram não por acreditarem nele mas por terem receio das reações pela sua não utilização.

Fdx... muda o ano e estás ainda mais hilariante, Krusty.

Fazes-me lembrar o ministro Iraquiano que com as bombas a caírem nas suas costas continuava a dizer que os Americanos estavam a ser esmagados... Nunca fiz questão de estar certo, para o bem do Benfica preferia 1000x estar errado, infelizmente não é o caso.

Já sei... o descalabro que se passa no Benfica é culpa do Weigl...

vermelhoftw

Citação de: Sparrow em 12 de Janeiro de 2022, 10:17
Citação de: nfgl em 12 de Janeiro de 2022, 10:16
Que saia tudo nos jornais.
Tudo.
Enfim

Que saia tudo também concordo, anos e anos a levar com este circo de mafiosos, será que vocês não percebem que não há outra forma de limpar o clube??!!! Eu acho que não ..

Pedr'homme

Citação de: ASMor em 12 de Janeiro de 2022, 10:14

país de merda.

Para 84% de Benfiquistas abrirem a pestana?