Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Citação de: Leonzo em 15 de Janeiro de 2022, 20:13
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Janeiro de 2022, 20:12
Felizmente não deves durar muito tempo no cargo.
Pelo menos 4 anos dura. E a hipótese de durar 8 deve andar aí nos 90%...

Não me parece. Óbvio que é bem provável mas tenho um pressentimento como tinha há um ano. Quanto mais tempo disto é mais tempo perdido.

Victorious

Ainda bem que temos um presidente que percebe de Futebol. Anda há época e meia a ver a equipa a jogar mal e porcamente, conhece o balneário e ainda não sabe como dar a volta a isto. Estamos lixados é o que é!

luckynascimento

Parabéns aos 84% de acéfalos, invertebrados, com 0 de exigência. Aqui está o vosso SlV 03. PQ vos pariu.

Slbstriker

Citação de: teps em 15 de Janeiro de 2022, 20:13
Provavelmente nem sabia que equipas estavam a jogar

Estavam a jogar os funcionários da agência imobiliária dele, que se juntam ao fim-de-semana para uma jogatana de bola.

MrCobb

Quem tem podres e medo de passar férias numa cela só pode estar calado e fazer-se de morto. Então um cobardolas como este...

Castro_SLB

Qual será o próximo inapto escolhido pelos sócios?

superman_forever

Citação de: allRED em 15 de Janeiro de 2022, 20:14
Tb temos uns merdas de « notáveis « , pessoal q tem acesso à comunicação social e ñ diz nada

Porque só vai pessoas escolhidas por eles. Vê lá se convidam as pessoas que ja vieram a publico criticar a direcção

Motörhead

Tal como o seu padrinho, jogos logo depois de entrevistas saem sempre furados. Que fotocópia perfeita.

Kampz

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2022, 20:11
Em vez de procurar um grande treinador e começar a trabalhar com ele para a próxima, estamos cá em modo amador a dar tachos a bonecos sem qualidade pra isto.

Tudo desportivamente netse Benfica é amador!  Em fazer esquemas alí sim temos qualidades do caralho!

Bato na mesma tecla.

Andam os outros clubes todos a preparar a próxima época, a escolher treinadores, a contratar jogadores sem contrato...

...e andamos nós a começar a pensar no mercado de inverno, a meio do mesmo.

Qualquer Benfiquista amador tinha mais brio, profissionalismo e vontade que estes fdps.

slb_0793

Para os Billys do caralho aqui está o vosso Benfica. Mereciam levar todos os dias com um balde de merda no meio dos cornos. Cabrões!

superman_forever

Hugalf

Este gajo é um ladrão autêntico! Um sonso, banana, labrego do pior!

Se isto não é sabotar não sei o que ê. Para mim era expulso ao pontapé do estádio e não voltava a entrar nunca mais.

Não sei se é ele que toma todas as decisões ou se deixa-se ser influenciado pelo que lhe dizem ao ouvido mas nunca na vida, posso crer que alguém consegue olhar para o que este gajo fez e achar que é normal e não há intenção de prejudicar.

Não anular aquele fora-de-jogo é absurdo. Já nem falo das faltas, faltinhas e engonhanço.

Palhaço do arbitro.

MaFd_R@_SLB

Benfica para mim acabou este ano. Aproveitar outras coisas da vida que esta merda só me deixa doente.

unum

Gostaste do abraço que levaste hoje da arbitragem, meu inepto?

zizou

Ninguém respeita este badameco, ao menos respeitavam o aldrabão do Vieira.