Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 11:44
Goste-se ou não de Rui Costa (eu confesso que gosto e muito!), a entrevista foi boa.
Esclareceu aos benfiquistas muitas situações que causavam distorções e especulações.
Gosto desta preocupação do Rui em restabelecer a transparência no Benfica.
Os seus detractores nunca conseguirão destrinçar governo de Vieira (pelo facto do rui ter sido vice) do governo do Rui.
Mas não é a mesma coisa.
Tanto é assim que Rui passa incólume e impoluto nas escutas.
Por muito que se esforcem em associá-lo às bandidagens de Vieira, o Rui não era seu cúmplice. As escutas ilibam-no.
Critiquemos o que faz de mal enquanto presidente.
Não o critiquemos Rui pelo o que Vieira (que dirigia o Benfica num regime absolutista) fez.
Temos de nos unir em prol do nosso presidente, criticando-lhe o que merecer críticas.
Já temos inimigos demais (grupo Cofina, Porto, Sporting, etc). Não sejamos nós os nossos próprios inimigos.
Vamos criticar, sim. Mas não amaldiçoar.

PS: entrevista boa e esclarecedora quanto baste.

Diz-me a verdade... tu não te cuspiste todo qd escreveste isso (ou qd fizeste copy paste)?

PSR1993

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

Francisco Benitez: Empresário por conta própria de várias empresas de sucesso, diretor de marketing em diversas multinacionais

Rui Costa: Administrador da SAD durante 10 anos e assina merdas sem as ler

És um boneco do caralho, ó Génio.

VOO RASANTE

Sem pedalada para dirigir o clube. o Domingos é que está a comandar o barco.

Silveralho

Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 17:38
"O facto de ter sido apanhado a conduzir a 200km/h, não implica que eu soubesse a que velocidade ia"

Estás armado em ministro!

lancadordedois

ehehee aquelas pessoas que recebem dezenas de milhares de euros na conta , transferem para outros e gastam tudo , e ainda dizem que nao sabiam que era dinheiro de  uma fraude...

Bekambol

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 13 de Janeiro de 2022, 11:44
Goste-se ou não de Rui Costa (eu confesso que gosto e muito!), a entrevista foi boa.
Esclareceu aos benfiquistas muitas situações que causavam distorções e especulações.
Gosto desta preocupação do Rui em restabelecer a transparência no Benfica.
Os seus detractores nunca conseguirão destrinçar governo de Vieira (pelo facto do rui ter sido vice) do governo do Rui.
Mas não é a mesma coisa.
Tanto é assim que Rui passa incólume e impoluto nas escutas.
Por muito que se esforcem em associá-lo às bandidagens de Vieira, o Rui não era seu cúmplice. As escutas ilibam-no.
Critiquemos o que faz de mal enquanto presidente.
Não o critiquemos Rui pelo o que Vieira (que dirigia o Benfica num regime absolutista) fez.
Temos de nos unir em prol do nosso presidente, criticando-lhe o que merecer críticas.
Já temos inimigos demais (grupo Cofina, Porto, Sporting, etc). Não sejamos nós os nossos próprios inimigos.
Vamos criticar, sim. Mas não amaldiçoar.

PS: entrevista boa e esclarecedora quanto baste.

Claro que foi uma entrevista esclarecedora. Sobretudo no que toca ao termos um completo inapto a presidir um clube da nossa dimensão, chegando ao ponto de admitir que assinou contratos sem saber do que os mesmos tratam.

Nramos

Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:26
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?
E o Rui Costa tinha que ter conhecimento da ilegalidade por detrás da legal operação?
Sim, tinha. Ou era pago para quê?
Toda a gente percebeu que ele não tinha relevância nenhuma na era Vieira.
Então qual a competência dele para ser presidente?
Isso é o que ele terá que provar. Tu trabalhas numa empresa, és um gajo competente, tens boas ideias, mas se o teu chefe quiser que faças as coisas de acordo com o que ele quer, mesmo que sejam piores, tu tens que fazer e passas por ser incompetente ou pouco inteligente.

Ou seja, tens de optar entre ser competente e sério ou ser um incompetente invertebrado.

Podias ter dito logo, assim fico muito mais confiante com Rui Costa.

Como eu disse, faltava a tua confirmação, defendendo-o, para eu ter 100% de seguranca que não serve.

Mais do que estares preocupado com a legalidade dos papeis que assinou(preocupação da pj) devias estar preocupado com o Benfica e a moralidade dos actos do vieira junior(que é sócio do vieira em vários empreendimentos, mas também foi obrigado, não podia fizer que não).

A vossa lógica é infalível  :crazy2:

kramxel²

Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2022, 17:20
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: lancadordedois em 13 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: Matique21 em 13 de Janeiro de 2022, 12:13
Citação de: K9Pitbull em 13 de Janeiro de 2022, 10:29
Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: Caitas em 13 de Janeiro de 2022, 10:21

O Benitez não tem experiência, mas o Rui Costa tem?

O que é que o rui Costa sabe de gerir o que quer que seja?

Esteve só 12 anos como alto dirigente do Benfica. Coisa pouca
"Alto dirigente"

De encher chouriços.
É muito fácil distorcer ou truncar a realidade. Ele disse alguma mentira sobre isso? Os documentos que ele assinou não têm nada de ilegal, NADA, pelo menos do que é conhecido até agora. Agora se se gastou muito dinheiro em transferências e comissões com certos jogadoes isso já impera a subjetividade, é opinião de cada um.

fdx mas tens alguma dificuldade em compreender isso? ninguem fala de documentos ilegais mas na ilegalidade da operaçao!

nisto nem um vieirista tem duvidas , estas a passar um atestado de estupidez ao outro user para que?
E o Rui Costa tinha que ter conhecimento da ilegalidade por detrás da legal operação?
Sim, tinha. Ou era pago para quê?
Toda a gente percebeu que ele não tinha relevância nenhuma na era Vieira.

Ok, aqui está a confirmação que faltava que vieira é rui costa e rui costa é vieira.

13 anos depois há quem ainda precise de esclarecimentos.
Mas tu vives dentro do quotidiano no clube para saberes que relevância tinha Rui Costa nesses negócios do Vieira? Achas que Rui Costa tinha algum poder de decisão? O Vieira tinha poder absoluto, os outros mesmo não concordando, apoiavam-o porque achavam que era alguém de boa fé.

porque achavam que era alguém de boa fé.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Livrinhos

O Capristano21 não falha. É obra esta merda.

A ver se o outro arranja clube para treinar para um qualquer outro fórum ganhar um utilizador e analista de topo.

van33

Citação de: Livrinhos em 13 de Janeiro de 2022, 18:20
O Capristano21 não falha. É obra esta merda.

A ver se o outro arranja clube para treinar para um qualquer outro fórum ganhar um utilizador e analista de topo.
preferes um 21 ou um 78????

MxPxFx

Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Esqueci-me também de um pormenor delicioso que foi dizer que quando regressou estava no topo de carreira e rejeitou outras oportunidades muito melhores.

Com 34 anos.

É por isso que temos o clube virado do avesso, topo? se isto é topo:

25 jogos na Serie A pelo Milan na época anterior, 12 jogos a titular, 1204 minutos... ou seja, um gajo no topo de carreira faz em média na última época pelo Milan, 48 minutos por jogo, ou seja uma parte apenas praticamente! Vem parar ao Benfica, aos 55', 60' rebenta, e isto é topo de carreira?

Não me fodam, topo sim, topo de uma coisa que eu cá sei, só que não quero levar amarelo.

Enquanto ele continuar a achar que o topo é isso, o clube vai estando assim, é o Pizzi que está no topo da carreira também, o Almeidinhos, o Vertonghen e o Seferovic, é APOIAR e calar! MAINADA!!!!

O que vale é que a desculpa não pode ser sempre a mesma, daqui a uns anos até os acéfalos topam-lhe a pinta.

Benfiquista sou eu muito mais que ele pois pago quotas, não tenho NENHUM benifício por isso e ainda perco o meu tempo a ver jogos de todos os escalões que posso e nem um euro recebo por isso!

PQP