Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cmarg1971

ruichi

Citação de: MuadDib em 13 de Janeiro de 2022, 08:18
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2022, 08:10
Se nao houvesse trafulhices e outros interesses por tràs... até seria a favor de deixar o Seixal unicamente para a equipa principal e para o futebol feminino.
Passando o futebol de formaçao e todas as modalidades para a cidade Benfica.
Com trafulhices ou sem trafulhices a obra vai mesmo avançar, portanto provavelmente isso vai mesmo ser realidade.

Fiquei curioso é onde se vai situar a cidade Benfica?
Acho que muito provavelmente será no Seixal no local da Quinta do Algarve que o Benfica adquiriu. Mas... já estou à espera de tudo, vamos ter de esperar para ver.
Pelo que eu percebi é na margem Norte. Não falavam na zona de Oeiras?

Harlem

Mesmo no estádio, ah os LEDS na cobertura prometo para início da próxima época, as cadeiras é que ainda não sei, mas final de 2022 deve estar.

O que é este amadorismo? Fds

franciscoafonso

Citação de: Harlem em 13 de Janeiro de 2022, 08:23
Mesmo no estádio, ah os LEDS na cobertura prometo para início da próxima época, as cadeiras é que ainda não sei, mas final de 2022 deve estar.

O que é este amadorismo? Fds
Vamos construir uma cidade, não se pode gastar agora dinheiro em cadeiras.

Ghost.Of.Red

Que perfeito analfabeto.

Outra coisa não seria de esperar, visto os antecedentes.

MuadDib

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2022, 08:20
Citação de: MuadDib em 13 de Janeiro de 2022, 08:18
Se nao houvesse trafulhices e outros interesses por tràs... até seria a favor de deixar o Seixal unicamente para a equipa principal e para o futebol feminino.
Com trafulhices ou sem trafulhices a obra vai mesmo avançar, portanto provavelmente isso vai mesmo ser realidade.

Fiquei curioso é onde se vai situar a cidade Benfica?
Acho que muito provavelmente será no Seixal no local da Quinta do Algarve que o Benfica adquiriu. Mas... já estou à espera de tudo, vamos ter de esperar para ver.
O contrato já foi assinado com a Câmara de Oeiras e até já houve apresentação pública pré-covid.

A não ser que o Isaltino agora resolva dar uma grande volta ao acordo, é mesmo ao lado dos empreendimentos de Rui Costa. E sendo que o antigo assessor de Isaltino é, desde há 3 ou 4 anos, agora chefe do gabinete de presidência no Benfica... acham mesmo que é por acaso?
O projecto em Oeiras foi entretanto reprovado.
Até já saiu noticia disso.
Penso que o local irá ser outro e pela dimensão da obra que o Rui Costa disse, o projecto será ainda maior que o projecto inicial e assim sendo muito provavelmente será no Seixal no espaço da Quinta do Algarve que de facto é um enorme espaço e que já pertence ao Benfica.
Faz um meses e também se falou num local em Sintra, mas sinceramente acredito que será mesmo no Seixal no local da Quinta do Algarve, mas vamos ter de esperar para ver...

ZilluX

E' possível ver a entrevista na integra?

RodrigoVivo

Hey, amigos de ABola, neste caso é:

"De 1 a Coreia do Norte como classifica a entrevista de Rui Costa?"

Kyoto

qual seria o racional dessa medida? para que raio a equipa principal precisa de um mini estadio e 7 campos de futebol?

nao ha razao nenhuma para mudar o futebol para carnaxide.

Ghost.Of.Red

Quanto mais depressa a PJ engavetar este artolas mais depressa poderemos reerguer o Benfica

BENFIKA

Já entranhou nos adeptos o discurso de que é bairrista, do povo e que abdicou de muito dinheiro.
Também já levantou a voz para dizer que não admite que ponham em causa o seu Benfiquismo.

O próximo passo é deixar obra feita... :buck2:

Harlem

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2022, 08:38
Já entranhou nos adeptos o discurso de que é bairrista, do povo e que abdicou de muito dinheiro.
Também já levantou a voz para dizer que não admite que ponham em causa o seu Benfiquismo.

O próximo passo é deixar obra feita... :buck2:

A cave da Damaia...
Conhecem-me desde garoto...
Se calhar não se lembram de '93...
Não preciso de provar nada a ninguém neste clube...

weliton

MrCobb

Este é tão benfiquista que se não fosse o pai tinha ido para o Sporting com o amigo Paulo Sousa.