Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)

Posso ajudar?

Desmentiu problemas entre o Jorge Jesus e jogadores...passados 5 minutos diz que o Jesus se foi embora por causa dos jogadores.

Disse que os jornais não sabiam de nada, depois confirmou tudo o que veio nos jornais.

Disse que o Benfica tinha um plano desportivo, depois diz que os ultimos dois anos não tinha plano desportivo.

Disse que assinou os papeis de negocios RUINOSOS para o Benfica, mas não ve o mal nisso.

Podia continuar mas caguei. A moderação que faça o que entender.

J_PN

Pontos positivos:

- sócios com acesso ao pavilhão gratuitamente

- conhecimento técnico das modalidades

- renovação do estádio finalizada no início da próxima época

Tudo o resto foi muito pobre. Estamos a analisar, a projectar, a planear, a delinear. Mão cheia de nada.

Badge

Um tipo que assina de cruz e não lê ou sabe de nada. Quem quiser acredita nisto.

franciscoafonso

Esqueci-me também de um pormenor delicioso que foi dizer que quando regressou estava no topo de carreira e rejeitou outras oportunidades muito melhores.

Com 34 anos.

Velazquez

Citação de: futeboldelite em 12 de Janeiro de 2022, 23:48
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:45
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:42
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:19
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:16
Citação de: TFFS em 12 de Janeiro de 2022, 23:14
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2022, 23:13
Também diga o que disser é criticado e está tudo errado e mal o que disse
Pois... Quando 90 por cento das vezes diz coisas erradas, é normal.
Bom, então escreve ai esses 90%, a ver em quantas concordo
Sim, vou mesmo escrever-te 90% da entrevista aqui.

Vou-te então deixar as coisas com que concordei, que é mais fácil: incentivar a ir aos pavilhões e falar das equipas femininas.
Só queria que dissesses as coisas que disse de mal

Não precisas de contar 90% da entrevista, podes dizer as que quiseres.Posso concordar ou não e posso ficar com outro esclarecimento
Amigo, o que disse de mal foi a não-obtenção de uma resposta direta relativamente a quase nenhuma pergunta. Desviou-se das trafulhices com deflações cognitivas.

Falou do Textor e disse que não descartaria que ele viesse e que não vê problema nenhum.

Disse que nada está provado e que espera que nada seja provado.

Disse que fez uma auditoria a 3 contratos e que não nos vamos constituir assistentes do processo.

Para mim, o facto de pertencer a uma QUADRILHA que vai acabar com o Benfica faz com que não sejam relevantes as (poucas) coisas que disse bem.
A questão tinha sido apenas o que foi dito nesta entrevista e que tinhas dito que tinha sido 90% de coisas erradas.Nao me esclarecesse nada.

Se a entrevista foi vazia as críticas também estão a ser vazias e pré-concebidas(e não digo que não seja natural)
Não estão. Eu assustei-me com aquilo que ouvi. E se não te assustaste, estás a ser ingénuo.

é, chama-lhe ingénuo.
Tu chamas o quê?

_Huji_Slb

Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: BovinoSLB em 12 de Janeiro de 2022, 23:30
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Janeiro de 2022, 23:28
A CIDADE BENFICA VAI SER NA SERRA DE CARNAXIDE CURISOSAMENTE ESSE TERRENO FAZ FRONTEIRA COM DOIS PROJECTOS DE CONDOMINIOS DO RUI COSTA E A UMAS CENTENAS DE METROS COM UM DO VIERA

NADA MELHOR QUE USAR O BENFICA PARA FAZER VALORIZAR EM MUITAS CENTENAS DE VEZES O LOCAL

PORQUE COM O QUE ESTA PROJECTADO TEM TUDO PARA SER UMAS DAS NOVAS ANCORAS DA AML PARA AS PROXIMAS DECADAS , COISAS MEGALOPENAS
Arranja-se mapas disso?

Nao e mapa mas sao as localizações

Cidade Benfica - https://www.google.pt/maps/@38.734754,-9.2454818,1744m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT
Empreendimento SkyCity https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+SkyCity/@38.7349472,-9.2410771,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ecc4f5e80ef03:0x77ee8dd1e260f58b!8m2!3d38.7361111!4d-9.2496389?hl=pt-PT
Empreendimento Dream Living
https://www.google.pt/maps/place/Empreendimento+Dream+Living/@38.7277662,-9.2329447,1744m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0x0:0xae6c0e983e15971c!8m2!3d38.7282133!4d-9.2263416?hl=pt-PT

O SkyCity já fica na Amadora. A fronteira está no meio da serra de Carnaxide. É uma loucura esta Cidade Benfica nessa localização, isto nunca vai avançar. Se avançar, deixo de ser sócio, não estou para pagar estas loucuras.

Mas vai avançar já esta licenciado já algum tempo da C.M Oeiras.

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
«É menos notícia as buscas noutros clubes do que o facto de Flamengo ter interesse em Jorge Jesus?»

Rui Costa; 10 de janeiro de 2022.

Esta foi mesmo nas canelas!!!!!!!!!
Olha, sei que nessa semana, os "outros clubes" espetaram 3 nas canelas do Benfica. Essa é que foi nas canelas, enquanto tínhamos um treinador a prostituir-se para o Brasil e a ser aceite como "normal entre homens do futebol".

Barcelense1994

Citação de: Patton em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Janeiro de 2022, 23:34
Plantéis curtos e aposta na formação. Mas, também se pode buscar jogadores de 30 anos.
E temos que vender. Mas vamos estourar dinheiro na Cidade Benfica.

O Veríssimo não é interino. Mas só fica até ao final da época. Se correr bem, fica mais tempo. Se não, depois vemos.

A auditoria foi a 3 contratos. Não mostrou nada de mal. Mas depois abriu-se outra para os 55 contratos.

Medonho.
E então?! Qual é o problema de jogadores de 30 anos se forem uma verdadeira mais valia?!
Se ele dissesse que o Veríssimo ia renovar mais 2 anos era criticado, se dissesse que ia só ficar alguns jogos era criticado, se o Veríssimo fizer uma grande 2a volta e sair é criticado... é,sempre criticado porque os Benfiquistas sabem tudo e têm sempre razão, então ele cobriu todas as possibilidades!

Há algum clube português que não precise de vender?! Depende é como vende e quando vende!

Se fosse a ciudad del real madrid era uma grande ideia e toda a gente dizia que o Benfica devia fazer o mesmo!

Pediram satisfações sobre a auditoria em jeito de "não acredito e deve ser uma empresa auditora manhosa", ele deu essas informações! vamos criticar também isso?!

Critica se tudo aqui! É impressionante! O que não concordam gozam, o que concordam dizem que ele está a mentir ou quer roubar!

Ui, esclareceu uma maravilha! Auditoria a 3 contratos que demorou 3 meses e não detetou nada de errado. Entretanto, vai abrir outra aos 55 contratos investigados. Que auditoria da treta foi esta?

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 12 de Janeiro de 2022, 23:46
"É sabido que eu ainda tinha uma carreira para fazer lá fora"

Cala-te crl, podias ter vindo antes mas preferiste renovar com o Milan a ganhar dinheiro abancado pelo Kaká e já depois de teres ganho tudo no Milan. Quando vieste podias fazer carreira o crl

Ainda disse que já teve propostas para sair como dirigente

Que se ponha no crlh

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Esqueci-me também de um pormenor delicioso que foi dizer que quando regressou estava no topo de carreira e rejeitou outras oportunidades muito melhores.

Com 34 anos.

O Benfica é que lhe devia agradecer.

Rivolt

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2022, 23:49
Pontos positivos:

- sócios com acesso ao pavilhão gratuitamente

- conhecimento técnico das modalidades

- renovação do estádio finalizada no início da próxima época

Tudo o resto foi muito pobre. Estamos a analisar, a projectar, a planear, a delinear. Mão cheia de nada.

Eles depois corrigiu, que as alterações do estádio seriam até ao fim de 2022.

raio

Citação de: Nunivs em 12 de Janeiro de 2022, 23:48
Ganha vergonha na cara, seu inutil.

3 contratos analisados EM TRES MESES, CARALHO ?!

Poe-te a andar, incompetente.

Calma, crlh! Está a ser proactivo, dá um contrato por mês. "Deixem o nosso Rui trabalhar"

fpie

tivemos um treinador flop

agora temos um presidente flop

estamos lixados

sbremoved_34227

Citação de: Billy the Kid em 12 de Janeiro de 2022, 23:47
«É menos notícia as buscas noutros clubes do que o facto de Flamengo ter interesse em Jorge Jesus?»

Rui Costa; 10 de janeiro de 2022.

Esta foi mesmo nas canelas!!!!!!!!!

Nramos

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2022, 22:07
"o assinar os documentos não implica que tenha conhecimento do que quer que fosse"

O cheque não tinha provisão? Não tenho nada a ver com isso, só o assinei