Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2022, 07:48
A parte da auditoria é gravíssima e levanta enormes suspeitas.

1.º era uma auditoria forense ao clube que estava pronta no fim de outubro. Afinal só estava finalizada em dezembro e o resultado foi escondido dos sócios!!

Depois parece que afinal foi uma auditoria apenas a 3 contratos  :estrelas:
No entanto decidiram alargar a auditoria aos 55 contratos investigados pelo MP  :buck2:

O MP detém o Vieira por suspeitas de corrupção e crimes financeiros, encontra fortes indícios disso em 55 contratos e o que fazem estes artistas em vez de auditarem todas as empresas do grupo de cima abaixo?!? Auditam os contratos investigados pelo MP  :estrelas:

Que investigação séria e interessada, investigar o que já está investigado pelo MP  ;D :D
mais engraçado, como é que chegaram aos 55 contratos? Através das fugas de informação da imprensa, que tanto criticam.

Então não fazia sentido o Benfica tornar-se assistente para estar a par de tudo, e não estar dependente de fugas de informação.

É cá uma vontade de investigar que nem te conto...

GoloDeLetra

Se nao houvesse trafulhices e outros interesses por tràs... até seria a favor de deixar o Seixal unicamente para a equipa principal e para o futebol feminino.
Passando o futebol de formaçao e todas as modalidades para a cidade Benfica.

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2022, 08:05
Quem nunca assinou contratos sobre os quais resultam crimes económicos que atire a primeira pedra.
e quem disser que nunca o fez, é porque o crime ainda não foi descoberto 😁

franciscoafonso

Citação de: Iron Mask em 13 de Janeiro de 2022, 07:42
Assinar de cruz documentos a aprovar transferências de milhões que mais tarde se revelam parte de um esquema mas não saber de nada.....

Quem nunca.
A boa notícia para o universo benfiquista é que acabaram-se os problemas com crédito habitação. Se precisarem de um fiador, é só passar no Seixal. Aparentemente as assinaturas são de borla e de olhos fechados.

Ru10

Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: lanceiro em 12 de Janeiro de 2022, 23:41
Cidade Benfica só fará sentido na expansão do Seixal, tal como têm na maqueta lá no primeiro andar.

Não vás na conversa....é tudo para acalmar as hostes...
Citação de: Ru10 em 12 de Janeiro de 2022, 23:41
Primeira parte horrenda, ao nível do pior Vieira. Sobre a auditoria foi horrível. Sobre Jorge Jesus foi demasiado mau.

Na segunda parte gostei mais, sobre as modalidades e projetos. Inclusive a Cidade Benfica...mas claro que percebo e partilho das dúvidas. São muitos anos a levar com trafulhices.

A segunda parte foi o que ele preparou para acalmar os 84% e criar duvidas nos outros.

Aprendeu com o Vieira, betão são votos.
Eu quero que os 84% se fodam, mais precisamente 62% d'entre eles.

Julgo à minha maneira e acho a medida dos bilhetes gratuitos para sócios nas modalidades excelente. Concordo com a Cidade Benfica há imenso tempo, guardando sempre algumas reticências como afirmei.

E as obras no estádio é um must. Não me ando a queixar no tópico do estádio há anos para agora virar do contra porque o presidente finalmente deu um prazo para essa obra.

O resto foi palha da qual eu não como. Sei filtrar.

MuadDib

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2022, 08:05
Quem nunca assinou contratos sobre os quais resultam crimes económicos que atire a primeira pedra.
As explicações do Rui Costa foram tristes, mas pensando bem o que mais ele podia dizer?

O Rui Costa está enterrado até ao pescoço, está lá a assinatura dele e a partir desse momento não existe defesa possível, portanto realmente a única coisa que podia dizer era exactamente o que disse juntamente com aquele discurso de 5 minutos a debitar tudo o que supostamente fez por amor ao clube no passado e no presente.

Fez-me lembrar o canto da sereia.

Foda-se, foi mesmo triste.

Montano89

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

Isto é extremamente grave!

lonstrup

Estratégia Geral do Benfica:

Deixar tudo como está, e só mudar alguma coisa quando a realidade o impuser.

Mais tuga que isto não há. So com o Fernando Santos a dize-lo

chico_SLB

Quem tem RP Modalidades vai ser reembolsado? Ou só fica prejudicado?

Ru10

Citação de: chico_SLB em 13 de Janeiro de 2022, 08:13
Ou a medida só começa na próxima época ou terão evidentemente de ser reembolsados.

As quotas Modalidades podem sempre ter a prioridade no levantamento de bilhetes.
Mas parece-me uma regalia demasiado curta e os sócios vão deixar de a pagar.

chico_SLB

Citação de: Ru10 em 13 de Janeiro de 2022, 08:17
Citação de: chico_SLB em 13 de Janeiro de 2022, 08:13
Ou a medida só começa na próxima época ou terão evidentemente de ser reembolsados.

As quotas Modalidades podem sempre ter a prioridade no levantamento de bilhetes.
Mas parece-me uma regalia demasiado curta e os sócios vão deixar de a pagar.

Sim, nem estava a ir à quota modalidades, essa vai desaparecer. O RP modalidades deve ter tido uma adesão vergonhosa, só pode

MuadDib

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2022, 08:10
Se nao houvesse trafulhices e outros interesses por tràs... até seria a favor de deixar o Seixal unicamente para a equipa principal e para o futebol feminino.
Com trafulhices ou sem trafulhices a obra vai mesmo avançar, portanto provavelmente isso vai mesmo ser realidade.

Fiquei curioso é onde se vai situar a cidade Benfica?
Acho que muito provavelmente será no Seixal no local da Quinta do Algarve que o Benfica adquiriu. Mas... já estou à espera de tudo, vamos ter de esperar para ver.

CLX

daqui a menos de um ano o Benfica vai estar oficialmente nas mãos da corja de FDP que o andam a matar.

franciscoafonso

Citação de: MuadDib em 13 de Janeiro de 2022, 08:18
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2022, 08:10
Com trafulhices ou sem trafulhices a obra vai mesmo avançar, portanto provavelmente isso vai mesmo ser realidade.

Fiquei curioso é onde se vai situar a cidade Benfica?
Acho que muito provavelmente será no Seixal no local da Quinta do Algarve que o Benfica adquiriu. Mas... já estou à espera de tudo, vamos ter de esperar para ver.
O contrato já foi assinado com a Câmara de Oeiras e até já houve apresentação pública pré-covid.

A não ser que o Isaltino agora resolva dar uma grande volta ao acordo, é mesmo ao lado dos empreendimentos de Rui Costa. E sendo que o antigo assessor de Isaltino é, desde há 3 ou 4 anos, agora chefe do gabinete de presidência no Benfica... acham mesmo que é por acaso?

ruichi

Até ao momento, na sondagem d"A Bola", 72 % avaliam positivamente a entrevista de Rui Costa.
Mesmo sabendo que muitos não são Benfiquistas, os resultados são muito preocupantes.
O Benfica está seriamente em apuros.