Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Billy the Kid

Chairman

Citação de: tiagor11 em 14 de Janeiro de 2022, 14:22
Infelizmente se não for a PJ a salvar este clube vem aí anos 90 parte 2
Salvar não sei, mas muito dificilmente por uma razão ou outra não irá mais malta daquela para a choldra. Está à vista. Agora: o quando... pois não sei

nqsbenfica

Estou agora a perceber porque o Rui Costa esteve a aprender com o Vieira, não era para aprender a gerir um clube de futebol mas sim a gerir uma empresa de construção civil... só vejo pensamento em betão e não falou uma única vez do projecto desportivo

redglobe

Citação de: nqsbenfica em 15 de Janeiro de 2022, 09:56
Estou agora a perceber porque o Rui Costa esteve a aprender com o Vieira, não era para aprender a gerir um clube de futebol mas sim a gerir uma empresa de construção civil... só vejo pensamento em betão e não falou uma única vez do projecto desportivo

O sonho do príncipe deve ser aparecer numa capa do cm numa notícia a dizer que as suas contas movimentaram 130M. Tem sido por isso que ele tem aceite ser gozado pelo dominguinhos lagarto e até pelo bigodes durante 13 anos. O interesse nunca foi preparar-se para ser um dirigente desportivo, mas antes para ser uma fotocópia do mentor de bigode.

Mozerovic

Citação de: ShorBraga em 15 de Janeiro de 2022, 08:37
Benfica morreu.

Resta abrir uma votação neste tópico para se decidir que clube apoiar enquanto o Benfica não volta a renascer como clube desportivo.

Wolves?
City?
+Ideias?

Eu quero é que os outros clubes se fodam! Não preciso de apoiar clubes, ainda por mais ingleses. Vejo jogos como espectador e espero que um dia o SLB volte.

slbenfica_croft

Vem aí anos 90 parte 2?

O BENFICA já está em pleno vietname.

E HÁ MUITO TEMPO. Não tem um ou dois anos.

Ainda não perceberam?

Mozer_4

Já arranjou lar para as velhinhas acabadas do plantel?

allRED

flsb

SURREAL9

Benfica morreu.

Resta abrir uma votação neste tópico para se decidir que clube apoiar enquanto o Benfica não volta a renascer como clube desportivo.

Wolves?
City?
+Ideias?

Tens mais clubes com ações negociadas em bolsa. Compra MAN.UTD, Juventus e Ajax. Apoia e tenta fazer também uns cobres como toda a gente. Isto é show business, esqueçam.... O futebol verdadeiro morreu no Séc.XX

Red2802

Continuo com aquela moinha no cérebro de querer abandonar isto de vez e fazer do Benfica um amor perdido, uma parte da história que já não volta mais.

Ainda não estou preparado para isso e admiro quem o tem conseguido ao longo dos tempos, dedicando-se a outras coisas mais saudáveis e prazerosas.

É que, vendo bem, não há quase nada no presente desde clube que dê prazer ou que orgulhe. E o futuro não se consegue vislumbrar de forma diferente, bem pelo contrário.

Ainda não falei no tema, mas se vos perguntassem sobre algo que tem alguma qualidade - independentemente do seu propósito final - é o Seixal.

O que fazer então? Acabar com o Seixal e embarcar num projecto megalómano em período de enorme incerteza económica e social.

Isto é uma ideia de atrasados mentais?

Não, nem um atrasado mental iria tão longe na estupidez. Isto é mais um plano para alguém encher os bolsos e enganar ainda mais os chalupas através de obras de regime.

Sonho de Rui Costa? Poupem-me.

Naquela cabeça medíocre não há lugar a pensamento próprio.

É mais uma prova de que não passa de uma marioneta nas mãos de interesses obscuros e lesivos do Benfica.

A continuarmos assim daqui por meia dúzia de anos o Benfica já não será nosso.

E, nessa altura, mesmo os mais resistentes como eu, terão que abandonar o tal amor à força porque o Benfica estará morto e enterrado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2022, 10:55
Queremos titulos desportivos .
Até parece que somos algum clube desportivo para isso ser prioridade. É preciso é obra, meter esses tijolos e betão a circular!

Red_Wings

Citação de: G-Man em 15 de Janeiro de 2022, 08:39
Benfica morreu.

Wolves?
City?
+Ideias?

Apoio uma refundação deste clube, que fiquem os burros a apoiar isto, o pessoal decente segue outro caminho.

Que se faça uma votação sobre a refundação do Sport Lisboa e Benfica.
E sobre o possível novo nome do clube...

Ao estilo do United of Manchester.

Os valores do clube são o que mais importa e são esses que se perderam totalmente por culpa dos próprios sócios, portanto vamos criar um clube que perdura a memória do verdadeiro Benfica para aqueles que não se venderam ao populismo!

Pedro.SLB.71

Cada vez mais tenho vontade de lhe dar com um pano enchardo naquelas ventas!!!

Ja Clbeb

Não te metas em cidades Benfica e centros de alto rendimento pq depois lá vai o CRAC arrendar infraestruturas idênticas a uma junta de freguesia qualquer por 500 paus.

Nós só queremos é o Benfica campeão. O resto que se fd.