Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MRwhite

fpie

eternoslb1904

Se acha que não era lógico divulgar os resultados da auditoria para manter em segredo de justiça, porque é que foi prometer a sua apresentação em plena campanha? Pressupõe-se que após auditar os 55 contratos, se acabasse antes da investigação do MP, ele não iria apresentar.

Ele que dissesse em campanha que iria manter em segredo de justiça.

Se isto mentir de forma clarissima, então não sei.

Vai para o caralhinho

Red2802

Uma auditoria que era para ser para 3 contratos.  ;D ;D ;D ;D

Depois vimos que era preciso fazer a mais 50.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uma auditoria a reboque do Ministério Público.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Puta que pariu a sacanagem.

Entrevista ridícula, cobarde, hipócrita e mentirosa.

Um tipo que está ali a nadar, completamente perdido.

Isto não é uma banana, é um abacate.

Que miséria, foda-se.

*SLB*4EVER

Ele não tem nada contra o testa de ferro do gajo acusado de roubar o Benfica meter um homem da confiança dele na sad. Ele não tem problemas. QUE FILHO DA PUTA

PinaG

"Quis cumprir a lei"

O cabrão nem conseguiu disfarçar um sorriso.

Um administrador que ele não queria (entalado) pelo amigo LFV)

Isto está bonito está.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 22:24
Nem os meus colegas que não faziam nada nos trabalhos diziam frases tão abstratas e cheias de nada, quando se justifica das escolhas
É muito mau...mas mesmo muito mau !

fpie

MrFire

Auditoria a 3 contratos 😂😂😂😂😂

Isto já parece GOZO.

E o Benfica a assistente no processo?

Madiria

Citação de: MRwhite em 12 de Janeiro de 2022, 22:17
Alguém percebeu o nome da auditora?

Enerst & Young.
São um dos maiores auditores do mercado, base em Londres, já trabalhei com eles. São bons.

No entanto, e já trabalhei com auditores externos e a menos que haja um coisa absolutamente clara e assombrosa apresentarão um resultado claríssimo de "burla" por exemplo.
O normal será aparecer "indícios de...", "possibilidade de...", "possível má gestão em...", etc.
Ou seja, a menos que o relatório da auditoria seja público, será facil o R.Costa dizer que não havia nada de lesa-se o clube.
Porque na realidade, isso nunca irá aparecer assim, claro.

Acho engraçado já ter o resultado e não ter disponibilizado o relatório aos sócios e adeptos... se calhar apareciam algumas coisas engraçadas.

Antonio1904

ElMrCiO

j.j.

Quero lá saber do Americano... Quero é saber o que se passa no nosso Benfica. Bla bla bla wiskas saquetas...

PinaG

Citação de: PinaG em 12 de Janeiro de 2022, 22:25
"Quis cumprir a lei"

O cabrão nem conseguiu disfarçar um sorriso.

Um administrador que ele não queria (entalado) pelo amigo LFV)

Isto está bonito está.

kingvata

"pessoas da maior credibilidade"

:rir:

parte já lá estava!

satisfeito com a lista excepto aquelas 2 gajas