Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: poolshark em 12 de Janeiro de 2022, 11:39
Citação de: Dmitry91 em 12 de Janeiro de 2022, 11:20
Citação de: poolshark em 12 de Janeiro de 2022, 11:19
Citação de: mMateus em 12 de Janeiro de 2022, 09:17

Foda-se, tenho que começar a meter marca de água nos gifs.

Ao menos o do Twitter deu crédito.

:cry2:

Se fizeste, mereces royalties.

Muito bom.

Claro que fiz.

Alguma vez alguém vinha para a internet mentir?  :huh:
Nunca vi uma mentira na net.

RedIt

Citação de: Playah em 12 de Janeiro de 2022, 11:05

Muito bem o presi a ignorar o ruido de 2 ou 3 garotões ingratos e a focar no que importa. União.

Forçsçaçssçaçsa preçi.
Com os lagartos todos que tem lá dentro, tem que apelar é à união sportinguista. Se começam a abrir a boca cai mais depressa do que pensa.

ana_lopes2009

cristiano_1904

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Janeiro de 2022, 11:52
é hoje que vais cair seu pulha

DEMITE-TE :bandeiraslb2:
Obrigada Ana por seres a única a acreditar nisso

O Património

"Benfiquistas: estamos a ser alvo de um ataque sem precedente na comunicação social. Está na hora de nos unirmos como nunca! Ainda há muito para disputar e ganhar e nós não nos vamos desviar um milímetro do nosso rumo."

será isto, give or take

sbremoved_55956

Estive vinte e um dias banido por dizer do Jesus aquilo que, vinte e quatro horas depois, passou a ser permitido neste lugar. Ou seja, chamar-lhe todos os nomes do catálogo. Mandei-o para a p&ta que o p&riu mais ou menos vinte e quatro horas antes de ele ser despedido. A partir daí, foi um fartar vilanagem por aqui, com toda a gente a dizer do gajo mil vezes pior do que eu dissera.

Só para minha informação, porque não tenho andado por estas bandas: pode-se chamar nomes ao banana ou é preciso esperar que venha a PJ para começar o bar aberto?

Dogs Corleone

Irei torcer para que, de forma a salvar-se, mais logo ataque o seu padrasto LFV. E que daí comece uma guerra civil e canibalização do vieirismo que leve à sua extinção.

nfgl

Outra pergunta que deve ser feita é se já pediu ao Jaime Antunes para se demitir.

sbremoved_55956

Citação de: Dogs Corleone em 12 de Janeiro de 2022, 12:02
Irei torcer para que, de forma a salvar-se, mais logo ataque o seu padrasto LFV. E que daí comece uma guerra civil e canibalização do vieirismo que leve à sua extinção.

O mais provável é falar em presunção de inocência e mandar abraços ao pulha.

Nojo eterno de mafiosos destes.

gizmo

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Janeiro de 2022, 11:55
https://www.youtube.com/watch?v=aI6hDobpJe0

Quem não se emocionar com isto, não é Benfiquista.

Este é daqueles vídeos, que cada um de nós, devia dispensar 5 minutos todos os dias, para o rever.

bmuc79

Tinha um amigo, que tds sabiam que a mulher lhe metia os palitos e várias vezes foi avisado. Ele nunca acreditou e ficava chateado com tamanha blasfémia...

Até que chega o dia em que lhe dizem que a mulher estava enroscada com um gajo num baile e quiseram levar lá para ele ver com os próprios olhos...

Ele lá aceitou contrariado a ir ao local...
Chegados lá e ao ver a mulher a ser literalmente comida por um gajo qualquer dizem-lhe "vês...agora acreditas?"...
Nesse momento ele vira-se de costas e diz "onde? Não estou a ver nada..."

É este o ponto que alguns Benfiquistas estão há largos anos.