Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jangada

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2022, 02:03
Incluir nos estatutos que um Presidente do Benfica tenha de ter pelo menos o ensino secundário concluído.

Mais um documento que iriam falsificar.

Bailey

Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2022, 01:38
Não me fodam, alguém ainda tem paciência para esta ladainha para boi dormir enquanto tudo vai errado no nosso clube?

Andor.
o mais triste é que eu já não tenho mesmo paciência. Nem para ouvir o rui costa, nem para ver jogos do Benfica, nada. Zero.
E eu já sou antigo, vivi os anos nasventas. Com o Benfica na merda total. E nem o vale e azevedo me tinha arruinado a paixão pelo Benfica. O amor esse não morre, agora a paixão... O Benfica são os sócios, e os sócios tiveram duas oportunidades seguidas de acabar com isto, e votaram duas vezes quase seguidas nesta linha de Benfica plástico
Isto não é para mim. E digo e repito: caso o vieira regresse, como acho que vai regressar, o meu cartão de sócio de 1988 acaba. Ou pelo menos as quotas deixam de ser pagas.

d1keke

Citação de: yerlow em 13 de Janeiro de 2022, 01:36
Entrevista de Rui Costa pra totós

1️⃣ - "Auditoria" a ser feita pela empresa Ermst & Young Portugal, empresa essa onde DSO foi administrador-delegado durante 4 anos.

2️⃣ - Cidade Benfica a ser viabilizada no concelho de Oeiras (Isaltino Morais, tudo dito), contra o PDM existente, e junto aos empreendimentos de Rui Costa e LFV em construção, para fazer disparar os valores dos imoveis.

3️⃣- O resto é palha pra cavalos.

A Policia Judiciária que faça o trabalho para o qual é paga com os meus impostos, se faz favor!

Ainda há uns meses um comentador em um canal falou disso das auditorias.. que se fossem por "certas" empresas era a mesma coisa que não fazer nada..

Esqueçam, auditoria vai ser martelada da maneira deles.. já me convenci disso

cwally

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2022, 02:10
Não me fodam, alguém ainda tem paciência para esta ladainha para boi dormir enquanto tudo vai errado no nosso clube?

Andor.
o mais triste é que eu já não tenho mesmo paciência. Nem para ouvir o rui costa, nem para ver jogos do Benfica, nada. Zero.
E eu já sou antigo, vivi os anos nasventas. Com o Benfica na merda total. E nem o vale e azevedo me tinha arruinado a paixão pelo Benfica. O amor esse não morre, agora a paixão... O Benfica são os sócios, e os sócios tiveram duas oportunidades seguidas de acabar com isto, e votaram duas vezes quase seguidas nesta linha de Benfica plástico
Isto não é para mim. E digo e repito: caso o vieira regresse, como acho que vai regressar, o meu cartão de sócio de 1988 acaba. Ou pelo menos as quotas deixam de ser pagas.
E eu já disse que eu idem.

PeladinhaXY

De 0 a 10 como classifica a entrevista do Encosta Encosta, na Burla.

Sondagem cheia de acefalos e dragartos a gozar o prato!

brunoac

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2022, 02:10

Andor.

Revejo-me muito neste comentário mas sou sócio apenas desde 2014.

Sou apaixonado pelo Benfica desde que me lembro de gostar de futebol, nunca tive grandes posses como tal nunca tive coragem de pedir ao meu pai para me fazer sócio do Benfica, ainda é alguma despesa e tenho a certeza que ia ouvir um não. Das primeira memórias que tenho é de ver jogos na SIC, ou quando dava na sporttv e eu sintonizava no canal, mesmo estando codificado, na altura, não dava para ver mas dava para ouvir, era como se estivesse a ouvir o relato.
Quando não tinha essa possibilidade sintonizava sempre um daqueles radio pequeninos na TSF para ouvir o grande Jorge Perestrelo.
E lembro-me ainda do primeiro jogo que vi ao vivo, Benfica vs V Setubal. Hatrick do Mantorras, foi quase como estar a viver um sonho, toda aquela atmosfera.

Sempre foi como que um sonho e objetivo para mim que assim que recebesse o meu primeiro salário, ir ao estádio e fazer-me sócio. E assim foi, assim que caiu o meu primeiro salário na conta, aí fui eu à catedral.
Receber aquele cartão, com o meu nome e a minha foto foi algo transcendente, até as lágrimas me vieram aos olhos nesse dia.

Nunca fui apoiante do Vieira, muito pelo contrário, foram anos e anos de ter o nome do Benfica na lama, falcatruas atrás de falcatruas, alterações de estatutos para proveito próprio etc.

Hoje em dia estou triste e desiludido ao ponto a que chegámos, temos finalmente um dos nossos maiores ídolos como presidente e é isto. Um completo desconhecido, renega o seu benfiquismo para ser mais um dirigente desta empresa que se tornou o Benfica. Não há paixão nas suas palavras, não há amor, parece que há apenas um grande vazio. Não há ali nada. Zero.

Não votei nele, nunca tive esperança que ele fosse fazer algo diferente daquilo que esta a ser agora. Ainda tive esperança que ele não se candidatasse e esperasse mais um anos e entrasse depois melhor aconselhado por verdadeiros benfiquistas. Isto que está a acontecer nos dias de hoje é muito deprimente e faz-me questionar tudo, não conheço este clube. Estamos todos de costas voltadas e não vejo ninguém a querer mudar o estado das coisas. Há um bitaite aqui, um bitaite ali, muita discussão na internet e pouco ou nada mais que isso.

É uma pena, não sinto paixão nenhuma, de dirigentes, treinadores, jogadores, nada. Desculpem o desabafo. Espero e tenho esperança que isto melhore

polivalente

E quando eu pensava que o burro de carvalho era um totito que não percebia nada daquilo e que o varandas ia afundar os lagartos?

Dá para ver de que lado anda a imprensa, quando um gajo como o burro de carvalho era enxovalhado dia e noite por algo que não tinham provas, e estes gajos no Benfica é escuta, emails processos detenções e fazem meia horita de barulho e depois metem o rabo entre as pernas. É uma nojeira tudo isto.

PeladinhaXY

A ciência fez um transplante de um coração de um porco para um humano.

Não dá para fazer um transplante de um cérebro de um porco em troca com o do Rui Costa?

Era mais leal e fiel ao Benfica.

crodrigues

allRED

Basicamente assumiu q é um banana, a única, sua única  justificação p o ñ envolvimento em todos estes esquemas.

LX

costapequeno

Vivia numa cave em 93?

Pela conversa era quase um sem abrigo.

Silveralho

Só de dar uma vista de olhos pelas capas dos jornais, já deu para ver que se confirma o que dizíamos por aqui.
Uma mão cheia de nada, areia para os olhos e para mim o assumir de que é mentiroso, cúmplice e ladrão.
Dizer que o pior que lhe podem fazer é associar a esquemas quando existe literalmente assinaturas dele a validar o desvio de dinheiro do clube, é patético e ridículo, juntando a forma como defende dso quando existem as mesmas provas e áudios que provam que ele tinha conhecimento das falcatruas do Vieira é um nojo autêntico.

E óbvio, pelo meio lançou a carta do "sou do Benfica e abdiquei de coisas para aqui estar" , onde é que já ouvi este tipo de música? "Estou a ser Prejudicado por estar no Benfica" já dizia o formador deste merdas.
Pelos vistos até na parte de fazer obras aprendeu com o escroque mor.

Só não lhe escarro em cima porque quem me educou ensinou-me a ter dignidade .

K9Pitbull

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2022, 00:09
"Nomear senhoras para a SAD porque está na lei"

:rir:
Proponho a Sara Vieira, filha de Luis Filipe Vieira.